Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jul 30, 2011 8:57 am

Eu qualquer dia também quero ser mordida por esse bicho mau :D
Agora a surpresa, tinhas começado a trabalhar havia pouco tempo, o que se passou? isto francamente, fazem o que querem das pessoas e quem precisa tem que comer e calar... boa sorte :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 30, 2011 11:09 am

TheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da Krishna :D Ela sabe quem é :wink:

Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego :(
Cum caneco... que se passou??? Grande chatice pá. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jul 30, 2011 12:30 pm

TheOne Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
TheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da Krishna :D Ela sabe quem é :wink:

Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego :evil: , além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego :(
raios :evil:

o mail, já foi, mas a minha "amiga" tá de férias :cry: aquilo tá em banho maria amiga.

a menina como está??? tem tentado ir à patinha roer?? já a pousa bem no chão??
Sim ela pousa bem, mas vai ter de reaprender o equilibrio... roer não rói, se ela amanhã no vet se puser no chão sem penso, eu fotografo :wink:
:twisted: :twisted: :twisted: Chiça!!! O que aconteceu??? Estavas a gostar e tudo ... :twisted: :twisted: :twisted: Que trampa ...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jul 30, 2011 2:32 pm

Olhem foi uma m****... Fiz um bom trabalho, organizei um departamento que estava um caos a nível de recursos humanos, de organização de pessoal, planeamento de tarefas de cerca de 15 funcionárias de limpeza (era uma empresa se limpezas e gestão de condomínios), e a nível de cobranças. Resultado, organizei aquela treta toda, tratei das cobranças, trouxe uns milhares que estavam "na rua" de clientes devedores, e agora com tudo em ordem e a começar a correr sobre carris, acharam que eu podia ir fazer um trabalho administrativo de contabilidade, trabalho esse atrasado 2 anos porque é de tal maneira secante e estúpido, que nunca aguentaram ninguém a fazer aquilo, e quando me ensinaram o trabalho que havia a fazer e me perguntaram se gostava, eu fui honesta e disse que não. Portanto como me mudaram de funções e perceberam que uma pessoa a fazer o que odeia e desmotivada não produz como devia, puseram-me na rua.
Eu só lhe disse que se o meu lugar na secção em que estive é ou não dispensável, só o tempo o dirá...
Eu achava estranho eles dizerem que naquela empresa há sempre gente a entrar e a sair, agora percebo porquê...

Agora é seguir em frente e procurar novo emprego :wink:

A Krish foi hoje ao vet, já vai parar o antibiótico hoje e para a semana virá em princípio sem penso, apenas de botinha de neoprene :D

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 3:38 pm

Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos. :twisted: :twisted: Caramba ... deve ser uma sensação terrível, uma pessoa saber que fez um excelente trabalho e o fim é o mesmo do que se não tivesse feito nada. :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto à Krishna a patinha dela está simplesmente ESPECTACULAR. Que recuperação fantástica. :D :D
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 3:40 pm

Arguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos. :twisted: :twisted: Caramba ... deve ser uma sensação terrível, uma pessoa saber que fez um excelente trabalho e o fim é o mesmo do que se não tivesse feito nada. :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto à Krishna a patinha dela está simplesmente ESPECTACULAR. Que recuperação fantástica. :D :D
Acredita que nunca me senti tão "usada", pelo menos de um modo tão óbvio :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jul 30, 2011 3:42 pm

É sempre a mesma coisa! Despedem quem trabalha e se esforça, e premeiam a ignorância... :evil: Nunca sabem reconhecer o que têm de bom. Devem estar bem, assim... Com a desorganização que têm, deixe lá que não devem aguentar muito tempo no mercado! Se se dão ao luxo de despedir quem faz um bom trabalho... :roll:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 4:18 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Infelizmente nos tempos que correm não se pode ser honesto, pelos vistos. :twisted: :twisted: Caramba ... deve ser uma sensação terrível, uma pessoa saber que fez um excelente trabalho e o fim é o mesmo do que se não tivesse feito nada. :twisted: :twisted: :twisted:

Infelizmente sei bem o que dizes pois já senti na pele "ser usada". Dizemos sempre que para a próxima não iremos fazer nem um décimo do que fizemos e ... voltamos a caír no mesmo erro, ou seja, fazer tudo direitinho. É uma injustiça tremenda mas, pelo menos, resta-nos o consolo de que fizémos o nosso melhor e quando nos deitamos, vamos com a consciência tranquila. :wink:
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 4:34 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:

Infelizmente sei bem o que dizes pois já senti na pele "ser usada". Dizemos sempre que para a próxima não iremos fazer nem um décimo do que fizemos e ... voltamos a caír no mesmo erro, ou seja, fazer tudo direitinho. É uma injustiça tremenda mas, pelo menos, resta-nos o consolo de que fizémos o nosso melhor e quando nos deitamos, vamos com a consciência tranquila. :wink:
Mas o ridículo foi de tal modo que a conversa foi assim:

- A supervisora também consegue fazer o trabalho administrativo, portanto não és precisa mais naquele lugar...

