Pois é, madrinhas e admiradoras do Mutti, a sua futura dona já deu notícias e eu venho postá-las aqui. Acrescento que na sexta, se tudo correr de feição, vou vê-lo ao seu novo lar.
"Olá. Sou o Mutti. Claro que eu não escrevo...mas quero dizer o que já aprendi. Ainda tenho medo das pessoas, só deixo as crianças fazer miminhos. Quando vou à rua e estou a chegar a casa, sim, porque eu já sei tudo, faço uma birrinha de mimo e sento as quatro patas no chão e dali não saio, tenho que subir 5 degraus e não me apetece, porque sei que a dona me traz ao colo. Sou esperto, não sou? Peso 13,300Kg, agora vou comer muito para engordar mais. Sabes já bebo água, como ração Friskes da boa, gosto muito e uma vez por dia tenho um franguinho com arroz que é tão bom. Também gosto de bolacha Maria, mas a dona dá-me pouquinhas.
Não quero dormir na minha cama, está calor... fico no sofá, estico-me todo e começo a empurrar os meus donos de lá para fora.. depois quando eles vão deitar dão-me beijinhos e fico mesmo com o sofá só para mim.
Durante o dia, como está calor tenho uma ventoinha que faz um fresquinho tão bom... o meu dono é pirata e para me arreliar desliga a ventoinha. Então olho para ele e digo "ouve lá o que é isso? Liga lá a ventoinha, parvo".
Sou muito asseado, nunca fiz xixi nem cocó em casa. Vou à rua às 6.30h da manhã e hoje fiz uma coisa engraçada. Fui à rua... e depois já sabia que só ia depois da dona tomar´o pequeno almoço, mas eu estava aflito... peguei na minha coleira e fui ter com a dona à cama. Ela percebeu, levou-me à rua e eu queria mesmo fazer cócó.... Vês como eu sou esperto.
Vou só contar mais uma que fiz hoje. A dona resolver aspirar e limpar a casa, tirou-me as almofadas e encheu o sofá de coisas... pronto eu resolvi o problema só havia um lugar livre fui para cima da cama deles, deitei-me e gritei quero uma ventoinha..está muito calor. E até acabarem as limpezas fiquei lá. Já não largo pelo como quando vim, e a dona passa-me uma toalhinha molhada por mim e depois outra para me secar. Fico tão fresquinho. Eu penso...que foste tu que ensinaste.
Quero pedir um favor, dá muitos beijinhos aos meus amigos e diz que eu quero que eles encontrem uma família para serem felizes e mimados como eu. Vou mandar umas fotos na próxima semana para todos verem como estou bonito e feliz.
Beijinhos para ti e para todas as meninas que trabalham na Abra e para os meus amigos todos.
Quando eu fizer mais coisas novas escrevo.
Mutti"