este cão é de fazer parar o transito!!!! lindo de morrer!!!!!!marianamar Escreveu:Passear no campo ainda é um prazer livre![]()
Vicente de orelhas ao vento!...
O Cachorro na Rotunda...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
O Vic anda com qualquer coisa num olho, talvez uma picada ou uma pancada que tenha mandado, formaram um inchaço no interior da pálpebra. Lá vamos esta semana ao vet, de qualquer maneira estava na altura de conhecer a "nossa" vet 

-
- Membro Veterano
Espero que não! Só surgiu na sexta-feira e tenho posto umas gotinhas de colírio até chegar o dia de irmos ao vet (quarta-feira), está um bocadinho melhor mas ainda não desapareceu. Como ele tinha de ir à vacina de qualquer maneira... vamos uns dias mais cedo que o previsto e vê-se isso 

Cuidado, pode ser uma pragana.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Por acaso esta semana tirei-lhe uma do pelo. Mas no olho, pelo menos visível, não está nada. Pode estar metida mais pra dentro... mas num sítio tão sensível não me atrevo a mexer assim. Está menos inchado e vermelho, com melhor aspecto, prefiro esperar até quarta para ver.
Faz bem em não mexer, o veterinário é que deverá tratar disso. E sim, pode estar já muito metida para dentro. Só espero que não seja pragana... 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.
De resto está fino, com uns elegantes 20kg mas ainda muito mariquinhas (fez xixi à entrada na clínica, ao cumprimentar a vet, ao subir para a balança e ao subir para a mesa de examinação).
De resto está fino, com uns elegantes 20kg mas ainda muito mariquinhas (fez xixi à entrada na clínica, ao cumprimentar a vet, ao subir para a balança e ao subir para a mesa de examinação).
Ainda bem que está tudo fixolas com o meu "sobrinho".marianamar Escreveu:O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.

As pessoas, em situações de medo extremo, também fazem xixi (e outras coisas mais) pelas pernas abaixo. Mas essa reacção também se pode dever a qualquer problema de controlo dos esfíncteres, que poderá ser um desenvolvimento muscular ainda insuficiente: já conversou sobre isso com o veterinário?marianamar Escreveu:O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
Falámos sobre isso, mas tudo indica para que seja mesmo coisa psicológica. Em casa já se controla muito melhor, só faz xixi assim quando o reeprendo (inicialmente fazia-o também quando o elogiava).
Tadinho do Vic.marianamar Escreveu:Falámos sobre isso, mas tudo indica para que seja mesmo coisa psicológica. Em casa já se controla muito melhor, só faz xixi assim quando o reeprendo (inicialmente fazia-o também quando o elogiava).

Adoro mesmo este canito. Se um dia estivesse com ele, ía "estrafegá-lo" com beijocas.

-
- Membro Veterano
Se um dia vieres para os lados de Coimbra ou Aveiro diz 

Não precisas de dizer.marianamar Escreveu:Se um dia vieres para os lados de Coimbra ou Aveiro diz

Para além de adorar conhecer-te ao vivo e a cores, obviamente que gostaria também de conhecer os 4 patinhas e dar uns valentes amassos a esse canito maravilhoso.