Grooming - Curso na área de Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Junta mais a máquina de cortar o cabelo velhinha existente aí por casa ou então compra uma barata do Xinoca e junta tb uma tesoura para dar alguns toques ( orelhas para acertar a parte exterior e cortar os pêlos interiores ).
-
- Membro
Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome
,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê 

faz me falta e de uma boa tesoura normal e de desbaste.antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê
-
- Membro
Mandei MPjomba Escreveu:faz me falta e de uma boa tesoura normal e de desbaste.antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê
N recebi nada, abcantipragas Escreveu:Mandei MPjomba Escreveu:faz me falta e de uma boa tesoura normal e de desbaste.antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê
-
- Membro
Consulte se foi desta.jomba Escreveu:N recebi nada, abcantipragas Escreveu:Mandei MPjomba Escreveu:faz me falta e de uma boa tesoura normal e de desbaste.antipragas Escreveu:Para adquirir ferramenta pesquise em sites espanhóis, havia um muito bom mas de momento não me recordo o nome,. mas para começar acho que não há necessidade de nada muito especial, daqui a uns tempos quando nos tornarmos verdadeiros profissionais logo se vê
Pois é.tnx1138 Escreveu:Como ? A administração pode mudar passwords ? Isso é MUITO GRAVE. Se pode fazer isso pode aceder por ex, ás caixas de mensagens.Pedra Escreveu:A conta existe mas a administração mudou a password para aquele user, logo o mesmo não pode aceder á conta.. Já foi pedido para acabar com a conta, mas até á data isso não foi feito.
Ou seja, a forista continua a receber notificações de mensagens, mas depois não as consegue ver.
A não ser que mude de nick name, que foi o que foi proposto, mas a mesma recusou.
Mas nunca tal foi admitido pela mesma. Disseram que não fazem ideia do que se possa ter passado

Então mas se o problema é a password não pode pedir para recuperar a password? Ou este fórum não tem essa funcionalidade?Pedra Escreveu:Pois é.tnx1138 Escreveu:Como ? A administração pode mudar passwords ? Isso é MUITO GRAVE. Se pode fazer isso pode aceder por ex, ás caixas de mensagens.Pedra Escreveu:A conta existe mas a administração mudou a password para aquele user, logo o mesmo não pode aceder á conta.. Já foi pedido para acabar com a conta, mas até á data isso não foi feito.
Ou seja, a forista continua a receber notificações de mensagens, mas depois não as consegue ver.
A não ser que mude de nick name, que foi o que foi proposto, mas a mesma recusou.
Mas nunca tal foi admitido pela mesma. Disseram que não fazem ideia do que se possa ter passado
Em todo o caso a equipa de moderação podia pedir apoio à administração para ir ver a password à base de dados do fórum.
-
- Membro
- Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm
Conseguiu as informações que procurava? se conseguiu pode me passar algumas também tenho o mesmo interesse...PUMAGTO Escreveu:Boas foristas
Alguém me sabe indicar onde posso tirar um curso de grooming, na área de Lisboa, mas num local de confiança e com bons profissionais?
Obrigado
Ha e se possivel pode me mandar por mp o blog da Isabel Nobre?
Obrigada
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am
artero.com
aqui encontra material de excelente qualidade
aqui encontra material de excelente qualidade

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu já li tantos post da IsabelNobre, aqui no bau da arca, que aprendi coisas muito interessantes; que pena ela já não parar por aqui.dinodane Escreveu:Não foi não senhor.maraya Escreveu:Acho que a user IsabelNobre tinha sido bloqueada...
.
Quem a conhecer pessoalmente que lhe diga que pessoas inscritas em 2012 sentem a falta dela por aqui, que vou ler o que ficou aqui escrito por ela.
[Quem provocou o afastamento dessas pessoas... devia cada vez que se sentar, sentir alfinetes a espetar no traseiro.]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Aqui na arca, que arranjem isso como deve ser que deve ter arranjo...Pedra Escreveu:Foi, sim, atribuida outra pass, mas com um user name diferente.
A forista recusou usar esse.
Pedra é a Pedra? A mesma Pedra?, Também li post seus antigos...muito bons.
Os mais antigos que regressem à arca...