Ai vocês...
A foto dos gatolhos tá linda com a pekenota a fazer-se passar por gatinha
Lu, os meus sentidos pêsames pela peruca...eu odiava quando pedia para me cortarem só as pontinhas e vinha de lá com menos 1 metro de cabelo, por isso nunca fui cliente de nenhum cabeleireiro, só lá punha os pézinhos uma vez por ano!
Infelizmente a minha mãezinha conseguiu convencer-me a fazer um corte radical

Nunca mais vou ter o cabelito comprido mas tb nunca mais vou ter 20 anos, que é o que ela me está sempre a dizer
Eu gosto de cães de olhos azuis mas partilho da opinião da Lu, têm um ar frio, alguns n tão acentuado, são os que mais gosto.
Adoro homens de olhos azuis

fico encantada e de cabelo escuro. Curiosamente aprecio mais olhos azuis que verdes...
( o meu irmão anda lá fora com as miudas a perseguir sapos

)
Obg pelos parabéns ao meu irmão querido

Ele trouxe agora mesmo do jardim um pirilampo, nunca tinha visto um tão perto

É tão bonito!!!!!!! Vou colocar aqui as fotos, com o flash n se deve ver muito bem, a ver vamos...
Ofereço-vos esta imagem, tão linda dum animalzinho encantador...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>