Dar comidinha na rua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta out 31, 2008 2:06 pm

depois de zilentas paginas a tentar determinar se efectivamente o sabiá sabia assobiar, eis que me deparo com a mais acertada frase que ja li desde que frequento a arca
LuMaria Escreveu: Portanto e, pelo menos desde que eu ando na arca, diga-se o que se disser, há-de vir alguém meter a colher e vazar o olho que estiver mais a jeito.
Nem mais LuMaria... quem fala assim não é gago.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta out 31, 2008 2:09 pm

Sabiás a assobiar a gagos não estão dentro do tema do topico.
Por bem menos há aqui uns quantos posts apagados.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 31, 2008 5:56 pm

tarasofia Escreveu:depois de zilentas paginas a tentar determinar se efectivamente o sabiá sabia assobiar, eis que me deparo com a mais acertada frase que ja li desde que frequento a arca
LuMaria Escreveu: Portanto e, pelo menos desde que eu ando na arca, diga-se o que se disser, há-de vir alguém meter a colher e vazar o olho que estiver mais a jeito.
Nem mais LuMaria... quem fala assim não é gago.
Atenção que eu disse isso dentro de um contexto que eliminou e passou a aplicar ao geral. Nem sempre é assim :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo nov 02, 2008 11:14 am

Lumaria,muitas vezes quem faz isso é porque se vê retratado. :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jun 18, 2009 9:31 pm

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”