Amaciador? É capaz de ser uma boa ideia. Amaciador para cão claroElMariachi Escreveu: Oh isa nem me fales em banhos que ontem dei banho ao Ice e nao sei porque o gajo ficou cheio de nos...![]()
E o mal é que agora nao os consigo tirar... O rapaz ate gania quando eu tentava tirar os nos.. Alguem ja agora conhece um truque qualquer para tirar estes nos? Nunca me aconteceu isto...
![]()
![]()
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte II
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boas,ElMariachi Escreveu: Oh isa nem me fales em banhos que ontem dei banho ao Ice e nao sei porque o gajo ficou cheio de nos...![]()
E o mal é que agora nao os consigo tirar... O rapaz ate gania quando eu tentava tirar os nos.. Alguem ja agora conhece um truque qualquer para tirar estes nos? Nunca me aconteceu isto...
![]()
![]()
Devias ter tirado os nós antes do banho... é como nos persas... a Uaimori explica como se tiram os nós nos gatos de pêlo comprido... imagino que nos cães não deve diferir muito....
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh pedro que inesperiente...ElMariachi Escreveu: Oh isa nem me fales em banhos que ontem dei banho ao Ice e nao sei porque o gajo ficou cheio de nos...![]()
![]()
![]()
Com o Popeye é facil, molha-se, põe-se champoo a quantidade necessaria...
Depois retira-se o champoo..
Passa-se uma toalha e já esta seco...
Depois passa-se uma escova.. e está pronto pa outra..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Concordo amus.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não amus.. o mal é que ele não tinha nó nenhum... Foi depois do banho que ficou assim...
Lu acho que agora o amaciador não vai ajudar.. Pois não?
Depende dos nós. Se for apenas embaraçado resulta. Agora se já existirem nós muito apertados. Contacta a Uaimori, ela ajuda-teElMariachi Escreveu: Não amus.. o mal é que ele não tinha nó nenhum... Foi depois do banho que ficou assim...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
ElMariachi Escreveu: Não amus.. o mal é que ele não tinha nó nenhum... Foi depois do banho que ficou assim...
Pedro o que ajuda mesmo é um pente 3? 4? e banho sem nós!
Vê lá o que fazes, estou a brincar....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Nem imaginas como fica um samoiedo sem pelo....imarcelo Escreveu:ElMariachi Escreveu: Não amus.. o mal é que ele não tinha nó nenhum... Foi depois do banho que ficou assim...
Pedro o que ajuda mesmo é um pente 3? 4? e banho sem nós!![]()
Vê lá o que fazes, estou a brincar....
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois
Querem rafeirotes de pêlo comprido e depois dá nisto
:p
Porque é que o Sr. não se informou antes de ir buscar o cão ao canil???
Agora pa castigo PERGUNTE AO CRIADOR...
Ok, agora a sério
Acho que o amaciador é uma boa opção
Em última análise... tesoura com ele
Sinceramente não tenho muitas ideias não...
Xuga
Querem rafeirotes de pêlo comprido e depois dá nisto
Porque é que o Sr. não se informou antes de ir buscar o cão ao canil???
Ok, agora a sério
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pedro,ElMariachi Escreveu:Nem imaginas como fica um samoiedo sem pelo....imarcelo Escreveu:ElMariachi Escreveu: Não amus.. o mal é que ele não tinha nó nenhum... Foi depois do banho que ficou assim...
Pedro o que ajuda mesmo é um pente 3? 4? e banho sem nós!![]()
Vê lá o que fazes, estou a brincar....:D:D:D:D Coisinha mais esquesita...
![]()
Acho que ao dares banho... Deves "esfrega-lo" no sentido do pêlo e não com movimentos circulares..
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Tesoura?? Para voçes terem uma ideia...texuga Escreveu: Pois![]()
![]()
Querem rafeirotes de pêlo comprido e depois dá nisto![]()
:p
Porque é que o Sr. não se informou antes de ir buscar o cão ao canil???Agora pa castigo PERGUNTE AO CRIADOR...
![]()
Ok, agora a sérioAcho que o amaciador é uma boa opção
Em última análise... tesoura com ele
![]()
![]()
Sinceramente não tenho muitas ideias não...
![]()
Xuga

Fica um espetaculo sem pelo nao é ?
Alem disso o criador disse-me que cortar o pelo ao Samoiedo não era nada conveniente, até perigoso... E nunca se deveria fazer isso.. Mas eu vou tentar com o amaciador...
Pedro, com muita paciência penteia os nós com o pente das pulgas. Podes colocar amaciador nessa zona e depois de penteado, banho, para tirar o amaciador 
Pedro,
Experimenta colocar pó de talco no nós e com o pente que a Lu indicou tentar retirar os nós. O cão vai ganir que parece que o estão a matar.
Se colocares amaciador agora não deve resultar... mas isso sou eu que digo.
Em último caso cortas os nós que não conseguires retirar.
Experimenta colocar pó de talco no nós e com o pente que a Lu indicou tentar retirar os nós. O cão vai ganir que parece que o estão a matar.
Se colocares amaciador agora não deve resultar... mas isso sou eu que digo.
Em último caso cortas os nós que não conseguires retirar.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
ElMariachi Escreveu:
Tesoura?? Para voçes terem uma ideia...
![]()
Fica um espetaculo sem pelo nao é ?![]()
Alem disso o criador disse-me que cortar o pelo ao Samoiedo não era nada conveniente, até perigoso... E nunca se deveria fazer isso.. Mas eu vou tentar com o amaciador...