ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

domingo out 02, 2011 1:09 pm

Sim, muitas e boas!!
Em princípio daqui a uma semana já cá está no seu novo lar! :D
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

domingo out 02, 2011 2:10 pm

ChloeS Escreveu:Sim, muitas e boas!!
Em princípio daqui a uma semana já cá está no seu novo lar! :D
Aiiiii que notícias tão boas!!!!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 03, 2011 10:24 am

ChloeS Escreveu:Sim, muitas e boas!! Em princípio daqui a uma semana já cá está no seu novo lar! :D
:)

Sim, esperamos levar a Deane, à sua nova Família, no próximo Sábado.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 03, 2011 10:54 am

Olha ... que boas notícias. :D :D :D

Eu sabia Deane que algures neste universo teria de haver o tal doninho para ti. :D

Para a semana se Deus quiser já estarás no teu novo Lar. :D As maiores felicidades minha querida e ficamos aqui a aguardar as novidades.

LuluB ... para ti ... uma beijoca ENORME e MUITO OBRIGADA. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 03, 2011 11:21 am

Fico muito feliz

Diane aproveita querida e sê feliz e faz os teus donos felizes

Parabéns a todos
perapado
Membro Veterano

sábado out 08, 2011 7:21 pm

A Deane (Diana) foi hoje entregue na casa da sua Família.
Segunda-feira haverá "relatório" e fotos.

Muito, muito obrigada à CloeS e Família, pela oportunidade que deram a esta cadelinha. A Diana vai ser muito feliz e a princesinha lá do sítio.

Vim também muito, muito feliz e tranquila. Obrigada! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 08, 2011 7:49 pm

YESSSSSSSSSSSSSSS

que sejas muito feliz pequenina!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 08, 2011 7:59 pm

Muito obrigada à ChloeS e familia pela forma hospitaleira com que nos receberam. Muito obrigada por terem escolhido a Di.
Fiquei muito tranquila e feliz com esta adopção.

Felicidades para todos :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ChloeS
Membro Veterano

sábado out 08, 2011 8:16 pm

Olá!!

A Dianinha, depois das suas madrinhas partirem, ficou na sua já eleita carpete da casa a dormir. Até que a levamos ao seu primeiro passeio cá e metade da timidez desapareceu. Quando voltamos para casa começou a seguir-nos na casa, a abanar o rabinho quando falamos com ela e a explorar melhor o território. Também já foi cumprimentar os meus periquitos, muito subtilmente :lol:
Parece ter gostado da nova ração, já a comeu misturada com a outra e agora está aqui a dormir aos meus pés :D
É linda, adorável, sossegadinha, anda muito bem de trela... Uma cadelinha que irá, com certeza, trazer-nos muitas alegrias!!
Esta semana vai ser um pouco complicada para mim arranjar tempo livre, mas lá para quinta já ponho aqui fotos. Entretanto, vou-vos relatando a evolução dela nos próximos dias.

Às madrinhas da Diana: obrigada por me terem trazido a casa este tesourinho!! Gostei muito de vos conhecer! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 08, 2011 8:19 pm

Sejam muito muito felizes :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado out 08, 2011 10:28 pm

:D :D :D :D Muitas felicidades queria Deane. Finalmente arranjaste a TAL CASINHA que estava à tua espera. Eu sabia que para ti tinha de ser uma mesmo muito ESPECIAL. :D :D :D
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo out 09, 2011 8:11 am

Fico FELIZ por ti Diana! :D
(ficarás sempre comigo no meu coração!)

Um grande Bem Haja às tuas "Cuidadoras", que com certeza levaram-te a "bom porto"! :wink:

User ChloeS, se e quando puder vá contado as tropelias e a "vidinha" desta canita linda. Obrigado!!! :)
ChloeS
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 4:30 pm

A Diana dormiu como um anjinho toda a noite na sua caminha nova que ficou mesmo ao lado da cama da minha mãe :) Às 9h já estava na rua a passear e demos umas valentes corridas!! Em casa nem damos pela presença dela, mas na rua fica cheia de energia.

Ainda não simpatiza muito com os homens, mas já anda sempre atrás de mim e da minha mãe 8)

Posso garantir que é uma cadelinha com grande senso de equilíbrio e justiça: não compreendeu por que haveriam de estar dois chinelos num quarto e nenhum no outro e decidiu distribui-los equitativamente
:lol: :lol:

Já está bem confiante! Hoje ainda não se agachou. Pede festinhas com o nariz! É tão meiguinha!!
perapado
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 8:00 pm

Que boas notícias!!! :D Com que então dormiu no quarto da dona mais velha, hein? 8) Miúda esperta :lol:
Já nem se deve lembrar de nós :twisted: Chegou aí "abancou" e nem uma lambidela de despedida às madrinhas :P
Sê muito feliz Diana. Tu e a tua nova família é que interessam. As madrinhas foram apenas, as intermediárias que cumpriram a missão de te deixar em excelentes mãos.
Mais uma vez, muito obrigada, ChloeS :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo out 09, 2011 8:18 pm

A Diana nem sabe a sorte que teve.
Ainda bem que se está a adaptar na perfeição. Daqui a um mês já faz parte da mobilia.
Obrigada ChloeS pelas novidades :wink:

Pedi à moderação para mover este tópico para os adoptados.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”