leonildecarvalho Escreveu:Especialmente quando os animais estão pelo meio de "determinados palcos" e mais uma vez, "palcos" referindo-me a foruns de animais com a dimensão deste e não querendo referir-me a "palcos pessoais"...!!!
É de ter algum cuidado, SIM, pela salvaguarda dos animais!!!
Leo
Oh Leo já me começa a cheirar mal este sua intervenção repetitiva dos "palcos" não me toco com as suas indirectas mas realmente se não tem mais nada de produtivo para dizer é bom que vire o disco.
Não sei se sabe leonilde mas nunca tive jeito para actriz por isso estar num palco para mim está fora de questão. lembro-me há mais de 10 anos ter sido chamada ao palanque numa conferencia de imprensa e ia desmaiando com os nervos e nem consegui levantar a cara para encarar as pessoas.
Não me ando a auto promover pq quem quiser gostar de mim gosta quem não quiser está no seu direito, farto-me de dizer que Deus que foi Deus não agradou a mtos pecadores.
Enfim é logico que há um risco nestes foruns mas se um animal tiver que sofrer para se salvarem outros tantos qual é o problema?? Não me diga que com a sua idade ainda acredita que vai salvar os animais do planeta?? Creio que não.
As coisas têm que ser faladas, discutidas, debatidas e sem medos, sem problemas de dar a cara, esse é o gde problema do tuga, fazem-nos o que querem e nós obedecemos como cordeirinhos sem questionar, sem revolta sem discussão, por isso a nossa vida está como está.
veja lá se o governo se inibiu de alterar a legislação no que diz respeito ás raças perigosas, para uns se safarem mtos vão sofrer de hj em diante.
Acho é que não devemos falar em surdina pq a PIDE já lá vai e o que era preciso eran termos COJONES para fazer um novo 25 de abril e MUITA ATENÇÃO que não sou comuna, aliás eu não tenho partido politico e não voto em ninguém há anos pq acho que são todos iguais desde que tive a oportunidade de trabalhar de perto com os dois partidos (PS e PSD).
Hj em dia qq nabo ou qq barraco tem um computador e tem acesso à net por isso vamos fingir que não se está contra nada só para não fazerem mal aos bichinhos!! É esta a sua politica?? Pois eu acho sinceramente que mesmo sem esta discussão e este granel todo, eles fazem mal aos bichinhos na mesma e sem motivo algum, assim pelo menos já se podem desculpar com a raiva que nos devem ter.
Hj liguei para o canil e mais uma vez não obtive uma resposta pq o que sabe não está, pq quem pode responder não foi, e pq quem atende não tem acesso, etc o habitual para não variar.
Afinal inauguram boxes, fazem desinfecções em dia de RTP filmar e para quê???? Para maltratarem os animais à mesma pq o problema ali é HUMANO, as pessoas que lá estão NÂO GOSTAM de animais e tentam fingir que até gostam um cadinho assim mto canininho qdo lá está alguém para adoptar.
A CML deveria abrir as portas aos cidadãos para o voluntariado à semelhança do que o canil da CM Seixal começou a fazer, assim os animais mm em corredor da morte teriam outro carinho, outra atenção e outros cuidados que até agr não têm. Mas logico que isto para a CML não tem interesse pq alguém concerteza iria ver alguma coisa mto rebuscada e iria botar a boca no trombone. Continuo a dizer que quem deve não teme, e por mim é continuar. Estão fartos de mails e afins?? TEMOS PENA, se não querem levar connosco ou mudam todos os endereços electronicos da CML ou então TRATAM COM DIGNIDADE os animais que por azar e por bestialidade dos donos, ao canil vão parar.