Certinho!!!! O meu menino é peace and love mas coitado não sabe subir a um armário , ou descer sem fazer um grande catrapummmmmmm! Já ela não, mas e meter a mão no pêlo da gaija, só quando sua excelência quer!!! mas eu já lhe tirei a pinta ( salvo seja)!Garfield2010 Escreveu:Tal e qual, são mais graciosas mas com um mau feitio do caraças. Eles são a modos que para o abrutalhado mas são muito mais "peace and love". Ou seja, são como os nossos tipos de 2 patas: não estão para se chatear muito, é ou não é? Afinal, eu continuo a achar que machos de 2 ou 4 patas são de muito baixa manutenção. Não admira que nos achem complicadas. Somos claramente muito além das suas capacidades. Já percebi que isto alastra para o mundo felino... Claramente....Lucci Escreveu:Mas é verdade Sarina, nos gatos as menina são muito mais graciosas que os meninos!!!
Em contrapartida, pelo menos lá em casa, a graciosidade da menina é compensada pelo seu extremo mau feitio de GAIJA!! e o Menino Gui rouba-nos a atenção com os mimos!!!!
Quanto às trombas do Bi, ainda ontem comentei com o meu marido que o meu Bicas por mais feliz que esteja, parece sempre de mal com a vida, tadito.
Homens 2 ou 4 patas resumem-se a uma palavra: Básicos!!!

Tadinho do Bicas, foi com aquela trombinha que alguém lhe deu que conquistou o dona G. e seus súbditos, afinal Dom Vicente é um rei!!!! Logo tem direito a ter tromba todo o sempre!!!