FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda set 04, 2006 10:05 pm

Eu recentemente, soube de uma situação de um fulano membro ou ex..membro que foi ao local de trabalho inclusive de uma rapariga membro também. E com contornos perfeitamente horríveis, só uma pessoa doente pode fazer tal coisa... E a começar por estas e outras é que eu tenho certos cuidados.

Eu sei que a net não esconde ninguém...mas expor determinadas moradas e fotos espero não as colocar. Não é por medo, é antes pela minha privacidade... à partida, só falo com quem quero e pelos motivos que quero.
"Um fulano aparecer caído do céu à porta a do meu emprego" é coisa que não me agrada imaginar. Eu acho que dá que pensar.

Mas este é um caso típico de pressão e eu não gosto nada deste tipo de coisas...aliás espero que a moderação avalie este assunto e a permanência do membro em causa, deve ser bem analisada que fica muito comprometida.
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 04, 2006 10:33 pm

Bem, por essa ordem de ideias, terei que me por à pau! é que no meu local de trabalho, por mês deverão passar o que? não direi milhares, mas concerteza centenas de pessoas. E depois do que eu li aqui... sei lá, mas acho que corro um grande risco de vida, afinal dessas centenas, será que 10% não terá a intenção de me degolar? :?

E quando saio do trabalho à noite? e quando entro em uma casa de banho pública? etc, etc e etc...?

O perigo espreita a toda a hora, a todo o momento, não é só por aqui que estamos sugeitos a isso... é a vida :? a solução talvez, passasse por viver como um eremita... que dizem?

Uma coisa quase que tenho a certeza. A MFR deve estar neste momento a partir o coco a rir num cantinho qualquer em sua casa ao ler este tópico, é que ela conseguiu espalhar o terror. Já agora, que dia é hoje? 11 de Setembro? 8)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda set 04, 2006 10:49 pm

E quando saio do trabalho à noite? e quando entro em uma casa de banho pública? etc, etc e etc...?
Acho que num quarto de banho público só corre perigo se lá estiver o George Michael.......... :roll: 8) :lol:

Agora a sério, é de lamentar situações destas...mas enfim, isto já é o pão nosso de cada dia na Arca...é insultos, ameças, faltas de educação, and so on...onde irá isto parar... :roll:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 04, 2006 10:59 pm

Ai jajuje... xiiiiiiiiiiiiiii :o

Bem, como a minha vida não é só a internet, tenho vindo aqui a "prestações"... e vejo uma resposta aqui, outra ali e já que só agora acabei de tratar dos 4 patas da rua, já me posso sentar um pouco para dizer o seguinte:

Não me afeta minimamente a "ameaça" da pessoa(?) em questão... estou literalmente a borrifar-me para ela e suas ameaças...só que na verdade fez-me abrir os olhos para a realidade obscura do Mundo virtual.. em que não é tão linear nem tão levianamente se pode dizer o que a mimi disse de que (palavras dela) "não me importo da minha cara num corpo nu, espalhado pela net...". Ok, ela não se importa, é opção dela e outros? Importar-se-ão? Ou não? Cada um tem a sua forma de estar e pensar perante toda uma Sociedade! Contudo nunca ninguém deve dizer “desta água não beberei” até porque uma coisa é pensar-se que…e outra é passar-se pela situação real! Depois, afinal, já nem era tanto assim! Não sei, digo eu que nunca passei pela situação exposta. Mas, será mesmo assim, mimi?
Então integras o núcleo duro das mulheres sem preconceitos, a 100%! Muito bem… é opção tua e há que respeitá-la!
Muitos com toda a certeza que prezam a sua boa imagem Social e familiar e não aceitam a opção de se verem espalhados escandalosamente num qualquer site imundo... ;) e para esses, o mais lógico é não quererem ver as suas fotos publicadas nem que num forum público, de animais, em que qualquer psicopata faça o uso indevido das mesmas para intentos ultrajantes, para quem pense que o são, ao contrário de outras pessoas que nem se importam!

