Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 01, 2011 2:37 pm

Olá, Leonilde,

Aproveito estar por aqui para desejar um Ano Novo muito feliz para todos aí em casa, e as suas melhoras. :)

E como tem estado a Cuquita neste últimos dias em que não falámos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado jan 01, 2011 3:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Imagem

Imagem
Bom Ano Leo e Cucas... :D

Como estão a ser as tuas 1ªs horas no ANO 2011? Espero que estejas calminha...já faltam poucos dias... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 01, 2011 6:42 pm

Obrigada, Tassebem e horsepower.

A Cuca continua "tontinha de todo á procura de macho..." :P Está bem, come bem e bebe muita aguinha sempre mantida fresca. Está apaixonada por a minha pantufa do pé direito. Não me perguntem o motivo da escolha porque nem eu sei e como ela não me diz, ficamos na mesma :wink: Não liga nenhuma aos brinquedos. Prefere rebolar-se nas mantinhas que a madrinha Tassebem lhe deu e no meu robe velho, que lhe faz companhia de quando lá não estou.

O fim de Ano dela foi passado com uma latinha de gourmet que, mais uma vez, a devorou como se não houvesse amanhã. Logo após os festejos da meia noite, fui para junto dela por algum tempo até para verificação de como estaria após tanto barulho com foquetes à mistura.

Zuca:
Não esqueças aquilo... porque mantenho esperança que 2011 e mais alguém...vai fazer esta gatinha muito feliz.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 01, 2011 6:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Tassebem e horsepower.

A Cuca continua "tontinha de todo á procura de macho..." :P Está bem, come bem e bebe muita aguinha sempre mantida fresca. Está apaixonada por a minha pantufa do pé direito. Não me perguntem o motivo da escolha porque nem eu sei e como ela não me diz, ficamos na mesma :wink: Não liga nenhuma aos brinquedos. Prefere rebolar-se nas mantinhas que a madrinha Tassebem lhe deu e no meu robe velho, que lhe faz companhia de quando lá não estou.

O fim de Ano dela foi passado com uma latinha de gourmet que, mais uma vez, a devorou como se não houvesse amanhã. Logo após os festejos da meia noite, fui para junto dela por algum tempo até para verificação de como estaria após tanto barulho com foquetes à mistura.

Zuca:
Não esqueças aquilo... porque mantenho esperança que 2011 e mais alguém...vai fazer esta gatinha muito feliz.

Leo
Olá... fico já de orelha levantada! :)

Obrigada por ter proporcionado à Cuquita uma passagem de ano à maneira, Leonilde. :D Quanto à pantufa do pé direito, a Leo sabe bem que o amor não se explica... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado jan 01, 2011 9:50 pm

Olá Leo e Tassebem; Um Bom Ano Para todos!
Leo ainda não tenho novidades, enviei as fotos e aguardo com expectativa a primeira reacção, como lhe disse, foi negativa, mas as fotos ainda não tinham sido vistas ... aguardo resposta...
Entretanto, ontem, no trabalho, logo depois de falar com a Leo ao telefone, mostrei as fotos a uma colega que ficou doida com a gata.
Estou em crer que esta minha colega também era uma dona 5 estrelas.
Recentemente faleceram-lhe dois gatos de velhice... mais ou menos com seis meses de diferença e tem ainda uma gata com 10 anos que, pela descrição da dona, é a Rainha do Sabá... :lol:
E, ao que parece, esta menina Cuca é um sósia de um dos gatos que lhe faleceu, super parecida mesmo, ela até disse que se fosse macho nem pensava duas vezes, porque vai ter bastante trabalho a juntar duas fêmeas.... e é a primeira vez que a Gata dela se vê sozinha depois de tantos anos a conviver com dois gatos...

Segunda feira já a "sondo" outra vez... :twisted:
façam figas
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 02, 2011 12:35 am

Claro que fico a fazer figas, Zuca. :) E muito obrigada pelos seus esforços em prol da Cuquitas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro

segunda jan 03, 2011 9:34 pm

Noticias da Cuca?

Já ías na 2ª página :o assim ninguém te vê... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 03, 2011 9:35 pm

horsepower Escreveu:Noticias da Cuca?

