FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 03, 2010 1:10 am

Fico muito feliz por ver as novidades da Found, desejo que tudo corra bem com ela, é uma menina muito meiga e bonita.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 03, 2010 1:31 am

Obrigada, Ana, tudo de bom para vocês, para os vossos meninos e para o Guinho também. Ele vai ficar bom. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 11:09 am

A Found soube mesmo escolher a quem aparecer!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jun 03, 2010 12:53 pm

Tassebem

Boa tarde :D . A Found está melhorzita de apetite e de quantidade de xixi? :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 03, 2010 2:38 pm

Bobbyca Escreveu:Tassebem

Boa tarde :D . A Found está melhorzita de apetite e de quantidade de xixi? :wink:
Olá, Bobbyca. :) Vou ligar ao fim da tarde para saber, e depois digo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 03, 2010 5:27 pm

Falei agora com os donos da Found

A nossa princesa, hoje fez um xixi do tamanho do mundo :lol: e também um cócó de tamanho razoável :lol: :lol: :lol: :lol:

Já avisei para a levarem agora ao mesmo sítio onde fez o xixi, para se habituar a fazer no mesmo sítio, foi na rua, pois em casa não faz nada.

Quanto à comida os donos fizeram um arrozinho, que misturaram com a ração e a malandra comeu o arrozinho todo com mais um gãozito de ração que estaria colado ao arroz, mas o resto da ração deixou para o jantar dos donos.

Pedi para lhe comprarem patê e envolverem a ração com o patê para ver se ela come mais ração. Irão fazer isso. mas senão resultar estão na disposição de cozinharem para ela e misturarem com a ração.

A costura está a cicatrizar muito bem, durante o dia, como anda com o dono, anda sem colar, pois o dono não a deixa lamber, à noite , ainda tem dormido de funil, mas será por pouco tempo

Tem tomado muito bem os comprimidos com miolo de pão.

à hora da refeição quer sentar-se à mesa para partilhar a refeição com os donos, como essa mordomia lhe é negada, deita-se mesmo ao lado deles com um ar de resignação que dá dó.

Pedi fotos, disseram-me que já existem umas quantas, mas que falta passar para o computador, e que depois me enviarão, para postar aqui.

Perguntaram-me se era muda, pois ainda não a ouviram ladrar, eu disse que não, pois a Bobbyca já a tinha ouvido dar uma rosnadela :wink: :wink:

Estão felicissímos com a Found, dizem que a cadela é fantástica e muito meiga
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 5:31 pm

Obrigadíssima, Tiabela! :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 5:41 pm

A Found inteligente como é, vai lamber o paté e dar os grãos da ração para os donos!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 5:54 pm

Provavelmente, ela estava habituada a restos de comida...
Bobbyca
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 6:54 pm

Ela ladra e muito bem!!! :lol: Mas não ladra só porque sim... Ladrou quando chegou um estranho à clínica e tentou ir ao internamento :wink: . A Found lá deve ter pensado: "Este é estranho" e ladrou. Rosnar, rosna bem, principalmente quando um Senhor chamado Winston se armava em Pastor Belga e queria ir mexer onde não devia :wink: . Mas há muitos cães assim, que não têm o hábito de ladrar por dá cá aquela palha.

A minha Pit só ladrou uma vez até hoje - e quando a ouvi ladrar fiquei estupefacta! Aquilo era a voz da minha bebé???? :roll: :roll: :roll: Bem...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 03, 2010 7:01 pm

Bobbyca Escreveu:Ela ladra e muito bem!!! :lol: Mas não ladra só porque sim... Ladrou quando chegou um estranho à clínica e tentou ir ao internamento :wink: . A Found lá deve ter pensado: "Este é estranho" e ladrou. Rosnar, rosna bem, principalmente quando um Senhor chamado Winston se armava em Pastor Belga e queria ir mexer onde não devia :wink: . Mas há muitos cães assim, que não têm o hábito de ladrar por dá cá aquela palha.

A minha Pit só ladrou uma vez até hoje - e quando a ouvi ladrar fiquei estupefacta! Aquilo era a voz da minha bebé???? :roll: :roll: :roll: Bem...

Parecia uma vuvuzela das grandes????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bobbyca
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 7:04 pm

tiabela Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Ela ladra e muito bem!!! :lol: Mas não ladra só porque sim... Ladrou quando chegou um estranho à clínica e tentou ir ao internamento :wink: . A Found lá deve ter pensado: "Este é estranho" e ladrou. Rosnar, rosna bem, principalmente quando um Senhor chamado Winston se armava em Pastor Belga e queria ir mexer onde não devia :wink: . Mas há muitos cães assim, que não têm o hábito de ladrar por dá cá aquela palha.

Parecia uma vuvuzela das grandes????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 03, 2010 10:10 pm

se não comer a ração. ponham uma gotinha de azeite ou óleo de milho. além de fazer bem ao pelo, é tiro e queda
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:23 pm

Então tenho de avisar os donos de que a menina não é muda, mas só fala quando acha necessário.
Mais uma qualidade da nossa Found! :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:24 pm

anjjazul Escreveu:se não comer a ração. ponham uma gotinha de azeite ou óleo de milho. além de fazer bem ao pelo, é tiro e queda
Obrigada pela dica, anjja. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”