AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
julieu
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
estou cansada e com sono, passei umas noites.... deve ser por estas e por outras k ainda nao pensei em filhos... estou com tantos remorços e saudades do orelhudo do Caramelo... tou a chorar k nem uma madalena.
Amanha vou ve-lo e falar com a DRa., temos k tentar educar este menino, espero k se comporte da px vez.
Amanha vou ve-lo e falar com a DRa., temos k tentar educar este menino, espero k se comporte da px vez.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Já temos 140 euros para a recuperação do Caramelo, precisamos de 1000 euros para ele começar 1 mês de fisioterapia, por favor ajudem nem que seja com 1 euro cada, somos tantos aqui
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
vÁ LÁ VAMOS AJUDAR ESTE MENINO A REAPRENDER ANDAR
vÁ LÁ VAMOS AJUDAR ESTE MENINO A REAPRENDER ANDAR
Só?!
Então e o resto da malta, eu já contribui com os 20 euros e depois virão mais...
Vá lá! Um cadinho do subsídio de natal...Se todos derem, mesmo que pouco, chegamos ao objectivo!
Então e o espirito natalício? O Caramelo merece o esforço.
...E quanto ao comportamento do Caramelo, é só ter paciência e ensiná-lo...Não o castigue logo, é tão importante para ele estar numa casinha...com pessoas à volta, mesmo para questões de futuro...
Então e o resto da malta, eu já contribui com os 20 euros e depois virão mais...
Vá lá! Um cadinho do subsídio de natal...Se todos derem, mesmo que pouco, chegamos ao objectivo!
Então e o espirito natalício? O Caramelo merece o esforço.
...E quanto ao comportamento do Caramelo, é só ter paciência e ensiná-lo...Não o castigue logo, é tão importante para ele estar numa casinha...com pessoas à volta, mesmo para questões de futuro...
-
julieu
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
LILIANA - 10€
Temos 150€.
Ontem fui ve-lo está um mimo como sempre, a Dra. diz k aparentemente comportou-se bem durante a noite, pois, dormiu com o Tozé, outro menino à procura de donos... Ela disse k mesmo sendo um cachorro com limitaçoes tb tem k ser educado como um cachorro normal. Pode estar numa fase de querer "subir" outro patamar junto das pessoas.
Claro que o adoro e tenho paciencia, mas quando começa a abusar tb tem k ser ensinado.
Mas adoro-o e nem consigo imaginar-me longe dele, pelo menos com alguem de confiança.
Temos 150€.
Ontem fui ve-lo está um mimo como sempre, a Dra. diz k aparentemente comportou-se bem durante a noite, pois, dormiu com o Tozé, outro menino à procura de donos... Ela disse k mesmo sendo um cachorro com limitaçoes tb tem k ser educado como um cachorro normal. Pode estar numa fase de querer "subir" outro patamar junto das pessoas.
Claro que o adoro e tenho paciencia, mas quando começa a abusar tb tem k ser ensinado.
Mas adoro-o e nem consigo imaginar-me longe dele, pelo menos com alguem de confiança.
-
julieu
- Membro Veterano
é lindo nao é? Agora sim, sem feridas no nariz é k se vê a belezura 
Tem uma carinha tao laroca e umas orelhas enormes, é mesmo impossivel resistir.

Tem uma carinha tao laroca e umas orelhas enormes, é mesmo impossivel resistir.
-
julieu
- Membro Veterano
uma amiga k conheci nestas andanças resolveu colocar anuncios.
O nosso Caramelo esta na revista deste mes Caes e Cª e na newsletter da SOS Animal como p HEROI DO MES!!!
O nosso Caramelo esta na revista deste mes Caes e Cª e na newsletter da SOS Animal como p HEROI DO MES!!!
Boa, é isso mesmo...o Caramelo tem que ser muito divulgado a ver se toca nos corações de mais amigos! 
Envie o apelo do Caramelo também para o "Pelo aPelo", para divulgação, veja aqui:
http://www.hi5.com/friend/p371833249--P ... Pelo--html
Envie o apelo do Caramelo também para o "Pelo aPelo", para divulgação, veja aqui:
http://www.hi5.com/friend/p371833249--P ... Pelo--html
Última edição por valery em quarta dez 03, 2008 4:37 pm, editado 1 vez no total.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
NÃO SE ESQUEÇAM DO CARAMELO, se ele conseguir andar sózinho tem muitas possibilidades de arranjar um doninho 5 estrelas ELE MERECE
um pouquinho a cada um de nós vai fazer a diferença para o Caramelo, tal como o nome diz é um doce
NÃO SE ESQUEÇAM DO CARAMELO, se ele conseguir andar sózinho tem muitas possibilidades de arranjar um doninho 5 estrelas ELE MERECE
um pouquinho a cada um de nós vai fazer a diferença para o Caramelo, tal como o nome diz é um doce