Os meus ouvidos
Na manicure, as unhas quase davam a volta
Acabou.
Depois fomos para o hotel , e já lá chegámos de noite. e não quis que ele apanhasse frio para eu tirar fotos, ficam para a proxima que eu for ao Hotel.
Temperamento do Jazz
Quandom o tentaram tirar da jaula no canil, ele arreganhou os dente, penso que estava com medo, muito medo que lhe tirassem o "conforto" que teve nestes últimos dias, pois desde que foi reservado deixou de estar na ala fechada.
Já cá fora, confiou e deixou que lhe fizessemos festas, devem-lhe doer os ouvidos, pois sempre que passava a mão ele ficava tenso.
O que este cão tem de muito engraçado , é que canta, verdade ele canta, acho que felicidade, e canta alto, não é rosnar nem ladrar, é mesmo cantar.
Foi no meu carro desde o canil até ao veterinário, portou-se lindamente, e foi a cantar, passado pouco tempo foi para o chão do banco de trás. Não imaginam, o banco do carro ficou branco da pele que ele largou.
Do Vet para o Hotel, foi no carro da Taro, portou-se também lindamente e gosta de ir à janela.
Chegados ao hotel foi de imediato para uma divisão dentro de casa para ficar mais quentinho. Tinha um edredão à espera e levamos-lhe um almofadinha. Mal encontrou a almofada, haviam de o ver a fazer a cama, ele é um doce de cão. Deixou que eu lhe pegasse ao colo.
Deve ter sido um dia muito confuso para ele, mas graças a todas vós, ele está descansado e vai ser feliz
HOJE SALVÁMOS UMA VIDA
BEM HAJAM E OBRIGADO POR FAZEREM A DIFERENÇA