VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mai 27, 2010 8:08 pm

Hoje a boa noticia foi esta mesmo:

É MESMO UMA PORCA?! Deixa-me lá pôr de pé para ver bem...
Imagem

Vivi estás a ver como a Clotilde se porta bem!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mai 27, 2010 8:53 pm

Imagem

Imagem
:wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 9:03 pm

E tu quem és, Bambi? :)

Imagem
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 27, 2010 9:13 pm

LuMaria, acredite, não estou a cãotar com a sua ajuda para o banho.
Além de ter que escolher o dia ideal, que é coisa rara por aqui, tenho que ligar a mangueira à agua quente, o que dá uma trabalheira. Só toalhas para lavar são cerca de 40. Quando acabamos a função, que não dura menos de 6/7 horas, pouco falta para estarmos mortos. Por isso, a minha preferência vai mesmo, e cada vez mais, para as escovas, até porque tenho que ter em mente que isto é um lar de terceira idade canina. Qualquer descuido pode resultar em problemas respiratórios, pneumonias, etc. Para eles e para nós, que acabamos encharcados por dentro e por fora. E como vou passar a ter tempo, as escovadelas vão passar a ser frequentes. Este ano também vai haver tosquia de alguns, embora não seja grande adepta das ditas. Trabalho caseiro, claro. Os resultados nem sempre são os melhores. Quando termino, os coitados parece que foram tosquiados pelo Chapeleiro Louco. A minha mão é pouco certeira. Mas até ficam cómicos. E mais leves.
E eu fico com pêlos até nos cafundós do cerebelo..
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 27, 2010 9:18 pm

LuMaria Escreveu:Esta música é dedicada à Dolfinha. Por favor oiçam isto. É... é...é... espero que me ajudem a dizer o que isto é...

http://www.youtube.com/watch?v=ZuGWD3hMWow

:o Excelente http://www.youtube.com/watch?v=idY5ewz7 ... re=related
:roll: Agradeço muito pouco a dedicatória... fiquei nos segundos acordes :? :?
Que raio de coisa!!!!
Onde desencantaste tu isto?

Hoje n consigo estar aqui, tenho de ir descansar
:roll:
Até amanhã!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 27, 2010 9:29 pm

Este ano vai haver novidade nos banhos e tosquias, a bela da máquina pelingráfica!

A Dolfa não gostou da musica verde. Pelo menos espero que ainda gostes de verde.
Amanhã diz se te traumatizei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 9:35 pm

colette Escreveu:LuMaria, acredite, não estou a cãotar com a sua ajuda para o banho.
Além de ter que escolher o dia ideal, que é coisa rara por aqui, tenho que ligar a mangueira à agua quente, o que dá uma trabalheira. Só toalhas para lavar são cerca de 40. Quando acabamos a função, que não dura menos de 6/7 horas, pouco falta para estarmos mortos. Por isso, a minha preferência vai mesmo, e cada vez mais, para as escovas, até porque tenho que ter em mente que isto é um lar de terceira idade canina. Qualquer descuido pode resultar em problemas respiratórios, pneumonias, etc. Para eles e para nós, que acabamos encharcados por dentro e por fora. E como vou passar a ter tempo, as escovadelas vão passar a ser frequentes. Este ano também vai haver tosquia de alguns, embora não seja grande adepta das ditas. Trabalho caseiro, claro. Os resultados nem sempre são os melhores. Quando termino, os coitados parece que foram tosquiados pelo Chapeleiro Louco. A minha mão é pouco certeira. Mas até ficam cómicos. E mais leves.
Oh Coletti big foot :o
Faça assim:
Imagem

Tou na brinca mêmo! Ainda alguma louca vai reportar
Dê-lhes com uma colher de sopa de óleo de milho por dia na ração e passe de quando em vez, i.e. de vez em quando, conforme a sua disponibilidade e disposição, com um panito embebido em vinagre puro, no lombo dos ditos marmanjos.
O cheiro passa e o pêlo fica lindo e lustroso.
Ah, e já agora um pau de marmeleiro em cima, não lhes fazia mal :twisted:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mai 27, 2010 9:53 pm

Sutra Escreveu:
colette Escreveu:LuMaria, acredite, não estou a cãotar com a sua ajuda para o banho.
Oh Coletti big foot :o
Faça assim:
Imagem

Tou na brinca mêmo! Ainda alguma louca vai reportar
Dê-lhes com uma colher de sopa de óleo de milho por dia na ração e passe de quando em vez, i.e. de vez em quando, conforme a sua disponibilidade e disposição, com um panito embebido em vinagre puro, no lombo dos ditos marmanjos.
O cheiro passa e o pêlo fica lindo e lustroso.
Ah, e já agora um pau de marmeleiro em cima, não lhes fazia mal :twisted:
:o Jasus :o

É do farto descanso ou tá a apanhar sol de mais na moleirinha???? :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 10:02 pm

:evil: Pronto! Tá o caldo entornado. Agora vão dizer que a collete vai matar a tiro a pequena raposa.
Desisto! É tudo doido.

O vinagre faz maravilhas com pêlo e cabelo. Mas costumo juntá-lo a água.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 10:07 pm

É de snifar tanta tinta :lol:
O 'pacóvio' fica zanzan, ou tantan, tanto faz.
E eu queria dizer mesmo, era NEURóNIO. O dito cujo deu de frosques! Estou de rastos, sem conselheiro de produção/imagem e discurso!
Ala que se faz tarde e amanhã é um novo dia!
Porta-te bem Vivi! E parabéns ao Oddie! :wink:
Imagem
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 9:47 am

A ViVi manda dizer que hoje está trisitinha porque o querido Dono teve que ir a Torres ao otorrinolaringologista (ela soladra tão bem esta palavra) e, puriço, de manhã, quando a dona saíu, ficou no quartinho.

Senhora partem tão tristes
meus olhos por vós, meu bem,
que nunca tão tristes vistes
outros nenhuns por ninguém.

Tão tristes, tão saudosos,
tão doentes da partida,
tão cansados, tão chorosos,
da morte mais desejosos
cem mil vezes que da vida.
Partem tão tristes, os tristes,
tão fora de esperar bem
que nunca tão tristes vistes
outros nenhuns por ninguém.

E, portanto, para minorar esta tristeza, a minha dona pôs a Daisy a fazer-me cãopanhia.

Nem quero pensar no que o Dono vai encontrar quando chegar a casa, aí por volta das 11.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:29 am

Bom dia,
colette se me ligar hoje, por favor mande primeiro um sms a dizer que vai ligar mas está tudo bem... Um AVC ainda não está nos meus planos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 28, 2010 10:33 am

LuMaria Escreveu:Bom dia,
colette se me ligar hoje, por favor mande primeiro um sms a dizer que vai ligar mas está tudo bem... Um AVC ainda não está nos meus planos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu imagino o quartinho e tadinha da companheira :? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:51 am

Eu já vos digo.
Daqui a pouco vou ligar para casa.
D. LuMaria a senhora tem que se couraçar contra as vicissitudes da vida.
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:37 am

Neste momento, o Tio J está de volta da pomada da Sutra para arranjar coragem para enfrentar a bagunçada que aquelas duas, em alegre associação, fizeram no quartinho.
De resto, estavam vivinhas da costa.
Espero que as transportadoras tenham escapado, que me fazem falta.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”