Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado mai 29, 2010 8:52 pm

Wentty Escreveu:Fotos :D
Ainda não está bem terminada... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mai 29, 2010 9:47 pm

Não faz mal.. assim seguimos a tosquia do menino despenteado :P :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo mai 30, 2010 10:58 am

fotos so la pra quinta feira que é quando a rita cá deve vir.a tosquia do black tem que ser feita com cuidado por causa das verrugas que tem.
faz me um pouco de impressao os olhinhos dele já tem muitas cataratas,tá velhinho.
desde que está a tomar a medicaçao para o coraçao está melhor,tb esta a fazer orydermil diariamente e advocate mensalmente,tem que ser assim para que tenha qualidade de vida.
eu acho que ele ficará por aqui,é muito dificil alguem o adoptar,por varios motivos mas principalmente pq é mto porquinho.
seria mto bom mas praticamente impossivel.
nao tenho escrito muito pois tou sem teclado e escrever no monitor é um frete...mas os velhadas cá de casa estao bem e recomendam-se.
:wink:
é o que o meu vet diz só tenho dinossauros que ninguem ddá nada por eles mas cá em ccasa levam pilhas duracel e duram e duram. :lol: :lol:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Wentty
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 7:34 pm

Olá Black :)
biglady
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 7:49 pm

olá o black cá está um dias melhores outros piores mas cá anda,já dorme muitas horas,penso que ate já o tinha mencionado,mas quando o acordo na hora da paparoca é o primeiro a levantar-se.
o calor é que dá cabo dele e só vai á rua logo pela manha e á noite.
cá continuam os meus velhotes black e nico,acredito e o vet que os segue tambem que ainda vao tendo qualidade de vida,com muitos cuidados e medicaçao á mistura como e natural nestas idades,enquanto assim for cá continuarao comigo.

sao dois amores super diferentes,o black sempre na dele nao liga a ninguem e esta a ficar resingao com os outros canitos
o nico super mimoso e carente sempre atras de mim a pedir mimos e festas...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 07, 2010 1:53 pm

O Black foi ontem ao veterinário, pois já come pouco e até já lhe custa a andar, cai constantemente :( O diagnóstico do vet não foi o melhor...o cérebro do Black está cansado e a deixar de funcionar, daí não conseguir quase andar, tem de tomar constantemente medicação para as artroses, pois tem sempre dores...foi-nos aconselhado adormecê-lo, chegou ao fim o seu caminho!
Mas não tivémos coragem de tomar já essa atitude e para já, o Black veio para casa com mais medicação...já sabemos que não será por muito tempo, mas vamos dar-lhe mais algum! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 07, 2010 1:55 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

sexta out 08, 2010 9:41 am

:( :( :(
biglady
Membro Veterano

terça out 12, 2010 7:54 pm

descansa em paz meu querido velhinho.
saudades :( :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 12, 2010 8:02 pm

Descansa em Paz Black
Wentty
Membro Veterano

terça out 12, 2010 8:12 pm

biglady e ritafc OBRIGADO pela oportunidade que deram ao Black... sem vocês era muito complicado o Black sobreviver com qualidade de vida ao longo deste ano.

Black... Serás para sempre recordado!!

Imagem

Meu velhotito!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 12, 2010 8:49 pm

descansa em paz Black, o ultimo ano da tua vida foi rodeado de pessoas que te amaram, protegeram e cuidaram....

beijinhos para vocês que protegeram o Black
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça out 12, 2010 9:28 pm

Fiquei muito triste com a noticia :cry:

Descansa em paz Black.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 13, 2010 2:10 am

Amigo Black embora á distancia foste mais um ser lindo que passou na minha vida, quando te "senti" o frio do canil ofereçi-te do coração as 1ªs.roupinhas que te aqueceram o frio que não ias conseguir suportar nesse sitio, isso vai estar sempre na minha memória :cry:

Alguem apareceu depois que te deu carinho,lar e mimo durante estes meses largos.

Soube que estavas em baixo mas ainda pensei que mais um tempinho vivesses neste mundo feiote...fiquei triste demais quando li a tua ausencia mas afinal agora estás livre de tudo que seja mau... fica bem amigo lindo deste lado serás recordado, guardei já foto tua para te relembrar eras um velhote lindo :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
biglady
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 7:58 pm

ainda ontem dei por mim no supermercado á procura de carne para o black...como ele nao comia raçao ia com muita frequencia comprar-lhe carninha ...custa-me a ausencia dele.
consola-me saber que o tempo que viveu comigo teve qualidade de vida e foi feliz á maneira dele mas feliz.
teve que ser adormecido mas foi o melhor que fizemos por ele,o cerebrozito dele já estava a falhar muito e ele já estava a deixar de ter qualidade de vida,nao aguentaria ve-lo sofrer mais e por muito que me tivesse custado tomar esta decisao foi o mais humano que podia ter feito pelo meu velhotinho.
ele sgora está lá em cima e lá eles voltam a ser jovens e saudaveis novamente.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”