MiausRafa Escreveu:Obrigada pelas vossas mensagens e pelo carinho.
A Argguida sabe bem o que isto é, sei o que passou, li o seu relato (já mais tarde),o quanto lutou por e com o seu lindo Martin, a homenagem que lhe fez e como continua presente a dor, força para si também.
A operação da Eva correu bem, a sutura é grande, cerca de 15 cm, ainda teve que ser retirado um bocadinho de músculo, está murchinha como é natural, agora é preciso repouso, tempo e aguardar pelo resultado da biópsia com fé…
Nita o seu Osky tem a pontinha do rabo igual à do Lourenço, desejo-lhe que seja uma luzinha de sorte e muitos anos de vida, agora é viver com ele o máximo e sem pensamentos negativos.
Leo, confirma que o meu menino estava lindo e com vontade de viver. Que não parecia um gatinho doente e que não foi deixado em sofrimento até a morte chegar só por egoísmo. Ao longo deste tempo de doença fui falando com algumas pessoas que não me conhecendo bem nem nunca tendo visto o Lourenço me iam dizendo: "gastar tanto dinheiro para quê….Vai morrer na mesma"…Agora ao saberem da partida do meu gatinho têm estas palavras de ânimo para dar: "Não lhe dizia que não valia a pena, que ele morria na mesma o que é que adiantou mais uns meses…".
Para nós adiantou, para o Lourenço também porque esses meses apesar de nos saber a pouco temos consciência que continuou feliz e além do mais ainda pôde durante esse tempo consolar-se a comer e com muita vontade as latinhas, o peixinho, o franguinho que antes era só esporadicamente porque podia fazer mal à saúde…
Já estou de lagrimita a cair.
MiausRafa, a mim diziam-me exactamente o mesmo em relação ao Martim mas, não foi por isso que deixei de lutar por ele até ao último minuto.
Nada lhe faltou como sei que nada faltou ao Lourencinho. Não os conseguimos infelizmente salvar mas, ficamos com a consciência tranquila de que tudo fizemos, que não cruzámos os braços e que fomos à luta, lado a lado com os nossos miúdos.
Eles sabiam e sentiam que não podiam ser mais amados do que o que foram.
Um beijinho muito grande para si e MUITA, MUITA coragem e FORÇA ... que por vezes parece que não temos.
Ainda bem que tudo correu bem com a Eva. Agora é esperar e, se deus quiser, tudo irá correr bem.

Um beijinho grande para ela e as melhoras.