(passou mais conversa de palha)

- Tu vieste para cá para organizar uma secção que estava muito desmembrada, muito desorganizada e para recuperar dinheiro. A pessoa que estava no teu lugar também fazia tudo (supervisão na rua + administrativo)...

(eu)- Então quer dizer, uma pessoa com N anos de casa, provou que não é possível conjugar o trabalho na rua com o administrativo, eu vim para cá para precisamente colmatar essa falha, e agora já acham que a conjugação dos 2 trabalhos já é outra vez possível???? :o

(eles)- Pois o patrão considera que sim...

(eu) - Então o patrão que tome mas é consciência do que é aquele trabalho e depois então comente... acho que ele não tem mesmo noção de como se gere uma empresa...

Sim porque não foi capaz, ele patrão, de me vir dar a carta de cessação de contrato, afirma ser tão frontal e tão directo, e na volta não deu a cara... Coisa que também perguntei, mas a resposta foi um "Pois não sei...." :roll: É talvez por isso que aquela empresa perde contratos atrás de contratos.... enfim....

Agora interessa é a Krish que adora o Dr. mas adora ainda mais o biscoito que ele tem sempre para ela :lol:

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jul 30, 2011 6:15 pm

olha, eu nem comento The One... grandes bestas!!! só não lhes desejo a falência porque tenho pena dos outros empregados :evil:

a Krish tá com uma pata fabulástica!!!!!!!!!! e pelos vistos é uma vendida por biscoitos!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 7:45 pm

Vendida??? Ela só falta fazer o pino... Ela senta, baba-se, deita, dá as patas, salta, ela faz tudo por um biscoito e nem precisa que lhe peçam :twisted:

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jul 30, 2011 7:49 pm

A teoria dela deve ser: está ali um biscoito, devem querer que eu faça qualquer coisa para mo darem.
Como não sabe o que é, vai fazendo os truques todos :lol:
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 7:58 pm

Bingley Escreveu:A teoria dela deve ser: está ali um biscoito, devem querer que eu faça qualquer coisa para mo darem.
Nem mais :lol:

Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 11:20 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:

Mas o ridículo foi de tal modo que a conversa foi assim:

- A supervisora também consegue fazer o trabalho administrativo, portanto não és precisa mais naquele lugar...

(passou mais conversa de palha)

- Tu vieste para cá para organizar uma secção que estava muito desmembrada, muito desorganizada e para recuperar dinheiro. A pessoa que estava no teu lugar também fazia tudo (supervisão na rua + administrativo)...

(eu)- Então quer dizer, uma pessoa com N anos de casa, provou que não é possível conjugar o trabalho na rua com o administrativo, eu vim para cá para precisamente colmatar essa falha, e agora já acham que a conjugação dos 2 trabalhos já é outra vez possível???? :o

(eles)- Pois o patrão considera que sim...

(eu) - Então o patrão que tome mas é consciência do que é aquele trabalho e depois então comente... acho que ele não tem mesmo noção de como se gere uma empresa...

Sim porque não foi capaz, ele patrão, de me vir dar a carta de cessação de contrato, afirma ser tão frontal e tão directo, e na volta não deu a cara... Coisa que também perguntei, mas a resposta foi um "Pois não sei...." :roll: É talvez por isso que aquela empresa perde contratos atrás de contratos.... enfim....

Agora interessa é a Krish que adora o Dr. mas adora ainda mais o biscoito que ele tem sempre para ela :lol:
Só um comentário FDP!!! :twisted: :twisted: :twisted: Há coisas que me tiram mesmo do sério e esta é uma delas. Não suporto injustiças.

Quanto à Krishna ... esta miúda é mesmo uma guerreira e quanto ao vet, quem é que não o ADORA??? :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 11:21 pm

Bingley Escreveu:A teoria dela deve ser: está ali um biscoito, devem querer que eu faça qualquer coisa para mo darem.
:D :D :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”