Ainda, apraz-me verificar que o Vitor está tão à vontade quando num outro tópico que já nem me lembro qual, acautelou, alertando para uma situação de exposição fotográfica duma criança, na net, foto esta colocada por uma forista. Era a foto da filha dessa forista. :o

Eu também não tenho medo de qualquer agressão física à minha pessoa. Anote-se que eu sou das que vai a horas bem tardias, uns bons minutos a pé, alimentar a colónia de rua, o que para muitos e até alguns homens, seria impensável fazerem-no por receios! Pois eu não. Não tenho receios! Contudo é real que os há e é real que a inocência de alguns é aproveitada para fazer-se mal a outros da pior forma, principalmente a todos os identificáveis na net, seja por fotos, conversas e ou dados pessoais!
A Internet é sim boa para se travarem conhecimentos, para depois até se fazerem algumas amizades mas, há sempre o incógnito e é esse que qualquer pessoa deve saber avaliar e reger-se num perfil de protecção a si próprio! Quanto mais não seja protecção da sua integridade Social e Moral! Nunca levar esta questão levianamente porque pode sofrer as consequências da pior forma!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda set 04, 2006 11:05 pm

susanastrat Escreveu: Eu admiro quem mantém as fotos até certa forma é contrariar o pretendido.:lol: Têm a mania que metem medo a alguém :lol: . As pessoas não querem é correr o risco de se terem de aborrecer , caso haja mesmo um ensaio desse género.
Mas vejam as que as indemnizações num caso desses é pesada. ;)
Na verdade quem tem intenções de fazer algo já as retirou as fotos e à bastante tempo.

É uma forma de resistência. :lol:

Isto quer dizer o quê Susana?????!!!!,... é que eu já á muito tempo que pedi para retirar as minhas fotos,... e não foi por medo,... nem com intenções, não si do quê,...simplesmente não gosto de ver fotos minhas na net,... não gosto de situações que não posso controlar,... o ter medo é diferente de ser sensato e cuidadoso,...

Só agora, é que vi este tópico, Eu não queria que me tirassem fotos no almoço e referi-o,... mas não quis ser desmancha prazeres, e quando vi a minha foto,... penso que tirada pelo filhote da Scorpina,... não levantei ondas, mas pedi depois mais tarde que fosse retirada, por pm.

Por outro lado há que também não impolar a situação,... porque o que fez a MFR, consideresse feio ou bonito, foi uma identificação e insinuando que a Leo estava identificada, para uma situação depreende-se Judicial,... isto é a discutir em plano legal,... não é uma ameça de uma tareia ou de uma espera, etc, etc,...

Considere-se certo ou errado, foi isso que aconteceu,... e a Leo aguenta-se bem com estas e outras situações,... porque ela sempre assumiu e assume aquilo que diz,... sem medos.E penso que a Leo, só quis mesmo alertar para a situação das fotos,... ;)
Última edição por uaimori em segunda set 04, 2006 11:07 pm, editado 1 vez no total.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda set 04, 2006 11:05 pm

:lol: :lol: Vitor não vai ao wc! :lol:

Não me digam que alguém tem medo?! :o

Bem...francamente isto é anedotas de mau gosto de pessoas sem ter o que fazer, mas medo?? :lol: Não acredito que tenham... :roll: :roll:
VitorN Escreveu:Bem, por essa ordem de ideias, terei que me por à pau! é que no meu local de trabalho, por mês deverão passar o que?
Bem neste caso era um que queria casar porque queria com a uma :lol:

Mas fica descansado malucos assim não devem existir muitos! :lol: Nem a própria teve medo e é uma mulher. :p Não achou foi piada nenhuma...lógico. :roll:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda set 04, 2006 11:07 pm

Lamento imenso que a scorpinha tenha tirado as fotos a pedido de varias pessoas, e por isso respeito.

Agora se o problema é fotos atençao houve mais almoços, eu não me pronuncio acho que quem criou esta situação deve estar perdida de gozo e isso para mim é pior do que me porem um corpo nú com a minha cabeça .

Só espero com estas cenas da net não metam a cabeça do meu chico em cima de uma ovelha.

Eu realmente acho que nestas coisas de net ja tou velhota mas isto passou-me realmente ao lado
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 04, 2006 11:16 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ainda, apraz-me verificar que o Vitor está tão à vontade quando num outro tópico que já nem me lembro qual, acautelou, alertando para uma situação de exposição fotográfica duma criança, na net, foto esta colocada por uma forista. Era a foto da filha dessa forista. :o
Tenho ideia desse tópico sim, mas também não me lembro o título. A única coisa que me lembro foi que realmente na altura torci o nariz ao ver essa foto.

Mas isso já foi há uns meses... as ideias mudam... o que eu pensava naquela altura se calhar é diferente do que penso hoje, a minha cabecita não pára, pode acreditar, e ainda bem!! ;)

Agora diga-me Leo, será que progredí ou regredí no que diz respeito a este tema?

