Duvido que arranjes mais barato do naquele site ...PauloPica Escreveu:ahaha a minha mae nao trata tem medo. mas nesse faunario nao a problema o meu db e pequeno tambem 20 cm tem ele. quanto cusrou o seu?vitor22 Escreveu:46cm x 30cm x 17cm ´, só?! eu tenho um desses, mas não sabi que era o maior.
Exacto é sempre chato, as viagens.
Em cobras é fácil, no verão, pelo menos para mim, deixo as todas com a última refeição três dias antes, um grande bebedouro em cada, aquecimento desligado, num sítio iluminado. A tartaruga a minha mãe alimenta a, as terrestres ficam a pastar, a tarântula a minha mãe da lhe 2 grilos /semana, dando também as vezes comer as terrestres(aquilo que lhe digo), e dá de comer a minha cadela e aos gatos. O pior mesmo são os ratos, como niguém trata deles, vão todos po congeladormais cedo
.
construçao de terrario para ferias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se tem mesmo de ser, compra nos chineses uma caixa de arrumação...sendo opaca, o animal tem menos problabilidades de stressar pois não ve o que se pasa cá fora, não ve a viagem...só sente, e muda-lo uns tempos antes de ires de ferias para ele se adaptar na tua casa, ao novo espaço. Recortas na tampa para colocar rede e poder respirarPauloPica Escreveu:si eu tambem duvido mas como e que faço para mandar vir do site? se fizer um terrari tanta o e meter as mesmas cenas la dentro ele nao deve notar tanta diferenca

-
- Membro Veterano
Cortavas um quadrado na tampa e colocavas rede nesse espaço, ou nem metias tampa, apenas cobrias com rede e arranjavas um suporte para a lampada uvb em cima, com suporte, ou na volta até so em cima da rede resultava.PauloPica Escreveu:muito obrigado bondage entao eu cortava e metia rede, que tipo de rede e depois metia um candeiro com lapada de uvb?

Mais ou menos isto..., mas com atenção se ele consegue trepar e poder sair...que na volta com a caixa de plastico a segurança não será do melhor(se tiver sem tampa, só com a rede por cima)

http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolag ... ?pagina=79 ( na pagina 82 em baixo á esquerda, olha a de malha galvanizada de 13mm por 13mm eu já vi noutra grande superficie uma de 10mm por 10mm em rolos pequenos revestida a tinta plastica verde e facil de dobrar e trabalhar.
Última edição por Bondage2010 em terça jun 26, 2012 7:46 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
muito obrigado bondage vou tratar disso. muito obrigado eu vou comprar uma caixa e cortar a parte de cima e usar isso, vou comprar uma caixa boa depois ele na outra casa fica la dentro e nao ve nada para fora isso nao o deixa mal?
-
- Membro Veterano
coloquei mais informação e um link no post anterior...quano ao fazer mal, não lhe vai fazer mais mal que toda a mudança...em cobras resulta bem espaço opacos...sentem-se mais seguras, menos lados para controlar de onde possam aparecer predadores 

-
- Membro Veterano
fita cola pode não segurar...não arranjas uma pistola de silicone quente e deitavas umas gotas em cima da rede nas margens sobre o plastico...não é toxica depois de seca pois não deita cheiro...ou explicas na loja de ferragens o que queres fazer, que eles certamente te sugerem, nem que seja com uns rebites ou parafusos, anilhas e porcasPauloPica Escreveu:a rede pode ser colada com fita cola? a rede nao tem problema a uma loja de ferragens perto da minha casa e compro a rede.

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
eu fiz isso para fazer criação de grilos
cortei a tampa com um ferro quente e cortou-se bem
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Eu estraguei duas tampas para a colonia de baratas ate descobrir o ferro quenteyemen Escreveu:eu fiz isso para fazer criação de grilos

-
- Membro Veterano
amanhã vou comprar mais uma para a criação de baratas, a de tenébrios já está a funcionar
-
- Membro Veterano
Se tiveres geito improvisas algo barato com alguidares ou formas de bolos do xineses comeo eu fiz...compras casquilhos, fichas e fio e rebitesPauloPica Escreveu:sim eu tenho cola dessa nem me lenbrei disso, so uma questao esses funis a em algum sito baratos sem ser na loja de animais onde sao mesmo muito caros?
nessa das tartas tem duas lampadas a spot e a uvb e é um alguidar

neste terrario é uma forma de bolo

-
- Membro Veterano
Bondage , na segunda foto tens a web , isso foi para mostrar alguém ou é para mirares as tartas quando não estás nessa divisão ?
Parabéns pelas engenhocas .. belas ideias
Parabéns pelas engenhocas .. belas ideias