E eu conheço algumas que só sairam para a morgue e em clinicas de renomeBabaorum Escreveu:E ....? Pois eu conheço casos de cadelas que em menos de 24 h estavam de novo na mesa de operações ...
E depois???
Moderador: mcerqueira
E eu conheço algumas que só sairam para a morgue e em clinicas de renomeBabaorum Escreveu:E ....? Pois eu conheço casos de cadelas que em menos de 24 h estavam de novo na mesa de operações ...
CharlieBrow Escreveu: A moda do internamento nasceu com o boom de hospitais veterinários. Conheço um que interna 24 horas antes e libera 24 horas depois.
Há morgue para cães?tiabela Escreveu: E eu conheço algumas que só sairam para a morgue e em clinicas de renome
E depois???
Numa esterilização, tratamentos??? se for noutro tipo de intervençãoPraziquantel Escreveu:Absolutamente errado. O internamento não começo com modas, começou com clinicas veterinárias e com o recurso ás novas técnicas, desde o controlo da dor, aos novos métodos complementares de diagnóstico e ao facto de muitos donos hoje em dia não terem ninguém em casa para fazer tratamentos ou olhar pelo cão.
Claro que podemos voltar aos anos 80, ao tratamento a olho e á conversa de "os cães não têm dores"...
Claro, pode sempre preferirCharlieBrow Escreveu: A moda do internamento nasceu com o boom de hospitais veterinários. Conheço um que interna 24 horas antes e libera 24 horas depois.
Até há crematório individual.Babaorum Escreveu:Há morgue para cães?tiabela Escreveu: E eu conheço algumas que só sairam para a morgue e em clinicas de renome
E depois???![]()
E depois, acho o máximo que se ponham a criticar o modus operandi de profissionais baseados em experiências pessoais.
P.S. Pelo que percebi, a tal clínica veterinária maravilha nem sequer tem médico em permanência. De facto, não vale a pena os cães ficarem em observação se não há ninguém para observar ...
Numa bem feita há medicação á priori e á posteriori:Depende da idade, depende de fazer ou não painel anestésico...tiabela Escreveu:
Numa esterilização, tratamentos??? se for noutro tipo de intervenção
Tratamentos a medicação??? está bem, também deve ser uma modernice, geralmente vêm com a primeira medicação dada por injecta´veis e depois os comprimidos são de 12 em 12 horasPraziquantel Escreveu:Numa bem feita há medicação á priori e á posteriori:Depende da idade, depende de fazer ou não painel anestésico...tiabela Escreveu:
è a diferença das associações de ovh a 50 euros...
Eu nunca tive nenhuma cadela que fizesse por 50 euros, mas sei de quem tem e levaram esse preço porque o vet não cobrou honoráriosPraziquantel Escreveu:Numa bem feita há medicação á priori e á posteriori:Depende da idade, depende de fazer ou não painel anestésico...tiabela Escreveu:
è a diferença das associações de ovh a 50 euros...
A sérioooooooo?????????????????????Praziquantel Escreveu:modernices que se usam há 30 anos no reino unido e nos estados unidos, em frança, em espanha..mas enfim, acredito que no nosso país seja modernice..até há quem ache transfusoes de sangue modernice
E como é que o Praziquantel sabe tanta coisa ? Lê na internet?tiabela Escreveu:Verdadeeeeeeeeeeeee?????Praziquantel Escreveu:Basta ver o seu diálogo para ver que considera coiss que são boas práticas de med vet há 30 anos como sendo novidade..
Não. Acho que a internet somente serve para pesquisa quando já se tem conhecimento.De outra forma ainda ficamos como as pessoas que decidiram criar teorias de conspiração sobre a vacina da leishmaniose.tiabela Escreveu:E como é que o Praziquantel sabe tanta coisa ? Lê na internet?tiabela Escreveu:Verdadeeeeeeeeeeeee?????Praziquantel Escreveu:Basta ver o seu diálogo para ver que considera coiss que são boas práticas de med vet há 30 anos como sendo novidade..