Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 08, 2011 2:34 pm

Pinfinhas Escreveu:Eu....não me importava de ver tudo .... :oops: :lol: :?
Xô Dô Pinfinhas ... fora daqui :D :D :D com pedidos indecorosos destes. :oops:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jul 08, 2011 2:36 pm

Tem tudo a haver com o sonho da minha vida.... Ter sido Veterinária. Desculpem.
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 3:00 pm

Tem tudo a haver com o sonho da minha vida.... Ter sido Veterinária. Desculpem.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 08, 2011 3:00 pm

Pinfinhas Escreveu:Tem tudo a haver com o sonho da minha vida.... Ter sido Veterinária. Desculpem.
x 2 :lol: :wink:
íamos à falência com as borlas :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 3:05 pm

Deus me livre, ser veterinária. Não consigo ver sangue ... tenho pavor da agulhas ... havia de ser bonito. :roll: :roll: Pobres animais nas minhas mãos :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 3:08 pm

Acredito na parte solidária em todas as profissões, e esta sendo o sonho da minha vida,( sonho que me foi arrancado a ferros), claro que as borlas fariam parte. E eu enquanto pessoa dou muito mais do que recebo, mas não me importo fortalece-me mais.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta jul 08, 2011 4:39 pm

Estive a ler estas 23 páginas do principio ao fim. BEM FEITA! quem me manda andar sempre só pelo forum dos gatos?...

"Descobri" mais uma boa alma com um espirito de sacrificio enorme e que merece ser ajudada. BEM HAJA!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jul 08, 2011 8:35 pm

BetaPat Escreveu:Estive a ler estas 23 páginas do principio ao fim. BEM FEITA! quem me manda andar sempre só pelo forum dos gatos?...

"Descobri" mais uma boa alma com um espirito de sacrificio enorme e que merece ser ajudada. BEM HAJA!
:lol: :lol: :lol: Grande pachorra!!! :D

Ora cá estamos, e cá vão as fotos da nossa Rock Girl!!! Imagem

Imagem

Imagem

E vista de baixo:
Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jul 08, 2011 8:51 pm

Ficou muito bem, não ficou? Nunca pensei, tinha um aspecto terrivel, mas realmente agora está muito composta, a pata!

A ver se ela não se arma em tola e recomeça a petiscar outra vez! :x
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 08, 2011 8:55 pm

que ar fantástico! e vai deixar uma pegada bem gira! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 9:08 pm

Está mesmo com muito bom aspecto, nem está inchado nem nada :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta jul 08, 2011 10:11 pm

Está óptima, TheOne! Já sabe o custo da cirurgia?
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 10:23 pm

Obrigado sarina :D

cantitb, o Dr. ainda não fez as contas, disse que talvez na 2ª tenha as contas feitas :wink:

Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 11:07 pm

:o :o :o :o :o Que ESPECTÁCULO!!! Realmente o "nosso" Dr. House faz milagres. :D :D :D Estou de queixos caídos. :D :D :D

Quem diria que aquela patinha que apareceu na 1ª página iria ficar assim???

Como é que está a miúda? Tem-se portado bem ou nem por isso? As melhoras da rapariga e ela que tenha juízo agora. :D :D
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 11:31 pm

Arguidaa Escreveu::o :o :o :o :o Que ESPECTÁCULO!!! Realmente o "nosso" Dr. House faz milagres. :D :D :D Estou de queixos caídos. :D :D :D

Quem diria que aquela patinha que apareceu na 1ª página iria ficar assim???

Como é que está a miúda? Tem-se portado bem ou nem por isso? As melhoras da rapariga e ela que tenha juízo agora. :D :D
Está linda não está!!! :D

Ela está super bem disposta, brinca, salta, corre, faz trinta por uma linha, o vet admirou-se de ela não se queixar, mas pela positiva!!! :D Nem sequer tem tendência para lá ir lamber ou morder, o que para já, é bom sinal :wink:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”