Eu juro que não me esqueci de ti querida princesa.. mas tenho mesmo andado numa roda viva
Esta pequenina foi esterilizada, e apesar na minha visita há duas semanas a pequenota estar verdadeiramente ainda cabisbaixa em recuperação, dias passados e na última visita estava visivelmente a mesma chocolatinha de sempre super meiga, brincalhona, a querer muitos mimos e festas.
Lá tirei o meu pequenote o Óscar e a querida Margarida para passear, e foi um uma verdadeira aventura

era eu com duas trelas, uma mais custa que a outra, os pequenotes cheios de energias para gastar, eu a correr com os dois muito muito, mas não os podia soltar porque as obras no hotel continuam, e os portões da quinta estão abertos, e não poderíamos sequer correr o risco deste meninos fugirem.
Divirtiram-se mais eles com esta aventura que eu

eu só pedia para eles pararem e eles paravam e enchiam-me de lambidelas mas meia volta voltavam a querer correr, mas cada um para seu lado

ai se fossem cavalos
Depois parámos um bocadinho no escritório e foi a fase de MUITOS mimos e muitas festas. Mimei-os o mais que pude.. e eles retribuiram-me como sempre, sendo eles próprios muito mimalhos e únicos.
A Margarida responde muito bem pelo nome, e é mesmo muito meiga.. sempre a querer mimos junto a mim.
Quem levar estes dois "pirralhitos" para casa, nem sabe a sorte que tem.. mais mimalhos, brincalhões, e divertidos n ão há igual.. ainda por cima chocolates
Massssss trago fotozinhas da menina mais linda chocolatinha
Ataque à Nádiaaaa