Chow Chow X Husky Siberiano
Moderador: mcerqueira
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Ok...mas como a frase está na mesmo paragrafo sobre o erro, pensei que fosse a mesma coisa.dinodane Escreveu:Alexandre, percebeu mal, o que a Angela disse não querer fazer foi a cruza...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Caro Terugkeren, tranquilo e estou bastante calmo. O TheOne já depois de eu ter feito aquele reparo acerca do "amigo" voltou a colocar uma mensagem em que me tratou por amigo, logo aí acho que é uma atitude provocatória e só pode ser dirigida a mim, simplesmente essa mensagem já não está aí porque foi apagada é natural que não a veja, e mais à frente depois de eu colocar mais uma mensagem a expor uma opinião sobre a criação de raças, não sobre o que o tal clone iria fazer, ele responde imediatamente a seguir, se ainda alguém acha que o user em questão queria mesmo criar uma nova raça, tendo em conta que eu sou o único user com comentários construtivos sobre o assunto deduzo que se esteja a dirigir a mim. Se não era deveria ter feito quote da mensagem a quem queria responder. Num fórum se não se está a responder directamente à mensagem anterior deve fazer um quote...Terugkeren Escreveu: Goliath, tenha lá calmaA "personagem deste tópico" é e pessoa que abriu este tópico, e que só colocou a primeira mensagem e nunca mais apareceu
Não leve as coisas a peito, que já é a segunda vez que pensa que a TheOne se está a dirigir a si e não é assim de facto. Se calhar a rennie e a água das pedras vinha a calhar aí também para esses lados, não?
Eish onde isto já vai...Terugkeren Escreveu:Goliath, tenha lá calmagoliath Escreveu:meu "amigo" tendo em conta que fui eu que levantei a questão da criação de novas raças e a estou a debater, presumo que este comentário tenha sido para mim. Devo dizer-lhe que não sou inocente, nem parvo, e se você antes de fazer estes comentários extremamente construtivos tivesse lido os meus post, veria que em nenhum deles eu tinha defendido o user em questão ou sequer as criadices de vão de escada. O meu comentário partiu mais de quando alguém se referiu que num link os Chuskys são uma aberração criada por gente sem escrúpulos, e eu dei o exemplo do inicio de uma nova raça. É claro que não é em duas ou três gerações, mas todas as que conhecemos partiram de algum lado. Por exemplo o Doberman pouco mais de 100 anos tem. Ou por ventura o meu amigo TheOne é daqueles que acham que todas as raças de cães existem na vida selvagem?TheOne Escreveu:Mas ainda alguém acredita que a personagem deste tópico, que por sinal desapareceu, quer "Criar uma raça nova"??? Santa inocência![]()
![]()
![]()
Mas olhe, se não quer ouvir, nem ler comentários controversos e com os quais não concorda, escusa de cá vir, ou quando vier não leia as coisas na diagonal.
Vá beber uma água das pedras e romar um rennie que isso passa-lhe. Pelo caminho dê comida ao troll como você tanto gosta, porque ele anda aí (atenção por aí refiro-me ao fórum, não vá você pensar que eu estou a dizer que está um ao pé de si. Eu não trato assim os meus "amigos".
P.S.: Terugkeren, esta boca do amigo não é para si, porque ficou esclarecido, mas aqui o amigo TheOne, pelos vistos nas suas mensagens mais construtivas que os Trolls, gosta de provocar, já que numa das apagadas tratou-me por amigo a provocar. É caso para perguntar afinal quem é o troll...A "personagem deste tópico" é e pessoa que abriu este tópico, e que só colocou a primeira mensagem e nunca mais apareceu
Não leve as coisas a peito, que já é a segunda vez que pensa que a TheOne se está a dirigir a si e não é assim de facto. Se calhar a rennie e a água das pedras vinha a calhar aí também para esses lados, não?
Terugkeren nem mais, a "personagem" é o/a autor/a do tópico... esta gente vibra demais com o que lê
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pelo que já leram, pelos vistos a autora do tópico já aterrou novamente, o interesse na cruza era apenas uma "brincadeira", e entre irmãos, que é ainda mais incrível
Portanto, todas as dissertações que se fizeram, e que tanta discussão provocou, não faziam sentido TENDO EM CONTA A INTENÇÃO DA AUTORA DO TÓPICO.
Capiche?
