O Popeye é so dores de cabeça, não é que agora deu para comer o cobertor... e sim comer, porque ele mastiga e engole... depois sai nas fezes o cobertor aos bocados.
Acham normal?
Depois ao fazer cócó, não consegue e temos de la ir com papel higienico ajuda-lo...

passo por cada uma... o meu pai disse que ele ontem estava tão aflitinho que até telefonou ao vet para o levar lá
É por isso que enquanto a Lassie fica livremente solta de noite, ele tem ficar preso... porque só faz asneiras é uma coisa incrivel, de dia, anda sempre mais ou menos vigiado mas à noite... parece que se transforma e só faz asneiras...
E apesar destas asneiras todas, eu ainda sou casmurra e digo ao meu pai, enquanto não se começar a deixar o bebe solto ele nunca se vai habituar... bem eu digo isto e fazemos a experiencia...
Na manha seguinte, está ele com o pêlo cheio de oleo, e os fios da carrinha do meu pai roidos...
Ou põe tudo em pantanas... espalha os cobertores, leva porcarias pa casota da Lassie.. bem eu nem sei o que pensar...
Parece que fica com o diabo no corpo

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.