Esquilo Richardson partiu os dentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Gubaidulina
Membro
Registado: quarta set 02, 2009 8:36 pm

segunda fev 20, 2012 2:11 pm

Essa dentuça fofa não rói a manta?

Por acaso não rói a manta. Ele deixa os panos mais ou menos intactos, só os ajeita para ficar quentinho. Almofadas é que é a destruição total :twisted:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça fev 21, 2012 12:02 am

Gubaidulina Escreveu:
Essa dentuça fofa não rói a manta?

Por acaso não rói a manta. Ele deixa os panos mais ou menos intactos, só os ajeita para ficar quentinho. Almofadas é que é a destruição total :twisted:
Destruição total? A ternurinha fofa com dentinhos novos? :D Não lhes faz mal poder comer almofadas? É que o meu chin de vez em quando espalma-se contra a parede e dá uma trinca e eu fico logo aflita. :roll: :wink:
Gubaidulina
Membro

terça fev 21, 2012 12:09 am

Bom :o nunca o vi comer almofadas! Normalmente ele desfaz as almofadas para formar um ninho.
No outro dia íamos despachar umas almofadas velhas e o meu namorado lembrou-se de as dar ao badochinha cá de casa. O que o Sancho fez foi desfazer o interior em pedaços mais confortáveis (há que fazer bem a cama) e depois enfiar-se lá dentro. Agora passa a vida lá enfiado.
Já se sabe, qualquer dia cansa-se e lá vai procurar outro cantinho.
Gubaidulina
Membro

terça fev 21, 2012 12:11 am

Ah! Devo acrescentar que não há sítio mais quente na casa do que os ninhos do meu gorducho. Ele transforma as caminhas dele em autênticas brasas :lol:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça fev 21, 2012 1:29 am

É que os chins normalmente ingerem o produto resultante da destruição, daí ter ficado intrigada. :wink:

Realmente, andamos nós a passar frio quando temos mini-mini-mini aquecedores a viver em nossa casa. 8)

Tem de contratar o seu Sancho para fazer uma mega-caminha quentinha. :P

O meu chin gosta mais de me tratar de roer as camisolas. :roll: :D
Gubaidulina
Membro

terça fev 21, 2012 1:46 am

A sério? :o Mas come mesmo ou só mastiga?

As camisolas, ui ui. Roê-las é tarefa do meu hamster, o Simba. Gosta muito de dormitar dentro da manga e depois vai-me às costuras.
Responder

Voltar para “Exóticos”