Agora é que é grave

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 30, 2003 1:30 pm

Oi Anja!

Então e o Pinóquio apareceu?Não desista de o procurar antes de sair definitivamente de casa pois ele pode aparecer de repente.Acontece muito isso.
Dê noticias por favor.

skylark01 Escreveu: lol lol lol lol lol lol lol

como é divertido ver as vossas reações a uma provocaçãozita.

é para saberem o reverso da medalha

P.S. Olha lá ó doente mental vai-te tratar.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 30, 2003 2:01 pm

mais gato menos gato...
para a pessoa que disse isto, só a queria mandá-la para a pqap.

para os outros:

o pinóquio ainda não apareceu

- o pinóquio não deve ter seguido viagem. como os homens tiraram a porta da rua, eu decidi fechá-los num quarto. da 1ª vez, tudo correu bem. depois, à medida que os quartos ficaram vazios, fui-os mudando um a um. o bom do pinóquio sempre pronto para se escapulir. da última vez, é que foi o fim. a janela não fecha muito bem. costumo verificar sempre para evitar uma situação destas. tenho andado tão estafada, que ontem escapou.
- há uma casa em obras aqui ao lado. já tenho visto gatos entrarem para lá. fui logo espreitar de manhã. tive medo que o pinóquio não conseguisse sair. chamei-o e nada. também acho difícil ele ter ficado preso. podia acontecer ele sair pela porta da rua que tem uma abertura razoável
- dei uma volta pelo bairro. uns fulanos disseram que tinham visto um gato branco esta manhã saltar para uma quinta. eram tão antipáticos.... falei com a senhora dessa casa. de facto, costumam andar por ali gatos, nomeadamente um branco. é uma gata que também costuma parar pelo jardim do meu vizinho. fiquei sem saber se era ou não o pinóquio. duvido
- dei mais umas voltas e nada
- como tenho de ir mesmo amanhã, decidi pedir a um dos meus vizinhos para recolher o gato e chamar uma senhora da aa. esta há-de fazer chegar-me o gato ao continente. assim ele apareça. já começo a duvidar. se tudo fosse normal, há que tempos que estava em casa.
enfim :cry: :cry: :cry: só mesmo a bruxa. há dois anos desapareceu a sara de uma forma misteriosa. agora, é este. acho que preferia ve-lo morto. pelo menos sabia o que lhe tinha acontecido.

obrigado pela preocupação. a vida já me anda a pregar demasiadas partidas. irra :cry: :cry: :cry:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 30, 2003 2:06 pm

Olá

Anja nada de desanimar. Acha que o Pinoquio pode ter ido muito longe? Não há um sitio ai perto de sua casa onde ele se possa ter escondido? Tente procurar por ele, é capaz de estar assustado em algum lugar.

Beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 2:11 pm

olá katheleen

por aqui, todas as casas têm quintal. muitas com árvores. mas onde é que eu vou procurar? quando foi da sara, andei 3 semanas à procura com a ajuda da carlota. pelos vistos, foi parar a um sítio de que nunca me lembraria. quem dera que caísse uma forte chuvada para ver se o diabrete voltava.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 2:13 pm

Nem sei que te diga!! :cry:

Apenas posso dizer para ires tendo alguma calma (se é que isso é possível numa situação destas) e não desanimares!!! :|
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 30, 2003 2:13 pm

Olá

Aqui está a chover muito, quem save ai começa. Sendo ele branco é mais fácil de se ver. Não há nenhum brinquedo cujo barulho o possa fazer aparecer?

Espero que ele apareça depressa, imagino a sua aflição.

Beijokas
Kathleen
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça set 30, 2003 2:16 pm

Não desanime anja...
Vou acender uma velinha pelo menino. Há que ter esperança...

Jinhos
Beta
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 2:17 pm

eu ontem até fui buscar o pacote de ração do pantufa que eles adoram. fartei-me de chocalhá-lo no quintal e nada. já não sei que mais possa fazer.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 30, 2003 2:17 pm

Força amiga!
Nós estamos a torcer por ti e pelo pinoquio.

Estamos aqui para o q der e vier ;) ;)
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 2:24 pm

Estamos aqui para o q der e vier
espero que resulte. nunca me hei-de esquecer de um natal. o bom do pantufa conseguiu sair para o quintal e nunca mais aparecia. à noite, ainda o vi bater no gato do vizinho :D :D o paspalhão. chamei-o mas nada. apareceu no dia seguinte no telhado com pouca vontade de regressar. foi um natal bem passado. sem pregar olho. tal como esta noite. mas a esse, ainda o vi.
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 2:36 pm

já me esquecia. o pinóquio tem uma coleira e uma placa com o número do telemóvel. este pode estar apagada, mas ve-se que o gato tem dono. cá para mim, roubaram-no. branquinho, peludo, castrado, bem tratado :roll: :roll: uma vez, foi um fulano fazer uma obra a casa. a rita tinha uns três meses. só que é preta. decidiram levar a joana, que era siamesa. essa consegui recuperar. não vi que a roubassem, mas era tanta coincidência, que só podia ser o tal fulano. armei tal escaracheu :D até para a polícia fui. ao fim de uma semana, apareceu nuns campos de um amigo meu.
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

terça set 30, 2003 2:39 pm

Olá Anja

Sei como te deves estar a sentir por o Pinóquio não ter aparecido ainda, mas não desistas. Será que aquando da mudança ele não se terá metido dentro de algum caixote, ou com medo das pessoas que se tivesse escondido em algum lugar que tu agora não te estás a lembrar?
Eu digo isto porque a minha Muffie quando alguém vem cá a casa tem a mania de se esconder em sitios que por vezes ando imenso tempo a procura dela. Eles são uns marotos.
Espero que ele apareça depressa :roll:

Um beijinho gande e não desanimes.

Kittie
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

terça set 30, 2003 2:59 pm

Olá Anja,

Só agora pude ler o seu tópico e dincxeramente depois de tantos bons conselhos, já nem sei o que dizer. Mas nao queria deixar de animá-la e dar-lhe força para nao perder a esperança. :)

Sao mesmo marotos!! vai ver que nao é nada de mau... nao pense em coisas tristes :(

Força!! :)

Bjos. Ana
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

terça set 30, 2003 3:53 pm

Realmente não há nada que eu possa dizer,ou fazer :(
Espero que o gatinho fugidio apareça depressa e deixe de pregar partidas á sua dona.

Um grande beijinho
Andreia
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 5:07 pm

agora é que me dá uma coisa má. como calculava o pinóquio meteu-se num sítio de onde não consegue sair. há uma casa fechada aqui ao lado. quando ia a sair, ouviu-o miar. pedi a um vizinho do lado para saltar o muro. está tudo trancado. os donos moram atrás do sol posto. bom, agora é que não me vou embora sem o gato
Responder

Voltar para “Gatos”