Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta out 19, 2007 7:51 pm

Mts parabéns para o Appolo!! O quase mano!!lol!
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta out 19, 2007 8:16 pm

Parabens Apollo!!!!!! Lambidelas das pestes ca de casa :P !
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sábado out 20, 2007 10:21 pm

:arrow: Não resisto em colocar esta foto do meu cachorro lindo! É um amor, um querido, é só mimo, só beijinhos... só apetece apertar o dia todo! Ainda tá à espera do dono ideal, mas não tou preocupada porque é um cão muito bom, tem uma cabeça linda e um temperamento fantástico, ele há de aparecer...! ;)

Imagem

Babem-se =P
Bjocas a todos!!!
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado out 20, 2007 10:25 pm

É um lindão mesmo!
Espero que ele "encontre" um dono 5*!
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo out 21, 2007 10:26 pm

Então Sara? Como vai a contagem para o encontro de dia 27?
InesResende
Registado: terça out 02, 2007 2:44 pm

segunda out 22, 2007 12:42 pm

Olá amiguinhos, é a primeira vez que participo no vosso fórum!!
Soube do vosso encontro de Cocker's Spaniel Inglês, através de dois convites que recebi, da InêsVaz e de outro elemento, não me recordo agora do nome, mas muito obrigada aos dois!!
Gostava muito de ir, mas não é possível, pois tenho a "bébé" Milka e ela ainda não levou o reforço das vacinas e, por isso, ainda não pode sair à rua nem estar em contacto com os outros cães, aliás ela ainda não conheceu o "mano" Cookie.. porque estão em casas diferentes.
Espero que combinem novo encontro, para poder ir e levar os meus 2"bébés"!!
:P
InesResende
Registado: terça out 02, 2007 2:44 pm

segunda out 22, 2007 12:58 pm

:arrow: P.S.: Kiko és lindo, fofo, amoroso e.... não sei que mais dizer.. Mereces 1dono querido como tu!! E não te preocupes Inês, vais encontrá-lo!!

Bjkas grds para todos os amiguinhos deste fórum, em especial, para a Pepita, mamã da minha "bebé"..
InesVaz
Membro

segunda out 22, 2007 6:00 pm

Ahahah
8) Só publicidade!!! =P Juro que nãp paguei à Inês (Resende) pa dizer estas coisas! Mas como ela me disse um dia, os meus bebés (da Pita) são mesmo INESquecíveis!!! :wink: E felizmente consegui uns donos espectaculares pa todos e uns amigos novos na minha vida!
Obrigada Inês por seres tão querida! ;)

Bjocas Xiquita linda (chama-se Milka, mas pra mim vai ser sempre a minha Xica reguila, desculpa) :!:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda out 22, 2007 6:01 pm

Não poderei estar presente com o Tobias porque vou para o Porto no dia 26 e só regressarei a 28.
Bom passeio com os meninos,depois queremos ver fotos...hehe
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda out 22, 2007 9:30 pm

Boas,

Obrigada a todos que enviaram a sua msg de parabéns ao meu bébé lindão (já com 1 aninho, mas para mim ainda e sempre bébé... :P ) mimaram e comentaram. Mto obrg a todos!!!
Fotos do seu aniversário no petsite... sou uma mamã babada... :lol:

InesVaz, o teu bébé é amoroso, lindo, fofo... só apetece pegar, abraçar dar beijinhos e mimar... :lol:

Como vão os prepartivos para sábado, dia 27? Quantos somos??

Jocas para todos,
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
InesVaz
Membro

terça out 23, 2007 10:50 am

Ainda não sei se poderei estar presente no sábado... :| de qualquer maneira, como ainda tenho dois bebés sem o reforço das vacinas em casa, não posso andar assim com a Pepita na rua (ela bem queria coitadinha...). Para a próxima já levo as duas meninas lindonas cá de casa! ;)

Se for ajudo a "domar as feras" da D.Emilia ou da Sara (tou a brincar). Agora a sério, se conseguir organizar-me, mesmo sem as minhas meninas, irei concerteza! 8)
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

terça out 23, 2007 11:11 am

Eu não sei se já repararam mas só somos 4 pessoas...É mto pouca gente...A adesão não foi muito positiva...Não será melhor adiar o encontro para uma altura em que mais pessoas estejam disponiveis?

É uma opinião...Se noutra altura houver mais adesão,por mim era muito melhor,mais pessoas,mais cockers,mais animaçao!!!!!!!! :wink:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça out 23, 2007 1:10 pm

Rimbila,

Eu, comparativamente, estou perto da Expo. Agora vir do Porto...
Não se esqueçam de avisar no caso de desistirem.
Decidam pelo melhor!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça out 23, 2007 9:54 pm

Também vivo perto do Parque das Nações, por mim não me faz diferença. Recebi há pouco uma mensagem de um outro membro que está interessado em ir. Também temos de ter em atenção que nesta altura do ano para se combinar um encontro ao ar livre corre-se sempre o risco de estar a chover. Já fui ver as previsões para este Sábado e está sol, o que não é mau. Digam o que pensam. Continuamos com o encontro de pé ou marca-se outra data?
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta out 24, 2007 12:39 pm

Boas,
Relativamente ao encontro, a minha opinião é a seguinte: embora sejamos poucos membros, cockers são muitos... :D
Além disso temos que começar por algum lado... :arrow: isto é podiamos pensar em fazer deste encontro um encontro anual de cockers em que este seria o primeiro e para o ano marcava-se outro com antecedência para a Primavera/Verão, no Porto por exemplo (visto que sou de cá e temos o Parque da Cidade :lol: ), em que as pessoas pudessem organizar melhor as suas vidas. Além disso este seria uma óptima previsão de como poderia ser o próximo.. com mais gente e mais cockers :lol:

Por mim mantinhamos o encontro mas é só uma opinião... temos que decidir...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”