Um dos ovos não formou e o outro pequenito não teve força pra sair do ovo... portanto só ficou um...

Mas também está a correr bem.
Moderador: mcerqueira
Isto são boas noticias, nunca tive pássaros, mas um bebé deve ser o máximo...O único canarito que sobreviveu... de 3 ovos... está a crescer a olhos vistos já começa a ter penas... dá graça...
Eu peço desculpas por insistir num mau tema, mas gostaria de desabafar...leonildecarvalho escreveu:
São tão espertos...que juro não perceber como é que há gente que continua a dizer que são burros Burros são quem não os conhece e diz baboseiras destas
Ontem, um rapaz disse-me que a namorada queria um gatinho mas que nunca a deixara ter um porque não são como os cães. Que os gatos são burros Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem, levou um "responso" a ficar com orelhas de burro
Leo
Há muita gente a pensar assim, até faz aflição Desde que passeio a cadela, quase diáriamente encontro pessoas que se metem com ela e eu "super doída dos gatos", acabo sempre por falar deles. E há muitas que dizem logo " gatos não....não gosto...não fazem companhia...são interesseiros...blá...blá... e eu pergunto se alguma vez tiveram algum... a resposta é sempre não...e lá acabo por dar uma lição sobre gatos...o resultado será experimentarem ter um ou da próxima vez fugirem de mim...
Tal como os humanos...temos os nossos dias...né?isamiau Escreveu:Xiça crescer é favor...já parece um abutre em ponto mini.....
![]()
Tá gooooooooooordo...
Ontem vi uma coisa linda... O Quique (pai) a alimentá-lo, enquanto a Flores (mãe) estava a comer e a esticar as penas...![]()
Depois veio a Flores e continuou...![]()
![]()
A nossa menina ontem andava de mau humor... até comigo refilava!!!às paginas tantas as desavenças eram tantas que andava um num poiso, outro noutro e ela noutro... estavam todos separados...!!!
Quando cheguei a casa dei-lhes paparocas e foram comer à vez... huuuuuuuuuuuum....Estavam mesmo todos de costa voltadas...
Enfim... há dias assim!
beijinhos...
... Ou pô-los de castigo, virados para a parede, com orelhas de ... gato..isamiau Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Andam a "estudarem-se" uns aos outros
Leo
Com tanto "estudo" não tarda nada tenho de lhes oferecer um diploma de aproveitamento...
![]()
![]()
isamiau Escreveu:good ideia...pathelen Escreveu:... Ou pô-los de castigo, virados para a parede, com orelhas de ... gato..![]()
![]()
![]()
![]()
Bom dia Helena... como vai a nossa ritinha?
Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
Ás vezes apetece.... looooooooooool... mas fico-me pelo: MEEEEEEEEEEENINOS!!! ou SCHHHHHHHHHHHHHH ou AIAIAIAIAIAIAIAI!!!pathelen Escreveu:Não te apetece dar-lhes uma palmada? A mim apetece-me...![]()
![]()
isamiau Escreveu:Ás vezes apetece.... looooooooooool... mas fico-me pelo: MEEEEEEEEEEENINOS!!! ou SCHHHHHHHHHHHHHH ou AIAIAIAIAIAIAIAI!!!pathelen Escreveu:Não te apetece dar-lhes uma palmada? A mim apetece-me...![]()
![]()
O Pantera é um mimado.. Mas como sempre foi o dono do pedaço não verga!
O Simba é "pau mandado", um brincalhão... Quer brincar com o mano, mas o mano quer festas da dona. Quer brincar com a Misha, vem de lá corrido a sete patas a refilar... e amua num sitio qualquer...!
A Misha quer chegar e mandar, mas baaaaaaaaaaaaahhhhh o resto voces já sabem!!!![]()
Ora... seria uma maravilha, mesmo que houvesse patadas...cortesao Escreveu:Nem mais pathelenÉ mesmo assim... na sociedade dos gatos, tal como na sociedade humana!![]()
"Eu pessoalmente, às vezes preferia viver só entre os gatinhos mesmo com mau humor![]()
"