... e das madrinhasdinodane Escreveu:O mais importante disto tudo é que o animal foi encontrado e ADOPTADO, é menos um animal a cargo da MJ!![]()
Excellent!

... e das madrinhasdinodane Escreveu:O mais importante disto tudo é que o animal foi encontrado e ADOPTADO, é menos um animal a cargo da MJ!![]()
Excellent!
Tal qual.se não se pode deitar a mão a dez, ajuda-se apenas dois ou três, já é muito bom e não se vai além daquilo que se pode.
De igual forma eu lamento desiludir as pessoas por ter ficado feliz por me ter enganado e a cadela milagrosamente aparecer.PauloC1 Escreveu:Eu lamento desiludir, mas fiquei imensamente feliz por me ter enganado acerca da possibilidade de reencontrarem a cadela. Uma coisa que pensei que era claro é que ninguém desejava mal à cadela ou que ela não aparecesse. E se se 'consumiu' a cabeça à MJ foi na sequência de um erro que foi cometido, e que não é pelo facto da cadela ter aparecido que se deve deixar de meditar nele. A MJ aprendeu uma lição, e eu só espero que ela sirva para mais gente.Eu não devia dizer isto, mas não resisto:
Para quem achou que andávamos a perder tempo e quem andou a "consumir" a cabeça à mj por causa deste assunto, mais o show dos marretas: TOMEM LÁ!