Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 14, 2011 1:13 pm

ai que zarolinha mais linda . e uma grande mafarrica :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 14, 2011 1:21 pm

TSaphira Escreveu:Ela é tão linda e expressiva :)
Bota LInnnnnnnnda nisso 8) :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 14, 2011 2:31 pm

Adoram meter-se nos meio das pernas quando estamos a andar... :)
Qualquer dia quem dá um tralho sou eu :lol:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda mar 14, 2011 2:49 pm

TSaphira Escreveu:Adoram meter-se nos meio das pernas quando estamos a andar... :)
Qualquer dia quem dá um tralho sou eu :lol:
Já faltou menos, ando sempre a tropeçar nela.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mar 14, 2011 3:27 pm

eu, com a capacidade de equilíbrio que já adquiri, faria corar de inveja "o rapaz da corda bamba"! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ritagameiro
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 3:28 pm

Chamarrita Escreveu:eu, com a capacidade de equilíbrio que já adquiri, faria corar de inveja "o rapaz da corda bamba"! :lol:
:lol: :lol: :lol:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 14, 2011 3:36 pm

Mas eu sou desiquilibrada mesmo, e com eles a ajudarem, vai lá vai :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda mar 14, 2011 4:05 pm

:D Miuda estás lindissima!!! e com um ar de felicidade que dá gosto ver.
Parabéns e Bem Haja, por tudo o que fez pela sua menina.
Assim fizessem todos os que encontram animais.
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 14, 2011 5:17 pm

Eta gatinha mai linda... :D

Está uma beleza esta gatinha!

Felicidades para todos!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda mar 14, 2011 6:15 pm

UAU! :D Beeeeemmm que evolução!
Um só olhinho chega perfeitamente para mostrar a felicidade que aí vai!

Tá LINDA!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mar 14, 2011 11:06 pm

Realmente, quando vemos as fotos iniciais, no estado em que ela tinha os olhinhos e vee estas fotos agora..... Valeu a pena todo o esforço e gasto que tiveram com ela, fez-se uma gata lindíssima.
Muitos parabéns pela vida que salvaram.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta abr 28, 2011 1:36 pm

Notícias da nossa zarolhinha linda?
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jul 28, 2011 10:48 am

Novidades da fofurinha? também gostava de saber... :oops:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta jul 28, 2011 6:13 pm

Novidades?
ritagameiro
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 11:54 am

Olá, desculpem não ter cá voltado, mas não recebi mensagens a notificar que tinham escrito no tópico.
Foi há um ano que a minha Mia escapou a uma morte certa. Tornou-se uma gata linda, inteligente, matreira e muito, muito meiga. Já não imagino a minha vida sem a princesinha da casa.
Tem um medo terrível de pessoas que não conhece e quando tenho visitas, incluindo a minha mãe que vem cá poucas vezes, não há quem lhe ponha a vista em cima. Esconde-se e só aparece quando já só restamos nós os três. E é nestas alturas que eu vejo que ela não esqueceu o que passou, por muitos anos que passem aquele sofrimento nunca vai ser esquecido, embora atualmente ela seja a gatinha mais feliz do mundo.
Com o meu pai também se dá muito bem, não tem receio nenhum, já que o vê todos os dias. Mal ele chega, sobe logo para o seu colo a ronronar e a pedir miminhos. O meu filhote detesta que ela se deite junto de mim, fica com uns ciúmes doidos, mas no fundo adoram-se e já não vivem um sem o outro.
Uma coisa que eu reparei ao ver as fotos antigas é que na altura em que se fartou de sofrer ficou toda grisalha e o vet disse ser do stress, mas eu achei que não tinha muita lógica. Verdade ou não, hoje não tem quase nenhum pelinho branco no meio de todo aquele pêlo preto, logo era mesmo psicológico. Minha pobre menina.
Aqui ficam fotos recentes dela.
Parabéns à minha princesa, porque faz hoje um ano que (re)nasceu.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”