Está óptima e recomenda-se :P

Hoje está calminha sem cauda alçada ou de banda :wink: Portanto, por agora está normalíssima; sem cio :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 9:40 pm

Aproveito para meter a colherada: fiz hoje novo contacto para saber como estava a questão da esterilização da Cuquita para esta semana. Ficaram de me dizer alguma coisa ainda hoje à noite, se possível, mas até agora nada.

Mas não é impossível que amanhã se desenrole tudo muito depressa e a Cucas ainda seja esterilizada na quarta. Informo-vos logo que saiba alguma coisa de concreto. :wink:
horsepower
Membro

segunda jan 03, 2011 11:10 pm

Tassebem Escreveu:Aproveito para meter a colherada: fiz hoje novo contacto para saber como estava a questão da esterilização da Cuquita para esta semana. Ficaram de me dizer alguma coisa ainda hoje à noite, se possível, mas até agora nada.

Mas não é impossível que amanhã se desenrole tudo muito depressa e a Cucas ainda seja esterilizada na quarta. Informo-vos logo que saiba alguma coisa de concreto. :wink:
Tassebem, se não fosse a ME o que seria da Cuquinhas?...obrigada mais uma vez por toda a dedicação, ajuda, atenção dispensada e por me aconselhar... :wink:
horsepower
Membro

segunda jan 03, 2011 11:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:
horsepower Escreveu:Noticias da Cuca?

Está óptima e recomenda-se :P

Hoje está calminha sem cauda alçada ou de banda :wink: Portanto, por agora está normalíssima; sem cio :wink:

Leo
Ainda bem, Leo...assim é mais fácil e menos perigoso para ela ser esterilizada...Esta noite faça-me o favorzinho de sussurrar ao ouvido da gôdas, " que a Golyas já está a chegar e a madrinha já vem..." :D

Continuação das suas melhoras. Obrigada pela sua disponibilidade e desculpe o incómodo... :D :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 11:20 pm

HP, não diga essas coisas... Nem sequer é verdade! A Cuquinhas tem a agradecer muito a várias pessoas, a primeira das quais a si. Se não fosse a HP, a Cuca com quase toda a certeza já não existia há muito tempo.

Mas não estamos aqui para salamaleques. Estamos aqui para ajudar a Cuca e cuidar dela enquanto não aparecem os tais donos que desejamos para ela... e que não sabem ainda a delícia de gatinha que estão a perder. :wink:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jan 04, 2011 12:34 pm

Olá a todos, folgo em saber que a Cuquinha está bem e já está mais calminha ao que parece...
Gostava, no entanto de vos trazer notícias melhores em relação às investidas e sondagens que fiz para duas possíveis donas para a Cuca.
Uma delas seria a minha irmã, que infelizmente está a fazer o luto de uma gatinha que teve durante 7 anos e que era única e de facto como é uma situação pela qual passei apenas em criança, e não sei o que faria ou sentiria numa situação dessas hoje... :oops: falei com elas tres vezes disse-lhe que numa casa onde sempre viveu um animal deve continuar a existir um animal, mostrei lhe fotos, mas ela diz que é cedo :(
A outra pessoa, era uma colega de trabalho, que acabou por me dizer com pena que não por variadas razões, no entanto esta pessoa ficou de falar com outra possível interessada que seria um bom dono:)
Como disse gostava que as notícias fossem boas, mas o que importa é não perder a esperança a Cuca vai encontrar um Lar à maneira!
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça jan 04, 2011 4:08 pm

donos para esta felina poderosa!!! :D :D

ai cuca se eu estivesse mais pertinho e esta canidea não fosse uma ciumenta :(
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça jan 04, 2011 5:41 pm

ola!!!!
tenho andado incomunicavel porque o meu telemovel anda maluco =/ tento mandar mensagens e ligar mas nem chega a fazer chamada. Tentei ligar a HP e vi que esta me ligou mas na altura estava em aulas. Ainda hoje vou comprar um novo telemovel e assim podemos combinar as coisas da Cucas. Eu na altura que ela cá esteve também me deparei com o problema de ela ter um cio muito forte mas como nao tinha meio de comparaçao pensei que fosse normal. andava era aflita por causa dos vizinhos que nao gostavam muito do barulho. é importante a cuca ser esterelizada. eu posso adiantar algum dinheiro se for preciso
HP recebi um email a dizr q mandaste pm mas nao recebi nenhuma mensagem :?
bjs a todos
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”