Abraços
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 04, 2006 11:22 pm

uaimori Escreveu: Por outro lado há que também não impolar a situação,... porque o que fez a MFR, consideresse feio ou bonito, foi uma identificação e insinuando que a Leo estava identificada, para uma situação depreende-se Judicial,... isto é a discutir em plano legal,... não é uma ameça de uma tareia ou de uma espera, etc, etc,...

Considere-se certo ou errado, foi isso que aconteceu,... e a Leo aguenta-se bem com estas e outras situações,... porque ela sempre assumiu e assume aquilo que diz,... sem medos.E penso que a Leo, só quis mesmo alertar para a situação das fotos,... ;)
Nem mais, é exactamente essa a leitura que eu faço ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 04, 2006 11:24 pm

VitorN Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Ainda, apraz-me verificar que o Vitor está tão à vontade quando num outro tópico que já nem me lembro qual, acautelou, alertando para uma situação de exposição fotográfica duma criança, na net, foto esta colocada por uma forista. Era a foto da filha dessa forista. :o
Tenho ideia desse tópico sim, mas também não me lembro o título. A única coisa que me lembro foi que realmente na altura torci o nariz ao ver essa foto.

Mas isso já foi há uns meses... as ideias mudam... o que eu pensava naquela altura se calhar é diferente do que penso hoje, a minha cabecita não pára, pode acreditar, e ainda bem!! ;)

Agora diga-me Leo, será que progredí ou regredí no que diz respeito a este tema?

Abraços
Depende da opinião e opção de modo de vida de cada um perante a Sociedade. ;)
Cada um sabe de si e Deus sabe e todos, né? :lol:
De qualquer forma cada um é livre de pensar e mudar de opinião a qualquer momento. Alguns até são uma constante mudança em muita coisa na vida. Mas, eu gosto mais de apurar as minhas opiniões e opções, mais que mudá-las. Prefiro trabalhá-las ;) e se então depois de as trabalhar, verificar que é melhor mudá-la, porque não? Só que é muito raro acontecer. Sou e gosto de ser constante o mais possível!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 04, 2006 11:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
VitorN Escreveu:

Abraços
Depende da opinião e opção de modo de vida de cada um perante a Sociedade. ;)
Cada um sabe de si e Deus sabe e todos, né? :lol:
De qualquer forma cada um é livre de pensar e mudar de opinião a qualquer momento. Alguns até são uma constante mudamça em muita coisa na vida. Mas, eu gosto mais de apurar as minhas opiniões e opções, mais que mudá-las. Prefiro trabalhá-las ;) e se então depois de as trabalhar, verificar que é melhor mudá-la, porque não? Só que é muito raro acontecer. Sou e gosto de ser constante o mais possível!

Leo
Leo, não mudo de opinião conforme mudo de "camisa". Se mudo de opinião é porque achei que devia mudar. Gosto de trocar informações, de ler, de discutir, considero-me uma pessoa nova e nesse pressuposto, sei que tenho muito a aprender e pode apostar que estou aberto a isso.

No entanto, acabou por não responder à minha pergunta :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 04, 2006 11:49 pm

As pessoas criam cada uma.. a história que eu referi é do Patux que quando aqui surgiu queria encontrar-se com uma forista para lhe explicar umas coisas. :roll: Acabou por lhe funcionar ao contrário por causa do Paulosantos que lhe foi explicar a ele. 8) .Não tem nada a ver com MFR ou RFM ou com a radio comercial...

Mas continuo a dizer que a internet não é um album de recordações, um amigo meu da policia refere que há desde malucos que copiam fotografias de albuns de festas de crianças para se masturbar, ladrões que usam fotografias de interior de casa para ver o que podem roubar, violadores a fazer reconhecimento de vitimas... e isto de que falo passa-se em PORTUGAL... Meus amigos, há gente que coloca o telefone de sua casa na internet nas adopções, diz que é mulher e que vive sozinha, que eu já várias vezes mandei pms a essas pessoas para ACORDAREM..

POr isso, sem nada a ver com a história da leonilde já há muito tempo que aviso para terem cuidasdo e não exporem a vossa familia.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça set 05, 2006 12:05 am

susanastrat Escreveu: Eu recentemente, soube de uma situação de um fulano membro ou ex..membro que foi ao local de trabalho inclusive de uma rapariga membro também. E com contornos perfeitamente horríveis, só uma pessoa doente pode fazer tal coisa... E a começar por estas e outras é que eu tenho certos cuidados.

