Nem mais LuMaria... quem fala assim não é gago.LuMaria Escreveu: Portanto e, pelo menos desde que eu ando na arca, diga-se o que se disser, há-de vir alguém meter a colher e vazar o olho que estiver mais a jeito.
Dar comidinha na rua
Moderador: mcerqueira
depois de zilentas paginas a tentar determinar se efectivamente o sabiá sabia assobiar, eis que me deparo com a mais acertada frase que ja li desde que frequento a arca
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
Sabiás a assobiar a gagos não estão dentro do tema do topico.
Por bem menos há aqui uns quantos posts apagados.
Por bem menos há aqui uns quantos posts apagados.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Atenção que eu disse isso dentro de um contexto que eliminou e passou a aplicar ao geral. Nem sempre é assimtarasofia Escreveu:depois de zilentas paginas a tentar determinar se efectivamente o sabiá sabia assobiar, eis que me deparo com a mais acertada frase que ja li desde que frequento a arca
Nem mais LuMaria... quem fala assim não é gago.LuMaria Escreveu: Portanto e, pelo menos desde que eu ando na arca, diga-se o que se disser, há-de vir alguém meter a colher e vazar o olho que estiver mais a jeito.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Lumaria,muitas vezes quem faz isso é porque se vê retratado.LuMaria Escreveu: Portanto e, pelo menos desde que eu ando na arca, diga-se o que se disser, há-de vir alguém meter a colher e vazar o olho que estiver mais a jeito.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.