Peço desculpa! há isso é receita do arroz para acompahar um dos bifes acima indicado. prontos já precebi.
E depois maluco é o arroz é é.

Tadinha da Macakitah ela ainda é pequenitaMacakitah já és casada? Queres passar umas ferias na minha casa, tambem posso passar umas ferias na tua casa??? Já agora além de cozinhar, sabes passar roupa, e fazer massagens? You just to good to be true...
Não queiras "maridos", eles querem todos é criadas
Ela é pekenita mas esperta!A roupa, só mesmo dobrar para vestir logo a seguir, ou nos dias seguintes... Já as massagens, são outra conversa... Fazê-las até não sei, agora recebê-las... ai isso é que sei, e bem!
I'm very good, but not for you!... hehehehehehe
Mas oh Xô Cold...![]()
Onde pára o respeitinho???![]()
O Xô não sabe que a Macakitah é a minha irmã???
Ai é assim, escrevo mas não faço.... pois, pois... Eu faço-as e de bom gosto, nem sempre tenho é tempo e/ou paciência...
hpcorreia Escreveu:
Quish
Ingredientes:
Fiambre
Cogumelos
Presunto (cuidado com o sal)
Queijo
4/5 ovos inteiros
250ml de natas
Sal, pimenta e noz-moscada q.b.
Massa folhada
Modo de Preparação:
Estende-se a massa folhada com o rolo e forra-se a forma (de fundo amovível). Pica-se toda a massa com um garfo.
Faz-se o preparado num recipiente à parte, juntando-se os ovos e as natas. Mexe-se até envolver os ingredientes. Junta-se o resto dos ingredientes e tempera-se com o sal (tendo em vista o sal do presunto), pimenta e noz-moscada.
Coloca-se o preparado por cima da massa folhada e leva-se ao forno a cozer.
Para quem gostar pode substituir a carne por marisco que também fica muito bom.
:p