HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 11, 2010 11:52 am

Eu estarei disponivel, e vivo em Lisboa portanto é uma saltinho :D :D
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta mar 11, 2010 7:08 pm

Só agora vi este tópico.
Já chorei, já me indignei com a raça de gente que deixou chegar esta menina,com um ar tão meigo a uma situação tão má.
Mas agora estou muuuiito contente, porque já vi que ela está com pessoas que a vão proteger para sempre, e que não viraram a cara para o lado como devem ter feito muitas outras que a viram antes, e nada fizeram.
Bem Hajam.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 11, 2010 7:42 pm

Eu também sou de Lisboa, e é só dizerem-me o dia, pois se estiver a trabalhar, troco as folgas :wink:

gatopocas, esta menina é um mimo e gosto tanto dela, já viu a recuperação que conseguiram??? É fantástico.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 11, 2010 8:09 pm

Tenho acompanhado a estória desta menina, apesar de não escrever muito, e só posso desejar o melhor do mundo para ela e para quem a está a defender.
«Que a Força esteja convosco» :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:38 pm

Então pequenina??? A tua patinha está menos inchada????
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta mar 11, 2010 11:30 pm

Olá Boa Noite!
É mesmo bom chegar a este forum e ler testemunhos tão gratificantes e que nos dão mesmo forças para continuar!
O encontro, para mim, está totalmente de pé! Para mim Lisboa não há problema algum...aliás já passo lá tanto tempo em trabalho...!:) Só gostava de levar a Hope para a conhecerem...acho que fazia sentido...mas ela não é adepta de viagens longas....fica sempre bem mal-disposta! Mas nada que não se resolva com um comprimidinho para o enjoo!:)
Quanto à Hope...hoje estive bem preocupada...mas agora mais tranquila!
Como tenho estado fora, pedi ao meu avô para ir observando a patinha, e caso inchasse para me dizer! Acontece que tinha montes de chamadas à hora de almoço e rapidamente que disseram que o meu avô tinha avisado que a pata estava mt inchada e que a Hope estava sem comer! Pedi logo ao meu namorado para ir com a Hope ao vet....e afinal....a pata até está melhor...com melhor aspecto!O meu avô com tanta preocupação e afinal a coisa até estava a correr bem!
Acontece que o vet disse que 2ª feira quer tirar os ferros à patinha, aguardando que a pata já tenha estrutura para suportar o seu peso. Confesso que estou um pouco apreensiva...mas amanhã vou ao consultório para falar com o vet e para perceber exactamente o que se pretende fazer. Quanto à comidinha.....lá está....a menina Hope não está a comer a ração, mas a comidinha do vôvô já vai!!
:)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mar 12, 2010 12:07 am

Trovoada e Carpe ... apesar de ultimamente andar pouco por aqui ... vocês sabem o que penso e sinto em relação a esta menina e ao trabalho FABULOSO que estão a fazer com ela. :D

Se o tal encontro se chegar a concretizar, claro que me farei de convidada com todo o gosto pois gostaria muito de conhecer a personagem principal desta história (a querida Hope, sósia da Estrelita) e ... claro que conhecer-vos pessoalmente. Todas vocês terão direito a umas beijocas grandes e agradecimentos do fundo do coração por tudo quanto têm feito por esta boneca. Mais uma vez ... MUITO OBRIGADA. :D :D
trovoada
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:38 am

Arguida Escreveu: Se o tal encontro se chegar a concretizar, claro que me farei de convidada com todo o gosto pois gostaria muito de conhecer a personagem principal desta história (a querida Hope, sósia da Estrelita) e ... claro que conhecer-vos pessoalmente.
Arguida...não poderá fazer-se de convidada pois obviamente já está convidada! :D Terei todo o gosto em conhecê-la...e a Hope também! :D
Muito obrigada pelas palavras!
Beijocas
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta mar 12, 2010 10:02 am

Olá a todos,

Isto de facto está a compor-se e é muito animador ver toda esta solidariedade.

Penso que um encontro sem a Hope não faz muito sentido pelo que o melhor é ver como é que ela evolui esta próxima semna sem os ferros e ai combinar realmente alguma coisa.

João, ela não gosta de viagens longas mas estou certa que entre as duas e com colinho durante a viagem a coisa corre bem se, de facto, marcarmos as coisas em Lisboa. Mas próximo da data a combinar vemos melhor estes pormonores.

Já chegou a chapinha dela com os dois nomes. Assim, não há enganar! :)

Este fim-de-semana vou para o Alentejo pelo que só na 2.ª feira á poderei voltar.

Assim, desejo a todos um excelente fim-de-semana.

Beijos
vitorina
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:43 am

Vejam isso e digam como preferem , nós ai ou vocês aqui com a Hope, claro, a minha cadela nas primeiras viagens de carro também vomitava, agora é uma alegria :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 12, 2010 11:47 am

vitorina Escreveu:Vejam isso e digam como preferem , nós ai ou vocês aqui com a Hope, claro, a minha cadela nas primeiras viagens de carro também vomitava, agora é uma alegria :D :D
a minha só lá vai com vomidrine - medicamento aconselhado pelo Dr. House :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta mar 12, 2010 4:57 pm

Olá a todas,
Fiquei muito contente por saber que a patinha da Hope parece melhor, vamos lá a ver o que diz o veterinário...
Com que então a malandrinha já aprendeu que a comidinha caseira é mais saborosa, eu bem digo que ela é uma espertinha... :wink: agora voltar à ração vai ser mais dificil.
Pelo visto já conquistou completamente os avós :lol:
Estive a ver as sugestões sobre o encontro e acho uma excelente ideia, eu também sou de Lisboa (margem sul mas é perto) e gostava mesmo muito de conhecer a Hope, mas se ela não puder vir até nós se calhar podemos nós ir até ela, afinal Santarém não é assim tão longe...digo eu, que não conheço a disponibilidade de todas, mas acho uma grande ideia e fico na expectativa agora que parece que o tempo vai melhorar um pouco.
Trovoada e Carpe Diem bom fim de semana e muitos beijinhos à Hope.
trovoada
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:37 pm

Olá Olá!!
O encontro está de pé!
Quando sentir que a Hope já pode movimentar-se sem qualquer problema, combinamos o local de encontro! Acho que vai ser bem giro!

Tive com o vet e já percebi o que ele pretende! Ontem ele fez um raio-x à pata e verificou que o calo ósseo parece estar mais consistente.
Como a menina Hope, na semana passada, roeu os ferros da patinha, apesar de já estar com melhor aspecto, a inflamação continua e o vet acha que a estrutura já não está em condições de continuar na pata, pois já pode estar a prejudicar. Desta forma, o que se pretende fazer é na 2ª feira ele dá-lhe anestesia e faz um raio-x para que consiga perceber se realmente a pata parece ter estrutura suficiente. Se sentir que sim, avança para a retirada dos ferros....se achar que não, mantém a estrutura por mais uns dias.
Caso corra tudo bem, ele tira os ferros e uma semana, duas semanas, e ela já poderá fazer uma vida com menos limitações...talvez até já a possa passear...o que era excelente! Este seria o cenário ideal...que acredito que comigo a torcer e com todos vocês a torcer também isso acontecerá...para que o Encontro Hope se realize bem rapidinho!!
Bem....aqui fica um miminho da Hope nas suas muitas brincadeiras com a manta da Tiabela! :D
Imagem
vitorina
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:46 pm

Mesmo com a patinha ainda assim, vê-se a alegria dela, relaxadissima na brincadeira com a manta :D :D Adoro vê-la assim :D
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:48 pm

LINNNNDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”