Preciso de uma ajudita, estou preocupada!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 15, 2003 9:23 pm

Olá!

Roxanne, ainda bem que esclarecemos! Eu tambem não duvidei das suas boas intenções! De forma alguma! Não foi isso que esteve em causa.
Ponto final.

Já ficou para trás!
;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quinta out 16, 2003 8:04 am

Bom Dia Amiguinhos,

Boas noticías! Está tudo bem com a minha Berta, já está brincalhona e irrequieta como é hábito, não foi nada de grave, apenas uma indesposição, não foi necessário tomar medicamentos porque ontem ao fim do dia já estava outra e o vet achou que não havia necessidade.... para a animar tomou o seu primeiro banhinho, que adorou, já que o seu pelito, por ter estado doentita, não estava em grande forma. O mais complicado foi a tarefa com o secador, nunca pensei que fosse tão complicado, assustava-se um pouco cada vez que ligava o secador, os vossos gatinhos também não reagem bem ao secador?
Quando chegou a hora de ver um bocadito de tv enrroladitas em um cobertor no sofá, dá-va gosto ouvi-la ronronar de satisfação!
E pronto já passou o susto, confesso que estava super aflita, obrigada a todos pelo apoio!
Assim que possível, quando tiver as fotos reveladas, vou ter muito gosto em apresentar a Berta!

Beijokitas,

Bicharoca
SMarisa
Membro Júnior
Registado: sexta jun 27, 2003 10:54 am

quinta out 16, 2003 8:29 am

Olá

Ainda bem que a Berta está bem e que o susto passou...

Quanto ao secador... :D eu tive um gato que fugia só de o ver, nem precisava estar ligado...

Vou adorar "conhecer" a Berta...

Beijitos

SMarisa
SMarisa
Membro Júnior
Registado: sexta jun 27, 2003 10:54 am

quinta out 16, 2003 8:30 am

Olá

Ainda bem que a Berta está bem e que o susto passou...

Quanto ao secador... :D eu tive um gato que fugia só de o ver, nem precisava estar ligado...

Vou adorar "conhecer" a Berta...

Beijitos

SMarisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 16, 2003 9:09 am

Olá

Ainda bem que tudo está em ordem com a Berta e foi só um susto.
A Amélia gosta do secador, não se importa nada que a seque com ele, ela não gosta mesmo é de tomar banho.

A Amélia vai sempre para a casa de banho comigo desde pequenina e como seco o cabelo com secador acho que ela se deve ter habituado ao barulho. Já com o aspirador, mal o ouve foge a sete pés :lol:

beijokas
kathleen
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta out 16, 2003 2:39 pm

Olá a todos

Ainda bem que a Berta está melhor.

Eu só queria informar, não sei se é correcto ou não mas a Vet onde vou aconselha a desparasitação no primeiro ano de idade com pasta que não me recordo do nome e depois então com o comprimido Drontal Gato, mas os gatos devem ser sempre pesados.

A minha gata por exemplo pesa mais ou menos 4,3 kg e só toma um comprimido.

Dou os meus parabéns para estes gatos que ainda nem são adultos e já pesam mais que a minha PANTUFA, isto significa que a minha gatinha é mesmo minorca.

Quanto á Berta deve ter cuidado com as plantas que tem por casa, ela pode ter ingerido qualquer folha, é necessários ter muito cuidado com elas.

Beijinhos
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 16, 2003 5:18 pm

Olá a todos...
Bicharoca, fico muito feliz de saber que está tudo bem com a Berta e que não passou de um susto... :) :) :)
Agora, espero pelas fotos... ;) ;)

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
Responder

Voltar para “Gatos”