Gasparzinho lindo, um bom ano para ti também querido!!! Que possas encontrar uma familia, e uns doninhos à maneira

sofiaabreulopes Escreveu:tou sem palavras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só me apetece andar aos pulos!!!!!!!
Coisinha boa, muita sorte para a tua vidinha.
Beijinhos e queremos noticias tuas
Ponky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo![]()
Infelizmente esta semana foi muito triste para mim, o meu companheiro de 15 anos de vida partiu, já tinhamos falado em familia que enquanto o rafita tivesse conosco era impensavel ter mais animais...mas infelizmente chegou a hora do meu menino
![]()
.
Resolvemos entao que o Gasparzinho devia de vir para pé de nós.
A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atras
Patricía, tu sabes bem que só há uma forma de curar a dor da perda de um animal: ajudando outro!Ponky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo![]()
Infelizmente esta semana foi muito triste para mim, o meu companheiro de 15 anos de vida partiu, já tinhamos falado em familia que enquanto o rafita tivesse conosco era impensavel ter mais animais...mas infelizmente chegou a hora do meu menino
![]()
.
A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atras
Sinto muito pelo teu companheiro de 15 anosPonky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo![]()
![]()
.
TheBoerboel Escreveu:Sinto muito pelo teu companheiro de 15 anosPonky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo![]()
![]()
.
A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atrasmas muito feliz pelo Gasparzinho alem de sair do hotel q é tão frio, ainda vai ficar com a sua protectora.
Vai dando noticias dele, Ponky