Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça abr 03, 2012 2:50 pm

vitorina Escreveu:Além de giro é espertissimo, atirar o Kong ao ar para o biscoito sair :lol: :lol:
Era isso mesmo que eu ía dizer. :D :D :D :D Que esperto que ele é ... :D :D :D
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 03, 2012 3:03 pm

saraestrelo Escreveu:Pode humedecer a ração, colocar lá dentro e juntar outros bocadinhos de comida, por exemplo frango cozido ou queijo, e meter o kong no congelador. Assim dura mais tempo :)
Vou experimentar sim, quando descobrir onde ele o escondeu :evil: realmente congelado pode ser que dure mais. Obrigado
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 3:08 pm

Espertinho demais diria eu...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 3:13 pm

Que "coisinha" mais LINDA da tia. Estou mesmo apaixonada por este rapaz. :D :D :D :D
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 4:49 pm

Imagem

imagem melhorada :lol:
sou uma grande babona do meu filhote!!!
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça abr 03, 2012 5:29 pm

Não tem tido problemas por andar com ele no metro?
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras :?

Na TST já sei que não é permitido viajarem sem transportadora, até tive conhecimento disso exactamente porque me negaram a entrada com a Dolly, há uns aninhos atrás.

É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo :roll:

Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giro :D Também adoro os olhos!
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça abr 03, 2012 9:28 pm

dogville Escreveu:Imagem

sem nada que fazer :lol: má vida a destes nosso cães
dogville
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 9:56 am

Paty_LP Escreveu:Não tem tido problemas por andar com ele no metro?
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras :?

Na TST já sei que não é permitido viajarem sem transportadora, até tive conhecimento disso exactamente porque me negaram a entrada com a Dolly, há uns aninhos atrás.

É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo :roll:

Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giro :D Também adoro os olhos!
Bem andar de metro, até agora não tive problemas ele ainda é bebé, ja vi outras pessoas, levarem o seu dog sem stress's á trela, agora se é permitido, realmente não sei, claro que uma postura discreta e ter o cão controlado facilita, apesar que o meu ainda chore devagarinho porque não acha muita piada ao Metro de Almada. Mas agora fiquei curiosa ver se descubro alguma coisa.
Obrigado pelo elogio
dogville
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 10:02 am

pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:Imagem

sem nada que fazer :lol: má vida a destes nosso cães
Olha que neste caso ele estava farto de dar ao pedal na praia, estava mesmo escavacado pobrezinho, mal aguentava ter os olhos abertos.

O Paco está melhor? ja sei que a sra Lira anda na boa. continuação de melhoras rapidas para os teus meninos.
dogville
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 10:57 am

Aqui vai mais uma fotita, eu no chão todo esparramado tipo frango na grelha :P
A ver tv.

Imagem

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta abr 04, 2012 11:56 am

Tem mesmo um ar fofinho, do tipo cachorrinho sem dono que precisa de muitos, muitos mimos. Só apetece estrafegar, como se diz aqui na minha terra.
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 1:46 pm

Estavas a ver o Cesar Millan? :D :D :D Estás tão atento que só pode ser mesmo não é? :D :D :D Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran. :D :D :D

És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ... :D :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 2:08 pm

Pinfinhas Escreveu:Tem mesmo um ar fofinho, do tipo cachorrinho sem dono que precisa de muitos, muitos mimos. Só apetece estrafegar, como se diz aqui na minha terra.
Pois isso sabe ele, por isso nos dá aqueles olhares de derreter qualquer coração, e assim nos mantém cativos, quando se ausenta basta seguir as bufadelas dos gatos ou o rasto da destruição.

Ja vos contei que ele ratou durante a noite os meus cartões, sim sim cartao de multibanco, de cidadão e o do grupo auchan....como é mt inteligente mordeu especialmente sobre o chip e as bandas magneticas, ate fiquei adcjfvachbvafcxvbaf :evil:
Última edição por dogville em quarta abr 04, 2012 2:14 pm, editado 1 vez no total.
dogville
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 2:12 pm

Argguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan? :D :D :D Estás tão atento que só pode ser mesmo não é? :D :D :D Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran. :D :D :D

Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casas :lol: e depois faço olhinhos e as primas é que pagam 8)
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 2:21 pm

dogville Escreveu:
Argguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan? :D :D :D Estás tão atento que só pode ser mesmo não é? :D :D :D Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran. :D :D :D

Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casas :lol: e depois faço olhinhos e as primas é que pagam 8)
:D :D :D :D :D Pois só que as primas aí já têm a quem deitar as culpas ... o primo. :D :D :D

Então tu roeste os cartões da Mãmã? E logo o multibanco, rapaz? És mesmo um malandreco mas, duvido que a tua Mami tenha coragem para te ralhar. Eu pelo menos não teria. :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”