Ta bem, mas tu és da familia... Olha que conversa...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas

Moderador: mcerqueira
Ta bem, mas tu és da familia... Olha que conversa...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas
Um dia destes apanho-te numa expo e despenteio-te os cães antes de entrares em ringJoanaGoncalves Escreveu:Ta bem, mas tu és da familia... Olha que conversa...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas
E depois eu mordo-te!TheOne Escreveu:Um dia destes apanho-te numa expo e despenteio-te os cães antes de entrares em ringJoanaGoncalves Escreveu:Ta bem, mas tu és da familia... Olha que conversa...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas
Olha , já eu não mexo.... os beiçudos é que me saltam ...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas
Eu gosto de despentear é os beiçudos, os de pelo não tem graçaTheOne Escreveu:Um dia destes apanho-te numa expo e despenteio-te os cães antes de entrares em ringJoanaGoncalves Escreveu:Ta bem, mas tu és da familia... Olha que conversa...kittten Escreveu:Eu mexo e tu não ficas
Pois não, não tem graça nenhuma.kittten Escreveu:
Eu gosto de despentear é os beiçudos, os de pelo não tem graça
Geralmente os julgamentos acabam bem mais tarde do que o previsto. Depois tem outras actividades a decorrerem, por exemplo no sábado pode assistir às provas de obediência.FMoreira Escreveu:Já sairam os horários e já tenho o meu plano de ataque feito.
Resta-me ainda uma dúvida, acabando os julgamentos ao fim da manhã qual o interesse do ponto de vista do espectador ficar para a atribuição de prémios e encerramento da exposição realizadas na parte de tarde?
Ora aí está algo que tenho todo interesse em ver. Onde posso encontrar mais informação sobre isso?Acena Escreveu: Geralmente os julgamentos acabam bem mais tarde do que o previsto. Depois tem outras actividades a decorrerem, por exemplo no sábado pode assistir às provas de obediência.
Na página do cpc, está previsto começarem às 15:30.FMoreira Escreveu:Ora aí está algo que tenho todo interesse em ver. Onde posso encontrar mais informação sobre isso?Acena Escreveu: Geralmente os julgamentos acabam bem mais tarde do que o previsto. Depois tem outras actividades a decorrerem, por exemplo no sábado pode assistir às provas de obediência.