Concurso Mês de Maio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual a tua foto favorita?

Votação encerrada em quinta mai 26, 2011 6:25 pm

1
4
22%
2
7
39%
4
0
Sem votos
5
0
Sem votos
6
0
Sem votos
7
1
6%
8
6
33%

Total de votos: 18
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 26, 2011 5:53 pm

:o :o :oops: :oops:
Isto é para ser assim tipo um concurso! Grande LOL! Baralhei tudo e pensava que era aqui que se postava fotos cómicas...
Sendo assim posso pedir que não considerem a primeira que postei e considerem antes esta: o cartão de visita nº2 do meu mitra.
O cartão de visita nº1 guardo-o para mais tarde... :twisted:

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça abr 26, 2011 5:58 pm

de beiçolas esparramadas... lindoooo :D
An ye harm none, do what ye will
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça abr 26, 2011 6:43 pm

Bem já que não posso votar na minha menina votei na nr 2 xD
Adorei a foto, muito bonita.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça abr 26, 2011 6:53 pm

Penso que um tema por mês seria engraçado! Mas achei a ideia engraçada! Boa sorte!!!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

terça abr 26, 2011 6:57 pm

Eu para já não voto em nenhum vou esperar que ponham mais umas fotos, e tenho também que por aqui uma minha.
Este mês foi só para experimentar, no próximo mês dou um tema e vou aumentar mais umas regras.
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

terça abr 26, 2011 7:04 pm

Adoro todas...Mas,o meu voto foi para a n.º 1..Adoro esse fofo, faz-me lembrar o meu Scooby quando está amuado ou com soninho.. :) :wink:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça abr 26, 2011 7:19 pm

Ai, o Mitra...I'm in love :) Vou esperar mais uns dias e votar :)

Aqui vai a minha foto que está á concurso na Eukanuba. Havia outra,mas tem lá o melhor amigo dela de 8 anos e pronto,expôr crianças em fotos não convém e depois por barras em olhos e caras,nao gosto. Há outras na água,aliás imensas da minha maluca,mas eu adoro esta foto porque ela estava mesmo numa de Maçã, Pêra, Biscoito :)

9- Kyara: Maçã, Pêra e Biscoito
Imagem

Jocas caninas :)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça abr 26, 2011 7:20 pm

Ah, sou 1 pouco leiga em termos de pôr fotos aqui, só aprendi a ir ao photobucket e copy/paste e tal...agora tamanho? se tiver de reduzir, como faço?

Jocas caninas
smrpt
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 7:24 pm

Eu trato disso não te preocupes.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 26, 2011 7:30 pm

AlexandreMqs Escreveu:Como este concurso está na parte do cães, não sei se posso concorrer com a foto da minha gata, mas com o tema é livre penso que sim. No caso de não ser possível, avisem.

.:Jade:.
Imagem
Esta menina está um espanto Alexandre! ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
smrpt
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 7:52 pm

Agora deparei-me com uma situação que não estava a espera, não consigo colocar mais nada para votação nem acesso tenho, algum mod me pode ajudar e dizer se é possível aumentar mais coisas para votação?
smrpt
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 7:57 pm

Bem pessoal visto não conseguir aumentar mais fotos a votação vou mudar algumas regras, vejam na primeira página.

Peço a algum moderador que apague a votação para que eu só a volte a criar mais tarde.
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

terça abr 26, 2011 8:13 pm

Qual é a solução para o problema de não ser possível colocar tantas opções de votamento quantas as necessárias?
smrpt
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 8:43 pm

Da para colocar muitas mas a partir do momento que a votação começa não da para inserir mais por isso mudei as regras como podem ver na primeira página
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 26, 2011 8:50 pm

Nanoob Escreveu:Frederico há uns meses atrás :D O meu Sinatra Canino

(não sei se a foto deveria estar mais pequena, mas foi a primeira vez que coloquei aqui foto...se for preciso reduzir digam por favor)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
o que aconteceu à foto??? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”