Portanto, todas as dissertações que se fizeram, e que tanta discussão provocou, não faziam sentido TENDO EM CONTA A INTENÇÃO DA AUTORA DO TÓPICO.
Capiche?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
AngelaBach
- Registado: quinta mai 19, 2011 7:06 pm
Oi obrigado por ter me ajudado...eu ando sumida pois, ando com problemas na internet...e quando entro, vejo e tento responde-los da melhor maneira possível, mais tenho 2 filhos pequenos que requerem atenção, meus pais, meus filhotes de chow chow, um gato, um hamester...enfim minha casa é uma loucura...obrigado!!!dinodane Escreveu:Alexandre, percebeu mal, o que a Angela disse não querer fazer foi a cruza...
<strong>Angela Bach</strong>
-
AngelaBach
Alexandre obrigado mais uma vez pela correção. agora acho que esta certo.AlexandreMqs Escreveu:Ok...mas como a frase está na mesmo paragrafo sobre o erro, pensei que fosse a mesma coisa.dinodane Escreveu:Alexandre, percebeu mal, o que a Angela disse não querer fazer foi a cruza...
ah e como assim...devo castrá-lo? vc acha que é a melhor maneira a ser feita?
Grata
dinodane Escreveu:O melhor é esterilizar a fêmea. Vivendo soltos mesmo tendo cuidado o cão arranja sempre maneira de chegar à fêmea e a Angela até pode nem perceber quando a cadela estiver no cio, garantido que o cão perceberá e que a engravidará...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
AngelaBach
Vc sabe me dizer com que idade devo fazer isso?dinodane Escreveu:dinodane Escreveu:O melhor é esterilizar a fêmea. Vivendo soltos mesmo tendo cuidado o cão arranja sempre maneira de chegar à fêmea e a Angela até pode nem perceber quando a cadela estiver no cio, garantido que o cão perceberá e que a engravidará...
E agora a dúvida castrar o macho? ou esterilizar a fêmea?
Nossa!!! que dúvida.... me ajude...
Esterilize a fêmea, se possível antes do primeiro cio. Fale com o seu veterinário, ele aconselhá-la-á quanto à melhor idade. Se por acaso for um daqueles que aconselham a que a cadela tenha primeiro uma ninhada (infelizmente, ainda os há assim retrógrados), procure outro.
O primeiro cio pode surgir aos seis meses, mas o mais habitual é aparecer aos oito ou nove. Aperceber-se-á da sua proximidade pelo comportamento do macho: se o vir a cheirar insistentemente a cadela e a persegui-la, já sabe que está muito próximo. Se não conseguir aperceber-se e ela entrar mesmo em cio, feche-a num lugar seguro a que nenhum macho tenha acesso, e espere que o cio termine para a operar.
Quanto ao macho, poderá também castrá-lo, sobretudo se nas proximidades houver cadelas inteiras. Na altura dos cios, os machos arranjam mil e uma maneiras de fugir para irem ter com as fêmeas receptivas e muitas vezes perdem-se, ou são roubados, ou são atropelados, etc.
Fale com o seu veterinário e combine com ele todos os procedimentos.
O primeiro cio pode surgir aos seis meses, mas o mais habitual é aparecer aos oito ou nove. Aperceber-se-á da sua proximidade pelo comportamento do macho: se o vir a cheirar insistentemente a cadela e a persegui-la, já sabe que está muito próximo. Se não conseguir aperceber-se e ela entrar mesmo em cio, feche-a num lugar seguro a que nenhum macho tenha acesso, e espere que o cio termine para a operar.
Quanto ao macho, poderá também castrá-lo, sobretudo se nas proximidades houver cadelas inteiras. Na altura dos cios, os machos arranjam mil e uma maneiras de fugir para irem ter com as fêmeas receptivas e muitas vezes perdem-se, ou são roubados, ou são atropelados, etc.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Tremelga Escreveu:Quero apenas informar que o Secretário para a Saúde de Hong Kong se chama York Chow!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Como não tem LOP é rafeiro, certo?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
AngelaBach
LuluB Escreveu:Esterilize a fêmea, se possível antes do primeiro cio. Fale com o seu veterinário, ele aconselhá-la-á quanto à melhor idade. Se por acaso for um daqueles que aconselham a que a cadela tenha primeiro uma ninhada (infelizmente, ainda os há assim retrógrados), procure outro.