Grooming - Curso na área de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jomba
Registado: quarta mai 16, 2012 11:52 am

terça jul 10, 2012 10:02 am

ah, esqueci me. E queria vos perguntar onde adquirem a "ferramenta" e que que "ferramenta" teem? (tesouras, pentes, maquinas, etc) eu tenho uma carda, um pente, uma faca stripping que arranjei no corte ingles.
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça jul 10, 2012 10:24 am

Junta mais a máquina de cortar o cabelo velhinha existente aí por casa ou então compra uma barata do Xinoca e junta tb uma tesoura para dar alguns toques ( orelhas para acertar a parte exterior e cortar os pêlos interiores ).
antipragas
Membro

terça jul 10, 2012 10:29 am

Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome :( ,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê :lol:
jomba

terça jul 10, 2012 10:40 am

antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome :( ,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê :lol:
faz me falta e de uma boa tesoura normal e de desbaste.
antipragas
Membro

terça jul 10, 2012 11:14 am

jomba Escreveu:
antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome :( ,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê :lol:
Mandei MP
jomba

terça jul 10, 2012 8:14 pm

antipragas Escreveu:
jomba Escreveu:
Mandei MP
N recebi nada, abc
antipragas
Membro

quarta jul 11, 2012 1:01 pm

jomba Escreveu:
antipragas Escreveu:
jomba Escreveu:
Mandei MP
N recebi nada, abc
Consulte se foi desta.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 13, 2012 12:35 am

tnx1138 Escreveu:
Pedra Escreveu:A conta existe mas a administração mudou a password para aquele user, logo o mesmo não pode aceder á conta.. Já foi pedido para acabar com a conta, mas até á data isso não foi feito.

Ou seja, a forista continua a receber notificações de mensagens, mas depois não as consegue ver.
A não ser que mude de nick name, que foi o que foi proposto, mas a mesma recusou.
Como ? A administração pode mudar passwords ? Isso é MUITO GRAVE. Se pode fazer isso pode aceder por ex, ás caixas de mensagens.
Pois é.
Mas nunca tal foi admitido pela mesma. Disseram que não fazem ideia do que se possa ter passado :o
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta jul 13, 2012 7:31 am

Pedra Escreveu:
tnx1138 Escreveu:
Pedra Escreveu:A conta existe mas a administração mudou a password para aquele user, logo o mesmo não pode aceder á conta.. Já foi pedido para acabar com a conta, mas até á data isso não foi feito.

Ou seja, a forista continua a receber notificações de mensagens, mas depois não as consegue ver.
A não ser que mude de nick name, que foi o que foi proposto, mas a mesma recusou.
Como ? A administração pode mudar passwords ? Isso é MUITO GRAVE. Se pode fazer isso pode aceder por ex, ás caixas de mensagens.
Pois é.
Mas nunca tal foi admitido pela mesma. Disseram que não fazem ideia do que se possa ter passado :o
Então mas se o problema é a password não pode pedir para recuperar a password? Ou este fórum não tem essa funcionalidade?
Em todo o caso a equipa de moderação podia pedir apoio à administração para ir ver a password à base de dados do fórum.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 13, 2012 10:18 am

Foi, sim, atribuida outra pass, mas com um user name diferente.
A forista recusou usar esse.
lupietrovski
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

sexta jul 27, 2012 10:10 pm

PUMAGTO Escreveu:Boas foristas

Alguém me sabe indicar onde posso tirar um curso de grooming, na área de Lisboa, mas num local de confiança e com bons profissionais?

Obrigado
Conseguiu as informações que procurava? se conseguiu pode me passar algumas também tenho o mesmo interesse...
Ha e se possivel pode me mandar por mp o blog da Isabel Nobre?
Obrigada
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

segunda out 29, 2012 12:00 pm

artero.com

aqui encontra material de excelente qualidade :wink:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 4:11 pm

dinodane Escreveu:
maraya Escreveu:Acho que a user IsabelNobre tinha sido bloqueada...
.
Não foi não senhor.
Eu já li tantos post da IsabelNobre, aqui no bau da arca, que aprendi coisas muito interessantes; que pena ela já não parar por aqui.
Quem a conhecer pessoalmente que lhe diga que pessoas inscritas em 2012 sentem a falta dela por aqui, que vou ler o que ficou aqui escrito por ela.

[Quem provocou o afastamento dessas pessoas... devia cada vez que se sentar, sentir alfinetes a espetar no traseiro.]
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 4:20 pm

Pedra Escreveu:Foi, sim, atribuida outra pass, mas com um user name diferente.
A forista recusou usar esse.
Aqui na arca, que arranjem isso como deve ser que deve ter arranjo...

Pedra é a Pedra? A mesma Pedra?, Também li post seus antigos...muito bons.

Os mais antigos que regressem à arca... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”