saraestrelo Escreveu:dragablue Escreveu:bruno1212 Escreveu:Obrigado entao amnha eu vou fazer isso e ve se mostro isto ao meus pais :l e descuklpem mesmo, estou em panico nao sei o que fazer
sim bruno e convença os seus pais, que um cao nao é um objecto descartavel, tente sensibiliza-los á sua maneira...
Sinceramente acho que pessoas como os pais do user nunca vão mudar de opinião, acho que irão sempre olhar para a cadela como um ser inútil que não ladra quando entra alguém em casa. Espero estar enganada.
infelizmente sao mentalidades retrógradas no que diz respeito a caes de guarda como pessoas como os pais do bruno, infelizmente o mesmo aconteceu com os meus

quando era pequeno sempre tivemos pastores alemaes maus como as cobras e só assim para os meus pais eram bons caes, tivemos um outro que como o tema deste topico era mais meiguinho e ironicamente veio a beneficiar-se a ele proprio por nao ser mau era o unico que useferia do previlégio de andar solto, embora á noite quando os portoes fechados era um exelente cao de guarda, ja o outro pastor que tinhamos coitado passou a vida dele preso num cadeado que por acaso tinha um cabo a todo comprimento do terreno onde o cadeado corria, esse desgraçado por ser mau esteve condenado toda a vida

, e o conceito do meu pai era: "este é que é bom o outro só serve para comer e brincar com os meus filhos" como tinhamos um armazem de negocio de familia agregado á moradia os caes tinham como guarda esse objectivo

resumo: o que tinhamos ao cadeado num dia de carnaval soltou-se apanhou uns mascarados foi preciso o nosso vizinho com mangueira de agua para os socorrer e só quando o meu pai interviu o problema foi resolvido nem imaginam sequer os problemas desagradaveis que surgiram para ambos lados e a tinta que foi gasta em tribunais por causa do seguro sismar em nao assumir os danos... o outro era meiguinho nunca nos deu problemas... por isso nao culpo os meus pais por quando vao a minha casa mandar bitaites por o meu cao passear pela casa... sao mentalidades que pararam no tempo e nao tem remédio

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>