Espero que o Paco melhore depressa.
Lira
Moderador: mcerqueira
Ok, tenho um balde debaixo do queixo pois continuo a babar-me...essa miuda está LIINNNDAAAAAA...e adoro as pintinhas dela  

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante."   Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
						obrigada a todos    
  a vet. disse que ele tinha de meter a coleira e tinha-mos com uma seringa de colocar betadine na ferida e depois uma pomada (a minha mãe é que sabe o nome  
 )  A lira anda a tomar suplemento de cálcio porque as articulações das patas dela da frente não estão muito bem, tremem quando ela está sentada e quando vem da rua começa a coxear  

Com todo o cuidado e cuidados que tem com a Lira dificilmente essa moça vai ter problemas que não sejam resolvidos...é uma lutadora sortuda, mais do que ninguém a pacoo sabe que ela só a teve a si e que esteve no lixo (espero que quem lá a colocou ainda sofra de diarreia...desculpe mas se eu soubesse quem era a besta ...) e talvez isso possa ser a causa dessa carencia, mas a vet sabe o que faz e a moçoila linda terá todo o cálcio de que necessita para ser uma adulta fortona.

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante."   Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
						obrigada pelas palavras, mesmo com esse problema nas patas ela continua sempre muito bem-disposta e brinca bastante com o paco, vai melhorar de certezaStar005 Escreveu:Com todo o cuidado e cuidados que tem com a Lira dificilmente essa moça vai ter problemas que não sejam resolvidos...é uma lutadora sortuda, mais do que ninguém a pacoo sabe que ela só a teve a si e que esteve no lixo (espero que quem lá a colocou ainda sofra de diarreia...desculpe mas se eu soubesse quem era a besta ...) e talvez isso possa ser a causa dessa carencia, mas a vet sabe o que faz e a moçoila linda terá todo o cálcio de que necessita para ser uma adulta fortona.
obrigadaVanesIsa Escreveu:Não pode ser a Lira!!!!Está tãoooooooooo GRANDE!!!
Linda sempre ela foi, mas agora ainda está mais... hehehe
- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

Ela está fantástica, parabéns pelo esforço e dedicação pacco  

Estou mesmo deliciada com essa menina...qualquer dia quero conhecê-la pessoalmente  
 ...pelo menos vontade não me faltava... 
 só para a estrafegar com festas e beijocas...és tão linda princesa...e o Paco tem cá uma paciência, deve ser fofinho ele...para a Lira se sentar... 
 também.

ele é muito fofinhoStar005 Escreveu:Estou mesmo deliciada com essa menina...qualquer dia quero conhecê-la pessoalmente...pelo menos vontade não me faltava...
só para a estrafegar com festas e beijocas...és tão linda princesa...e o Paco tem cá uma paciência, deve ser fofinho ele...para a Lira se sentar...
também.
Passeie-a muito em locais frequentados por pessoas e seus cães. Não force as aproximações, mas não as evite de todo. Se houver um jardim público perto de sua casa, sente-se todos os dias num banco e vá falando com a Lira, para a acalmar, sempre que se aproximar alguém ou algum cão.
Com o tempo, ela irá percebendo que os outros, humanos e caninos, não lhe vão fazer mal.

Com o tempo, ela irá percebendo que os outros, humanos e caninos, não lhe vão fazer mal.
<p>Olá, eu sou a... Floripes. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
						<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
obrigada pelo conselho, acha que deva fazer com o paco, ou o paco irá só distraí-la?Floripes2 Escreveu:Passeie-a muito em locais frequentados por pessoas e seus cães. Não force as aproximações, mas não as evite de todo. Se houver um jardim público perto de sua casa, sente-se todos os dias num banco e vá falando com a Lira, para a acalmar, sempre que se aproximar alguém ou algum cão.