O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 23, 2011 6:20 pm

marianamar Escreveu:Passear no campo ainda é um prazer livre ;)
Vicente de orelhas ao vento!...

Imagem
este cão é de fazer parar o transito!!!! lindo de morrer!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 23, 2011 10:28 pm

O Vic anda com qualquer coisa num olho, talvez uma picada ou uma pancada que tenha mandado, formaram um inchaço no interior da pálpebra. Lá vamos esta semana ao vet, de qualquer maneira estava na altura de conhecer a "nossa" vet ;)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo out 23, 2011 11:51 pm

E que não seja nada de grave. Lambidelas para o lindão.
marianamar
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 1:10 pm

Espero que não! Só surgiu na sexta-feira e tenho posto umas gotinhas de colírio até chegar o dia de irmos ao vet (quarta-feira), está um bocadinho melhor mas ainda não desapareceu. Como ele tinha de ir à vacina de qualquer maneira... vamos uns dias mais cedo que o previsto e vê-se isso ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 24, 2011 3:07 pm

Cuidado, pode ser uma pragana.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:57 pm

Por acaso esta semana tirei-lhe uma do pelo. Mas no olho, pelo menos visível, não está nada. Pode estar metida mais pra dentro... mas num sítio tão sensível não me atrevo a mexer assim. Está menos inchado e vermelho, com melhor aspecto, prefiro esperar até quarta para ver.
LuluB
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 6:46 pm

Faz bem em não mexer, o veterinário é que deverá tratar disso. E sim, pode estar já muito metida para dentro. Só espero que não seja pragana... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 3:10 pm

O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.
De resto está fino, com uns elegantes 20kg mas ainda muito mariquinhas (fez xixi à entrada na clínica, ao cumprimentar a vet, ao subir para a balança e ao subir para a mesa de examinação).
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta out 26, 2011 4:04 pm

marianamar Escreveu:O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.
De resto está fino, com uns elegantes 20kg mas ainda muito mariquinhas (fez xixi à entrada na clínica, ao cumprimentar a vet, ao subir para a balança e ao subir para a mesa de examinação).
Ainda bem que está tudo fixolas com o meu "sobrinho". :D :D :D ADORO este canito. :D :D É tão caguinchinhas o rapaz ... está a precisar duns amassos valentes. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 26, 2011 5:59 pm

Que ternura de cãozinho :D :D :D
LuluB
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 6:45 pm

marianamar Escreveu:O Vicente tem uma inflamação na pálpebra, inicia hoje o tratamento com colírios e em princípio é quanto basta.
As pessoas, em situações de medo extremo, também fazem xixi (e outras coisas mais) pelas pernas abaixo. Mas essa reacção também se pode dever a qualquer problema de controlo dos esfíncteres, que poderá ser um desenvolvimento muscular ainda insuficiente: já conversou sobre isso com o veterinário?
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 11:09 pm

Falámos sobre isso, mas tudo indica para que seja mesmo coisa psicológica. Em casa já se controla muito melhor, só faz xixi assim quando o reeprendo (inicialmente fazia-o também quando o elogiava).
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 9:21 am

marianamar Escreveu:Falámos sobre isso, mas tudo indica para que seja mesmo coisa psicológica. Em casa já se controla muito melhor, só faz xixi assim quando o reeprendo (inicialmente fazia-o também quando o elogiava).
Tadinho do Vic. :cry: Tem mesmo muitos medos mas, não tarda nada irá tornar-se num grande valentão. :D :D :D

Adoro mesmo este canito. Se um dia estivesse com ele, ía "estrafegá-lo" com beijocas. :D :D
marianamar
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 11:11 am

Se um dia vieres para os lados de Coimbra ou Aveiro diz ;)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:22 am

marianamar Escreveu:Se um dia vieres para os lados de Coimbra ou Aveiro diz ;)
Não precisas de dizer. :D :D :D :D Ó p'ra mim a fazer-me de convidada. :D :D :D

Para além de adorar conhecer-te ao vivo e a cores, obviamente que gostaria também de conhecer os 4 patinhas e dar uns valentes amassos a esse canito maravilhoso. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”