VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mai 28, 2012 8:59 pm

Aernest, my dear,

Mudei de ideias: nem sonhes que me vá esburacar toda para ir ver uma data de galfarros e garinas quarentoas e cinquentoas a abanarem o capacete e a bunda gelatinosa ao som do que garganteia um ianque qualquer com voz de bagaço, ou de bourbon, ou sejá lá do que for com que eles se encharcam nos Estates.

Portanto, vai com deus e mais a Vyvy (essa desverguenzada sem vergonha), e mais quem vai contigo, que eu cá só quero é sopas e descanso ao som do meu bem-amado Mozart. Ou Brel. Ou de um bom jazz. Ou outros assim.

Pois sou, sou bota-de-elástico.

Tua (a continuares assim, não tarda, passo-me para outro),
Rita K.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 29, 2012 4:19 pm

Tamem tens a mania qu'és intelectual, pá.
Ernesto
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mai 31, 2012 1:38 am

Estas cartinhas são DELICIOSAS. :D :D :D :D
colette
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 9:24 am

Adorada Rita K,
Hoje não vou estar cá, poriço não estranhes se não te falar.
A Vovozinha disse que, como hoje é o Dia da Criança, nos vai levar a mim, à Vivocas e à Liza Manueli ao Jardim Jaleco para vermos os golfinhos a fazer palhaçadas e os tigres de "Benguela", de um lado para o outro nas jaulas, bem como os liôncios na hora de refeição. Mas tenho que ter muito cuidado e não me chegar muito a eles, senão chamam-me um figo.
Também gostava de ir à Aldeia dos Macacos, mas a Vovozinha diz que não sabe se tem tempo. Diz que se não tiver, na 2ª. feira me leva à AR a ver o debate quinzenal que é talqualmente, sem tirar nem pôr, ipsis verbis, a mesma coisa.
Muito teu,
Ernesto Pee.

PS - O que é ipsis verbis e o que é a AR? Tu deves saber que és munto culta e intelectual.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Argguida
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 9:59 am

Simplesmente deliciosa mais uma cartinha. :D :D :D

"Advirtam-se" minhas queridas e depois, venham cá contar as novidades. VyVy tu porta-te bem, rapariga. :D :D :D
Floripes2
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:31 am

Karíssimo Aernest,

Neste momento falta-me a inspiração para te responder circunstanciadamente (eita, que palavra comprida!) à tua miççiva, purisso desejo-te um feliz dia da crianssa que tu 'inda és e que eu vou voltando devagarinho a ser. Pelo menos é o que a minha bipata diz, mas eu não me acredito muinto nela.

Tudo isto prate dizer que aguardes nova miççiva co'as minhas observassões colturais a cerca do tema prupôsto. E não abuses do dia.

Tua (até ver),
Rita K.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argguida
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:56 am

:D :D :D :D :D
Floripes2
Membro Veterano

terça jun 05, 2012 11:04 am

Aernest, my dear,

Ficaste tão istafádo c'o a farra que já nem me ligas?

Olha que eu fasso queicha à Laiza Manueli, que c'o a desverguenzada da Vyvy nã quero nada.

Pedistes ótógrapho ó ianque?

Tua (quase a dar de frosques de o ser),
Rita K.
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jun 05, 2012 11:09 am

:D :D :D :D Adoro estas cartitas.
Floripes2
Membro Veterano

terça jun 05, 2012 11:09 am

P. S. ao anterior:

Posta aqui fotos das tuas andanssas pelo roque no rio, se fachavor. Tenho sódades de ver a tua garbosa figura de castiço de Alcântara e quero ver os pircingues e tudo o +.

Rita K.
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 9:12 am

Crida Rita Key,
Fiqei munto hamargurado pur não me teres visitado no fimdeçemana.
Só para te dizer que já qeimei as tuas cartas e photos no phogo da minha paichão.
Nus entrementes, venhute qumunicare qe devido há tua ósência injusta e injustiphicável, vou qontrair matrimónio e núpecias qom a VyVy, vamos çer munto (des)ditozos e (in)phelizes pra çempre e ter muntos meninus qe nus vão tornar hainda munto maix desgrassados.
Vamos çer noivos de Çanto António. Tamos de partida prá capital.

ADEUS

Ernesto Pee
Arrguida
Membro

terça jun 12, 2012 12:26 pm

ADOREI!!! Queremos muitas fotos do casório. :D :D :D :D

A VyVy vai de branco e flor de laranjeira na "pinha!??? :D :D
colette
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 1:45 pm

Queláro! A VyVy é virjem e eu idem, haspas. Felôr de laranjeira, três sêntimos (no antigamente heram três vinténs, mas a infelassão e o euro não perdoam; não hobestante o peçoal tem qe se mudernizar, mas hapesar de mudernos não há cá relachassões), tudo nus comformes, sinto de qastidade qom qadeado e fexadura de çeguranssa daquelas com três voltas qe fazem um barulhão - até pruque dado o talento da impúbere noiva pra abrir fexaduras e deichar entrar (e sair) toudo o bixo careta, é melhor prevenir qe remediar.
Photos nem pensáre. Nada de vuáeurismos. Çomos um casal dessente, púdiqo. Hora não qerem lávêre?
Ernesto Pee.
Arrguida
Membro

terça jun 12, 2012 6:16 pm

:D :D :D :D :D :D
Floripes2
Membro Veterano

quarta jun 13, 2012 9:41 pm

Ex-Caro Arnesto,

Espero que apanhes uma dor de barriga tão grande, mas tão grande, tão grande, tão grande, que te desfassas à porta da igreija naquilo c'a gente sabe mas não se pode escrevêr aki. Prontos.

Anda uma pessoa quadripata práqui meio achacada c'as tais maselas que a minha bipata diz que são da idáde mas eu não me acredito e vens tu anunciar-me que me vais pôr os palitos definitivos com essa galdéria da Vyvy. Antes fosse a Laiza ou a Chance, que essas sim, são umas meninas como devem de sêr.

P'ra já, e segundo a minha bipata me contou, estás todo negro da pancada que te dão por não te portáres beim, nem sei como pudéste ir na cumberça dessa desverguenzada sem vergonha ninhuma. Bem feita!

Olha, ós teus retrátos e às tuas cartas já eu dei à muinto o destino qu'elas meressiam e s'ainda te dava algum trouco era por respêto para com as nossas bipatas, que são pessôas de bem. Tezas, mas de bem.

Adeus, inté o meu regresso, que há de ser p'las costas, às arrekuas. Ochalá essa mereteris te pague os palitos qu'agora me pões com um par de outros com o doubro do tamânho. Axo que não deve tardar, é só vêr um koelho e lá vai ela, para óspis de regressar se metêr de môlho!

Dezafurado, grrrr.

Rita K.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”