Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta mai 20, 2009 5:20 pm

que o teu futuro continue a ser feliz menina linda e por muitos aninhos :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 20, 2009 5:25 pm

I now....

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 20, 2009 7:01 pm

Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita :D , da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela :wink:
Felicidades! :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 20, 2009 7:59 pm

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 20, 2009 8:11 pm

dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita :D , da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela :wink:
Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 20, 2009 8:14 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita :D , da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela :wink:
Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas! :lol: :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 20, 2009 8:25 pm

eu também lhe dei a notícia em primeira mão. Ela não pode vir aqui mas deve estar muitoooooooooooo contente, além disso a nossa gigi não podia ficar melhor e eu vou vê-la. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 20, 2009 8:43 pm

clarota Escreveu:

Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!
:lol: :D :D
Ela tá, digamos... em reclusão :lol:
Tá recolhida...até uma próxima :lol: :lol:
Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 20, 2009 8:52 pm

Reclusão e mesmo reclusão obrigatória :lol: :lol: vai-nos bater dolfa :roll: :lol:

Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita :twisted:[/quote]
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta mai 20, 2009 10:49 pm

dolfa Escreveu:
clarota Escreveu:

Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!
:lol: :D :D
Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita :twisted:
Eu estranhei a Kikodemo não dizer nada por isso envia-lhe um sms ao qual ela respondeu e está muito contente...mas afinal por onde anda a Kiko????? Reclusão?? :roll:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta mai 20, 2009 11:15 pm

Gigi linda, que sorte hein? :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 21, 2009 1:12 am

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii finalmente :lol: :lol: :lol:

sê feliz
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mai 27, 2009 11:26 pm

Mas a minha querida afilhada foi adoptada???E ninguém me avisa??? :D :D :D :D :D :D

Gigi querida!!! :D Que grande e deliciosa noticía!Acredito que ficaste na melhor família que podias encontrar!A familia que cuidou de ti e te mimou quando saiste do canil tão fraca e negligênciada!

A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi! :D

Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta... :( naquele dia em que surgiram aquelas fotos tuas , prostrada no chão do canil...prestes a desistir de uma vida que alguém decidiu tornar insignificante, condenado-te ao canil,a uma vida triste e a um fim nada digno...

Nesse dia, graças, que um grupo de pessoas decidiu ajudar-te...que um grupo de pessoas olhou e viu para além daquele ser apático jogado no chão de um canil...

Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação.... :cry:

Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!! :D :D :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 27, 2009 11:57 pm

a GIGI foi adoptada pelo nasir ????
que notiçia maravilhosa :D :D :D :D :D :D :D :D
parabens gigi
parabens nasir :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 01, 2009 10:22 pm

antigona Escreveu:Mas a minha querida afilhada foi adoptada???E ninguém me avisa??? :D :D :D :D :D :D

Gigi querida!!! :D Que grande e deliciosa noticía!Acredito que ficaste na melhor família que podias encontrar!A familia que cuidou de ti e te mimou quando saiste do canil tão fraca e negligênciada!

A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi! :D

Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta... :( naquele dia em que surgiram aquelas fotos tuas , prostrada no chão do canil...prestes a desistir de uma vida que alguém decidiu tornar insignificante, condenado-te ao canil,a uma vida triste e a um fim nada digno...

Nesse dia, graças, que um grupo de pessoas decidiu ajudar-te...que um grupo de pessoas olhou e viu para além daquele ser apático jogado no chão de um canil...

Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação.... :cry:

Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!! :D :D :D :D :D :D :D
felicidades minha doce e linda afilhada :P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”