Eu sei que a net não esconde ninguém...mas expor determinadas moradas e fotos espero não as colocar. Não é por medo, é antes pela minha privacidade... à partida, só falo com quem quero e pelos motivos que quero.
"Um fulano aparecer caído do céu à porta a do meu emprego" é coisa que não me agrada imaginar. Eu acho que dá que pensar.

Mas este é um caso típico de pressão e eu não gosto nada deste tipo de coisas...aliás espero que a moderação avalie este assunto e a permanência do membro em causa, deve ser bem analisada que fica muito comprometida.
Isto é uma realidade, que as pessoas se esquecem, eu por vezes também me esqueço, já imaginaram se eu fosse um psicopata, disfarçado, e que aos poucos ia obtendo informações vossas, até parece que o pessoal da arca não vê os noticiários, todo o cuidado é pouco, fotos na Net, só de animais, paisagens e coisas do genero

Dª Leonilde seja mais meiga com as pessoas, nem todas têm a mesma sabedoria que a Srª, todos nós somos entendidos em vários assuntos, por isso existe o interesse de se cruzar conhecimentos, só é pena é que haja pessoas que não aceitem bem as opniões de outros.
Eu já sabia, que ia colocar aqui a minha pm, mas foi bom, que o tivesse feito, pois mais uma vez a Srª fez aquilo que habitualmente critica quando os outros o fazem.Não se preocupe, que não vai gastar os seus trocos, eu não sou de rancores,viganças ou ódios, mas é muito importante as informações que se dão aqui, podem trazer problemas, principalmente, quando o ofendido,( não sabemos quem está a trás de um PC),pode aproveitar-se delas, e como viu, até é fácil, é preciso cuidado, mas não comigo, que eu não faço mal a ninguém

Passem Bem
Mena - será que é o meu nome? :?: :roll: :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça set 05, 2006 12:19 am

VascoV Escreveu: ...havia um há um ano que queria espancar uma forista daqui, uma rapariga frágil...
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O Vasco, essa rapariga frágil,... sou eu ??????!!!!! LLLOOOLLL,... olhe que não,.... olhe que não,... podemos dizer atlética,... LLOOLLL 8) :p
:
susanastrat Escreveu: Eu recentemente, soube de uma situação de um fulano membro ou ex..membro que foi ao local de trabalho inclusive de uma rapariga membro também. E com contornos perfeitamente horríveis, só uma pessoa doente pode fazer tal coisa... E a começar por estas e outras é que eu tenho certos cuidados.

:o :o :o :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Aonde é que isto já vai,...

OHHH,.... Paulo Santos tu foste ao meu trabalho?????? e fizes-te me algo de contornos perfeitamente horríveis, quando te apanhar vai ser o bom e o bonito,... é que eu ainda não sabia disto,... vais ver,... ficas feito num oito,...LLOOOLLL :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Quem conta um conto,... acrescenta um ponto já diz o ditado.

Só agora é que percebi depois da intervenção do Vasco,...que a Susana estava a falar de uma situação que se passou comigo,... é que está tão diferente do que se passou,... LOL

Não se deve falar do que não sabe, Susana... a pessoa disse que queria falar comigo e eu disse que ia,... ninguém foi ter comigo a lado nenhum,... mas como não tenho medo, disse que ia sim,... que iria falar com ele,... só que o meu amigo Paulo Santos antecipou-se,... pois ameaçou-o também a ele e, foi ter com ele ao local de trabalho, que era em simultâneo a sua casa e,... ele meteu o rabinho entre as pernas e fechou-se ás sete chaves, LLOOLL.

Já lhe pedi uma vez Susana que de mim não falasse,... mas parece que não percebeu,...se quiser ver a história contada pelos próprios é só ir á Oficina ao falabarato e lá a encontrará,... como anda á pouco tempo nos fóruns apesar de se sentir muito á vontade,... em opinar em todos, , e em tudo,... pensei que já o tivesse visto,... agora por favor não conte, o que já contaram á amiga da sua amiga, especialmente em histórias passadas comigo,... ainda por cima quando não são nada fiéis á verdade,...

Pense lá um bocadinho antes de postar,... olhe que não é dificil,...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 05, 2006 8:39 am

Eu já me tinha apercebido do perigo de expor as nossas fotos :o mas nunca que seriam ameaçados foristas :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”