Agora a surpresa, tinhas começado a trabalhar havia pouco tempo, o que se passou? isto francamente, fazem o que querem das pessoas e quem precisa tem que comer e calar... boa sorte

Moderador: mcerqueira
Cum caneco... que se passou??? Grande chatice pá.TheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
TheOne Escreveu:Sim ela pousa bem, mas vai ter de reaprender o equilibrio... roer não rói, se ela amanhã no vet se puser no chão sem penso, eu fotografosofiaabreulopes Escreveu:raiosTheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
![]()
o mail, já foi, mas a minha "amiga" tá de fériasaquilo tá em banho maria amiga.
a menina como está??? tem tentado ir à patinha roer?? já a pousa bem no chão??
Acredita que nunca me senti tão "usada", pelo menos de um modo tão óbvioArguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos.![]()
Caramba ... deve ser uma sensação terrível, uma pessoa saber que fez um excelente trabalho e o fim é o mesmo do que se não tivesse feito nada.
![]()
![]()
![]()
Quanto à Krishna a patinha dela está simplesmente ESPECTACULAR. Que recuperação fantástica.![]()
Infelizmente sei bem o que dizes pois já senti na pele "ser usada". Dizemos sempre que para a próxima não iremos fazer nem um décimo do que fizemos e ... voltamos a caír no mesmo erro, ou seja, fazer tudo direitinho. É uma injustiça tremenda mas, pelo menos, resta-nos o consolo de que fizémos o nosso melhor e quando nos deitamos, vamos com a consciência tranquila.TheOne Escreveu:Acredita que nunca me senti tão "usada", pelo menos de um modo tão óbvioArguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos.![]()
Caramba ... deve ser uma sensação terrível, uma pessoa saber que fez um excelente trabalho e o fim é o mesmo do que se não tivesse feito nada.
![]()
![]()
![]()
Quanto à Krishna a patinha dela está simplesmente ESPECTACULAR. Que recuperação fantástica.![]()
Mas o ridículo foi de tal modo que a conversa foi assim:Arguidaa Escreveu:Infelizmente sei bem o que dizes pois já senti na pele "ser usada". Dizemos sempre que para a próxima não iremos fazer nem um décimo do que fizemos e ... voltamos a caír no mesmo erro, ou seja, fazer tudo direitinho. É uma injustiça tremenda mas, pelo menos, resta-nos o consolo de que fizémos o nosso melhor e quando nos deitamos, vamos com a consciência tranquila.TheOne Escreveu:Acredita que nunca me senti tão "usada", pelo menos de um modo tão óbvioArguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos.![]()
![]()
![]()
![]()
Nem maisBingley Escreveu:A teoria dela deve ser: está ali um biscoito, devem querer que eu faça qualquer coisa para mo darem.
Como não sabe o que é, vai fazendo os truques todos
Só um comentário FDP!!!TheOne Escreveu:Mas o ridículo foi de tal modo que a conversa foi assim:Arguidaa Escreveu:Infelizmente sei bem o que dizes pois já senti na pele "ser usada". Dizemos sempre que para a próxima não iremos fazer nem um décimo do que fizemos e ... voltamos a caír no mesmo erro, ou seja, fazer tudo direitinho. É uma injustiça tremenda mas, pelo menos, resta-nos o consolo de que fizémos o nosso melhor e quando nos deitamos, vamos com a consciência tranquila.TheOne Escreveu:Acredita que nunca me senti tão "usada", pelo menos de um modo tão óbvioArguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos.![]()
![]()
![]()
![]()
- A supervisora também consegue fazer o trabalho administrativo, portanto não és precisa mais naquele lugar...
(passou mais conversa de palha)
- Tu vieste para cá para organizar uma secção que estava muito desmembrada, muito desorganizada e para recuperar dinheiro. A pessoa que estava no teu lugar também fazia tudo (supervisão na rua + administrativo)...
(eu)- Então quer dizer, uma pessoa com N anos de casa, provou que não é possível conjugar o trabalho na rua com o administrativo, eu vim para cá para precisamente colmatar essa falha, e agora já acham que a conjugação dos 2 trabalhos já é outra vez possível????![]()
(eles)- Pois o patrão considera que sim...
(eu) - Então o patrão que tome mas é consciência do que é aquele trabalho e depois então comente... acho que ele não tem mesmo noção de como se gere uma empresa...
Sim porque não foi capaz, ele patrão, de me vir dar a carta de cessação de contrato, afirma ser tão frontal e tão directo, e na volta não deu a cara... Coisa que também perguntei, mas a resposta foi um "Pois não sei...."É talvez por isso que aquela empresa perde contratos atrás de contratos.... enfim....
Agora interessa é a Krish que adora o Dr. mas adora ainda mais o biscoito que ele tem sempre para ela