mar70,
Nós é que te agradecemos de teres salvo o "Melguinha" do canil, pá!
Por um lado tenho pena, ou talvez sorte por um lado, daquela senhora que não o quiz. Aquela em que o filho nem sequer desceu para ver o Zeus. Perderam um bom companheiro,
que agora parece preferir a minha esposa do que a mim mesmo (***!

), mas a vida é assim mesmo... há que tomar decisões e eles que fiquem com um outro canito qqer desde que o tratem bem claro!
Ele às vezes prega-nos com cada partida que nem te digo nada lololol...
Há bocado fez uma que tanto eu como a Tina, o nome da minha esposa, ficamos a olhar um para o outro incrédulos... mar70, lembras-te da minha mesa da casa de jantar? nós quando estamos a limpar os olhos/orelhas/dentes deles costumamos por-los lá em cima, já que a sensação de altura faz com que fiquem quietos. O primeiro foi o Zeus, que barafustou quando lhe metemos o Conofite (medicamento para limpar as orelhas da cêra) mas de resto portou-se bem e em uns 15 minutos estava despachado. Depois pusemo-lo no chão e pegámos na Ozzy. Ele viu-nos a pegar nela ao colo, e como já o conheces sabes que ele é muito ciumento, foi a correr para o corredor para apanhar balanço, entra na sala a correr como um tresloucado... Salta para cima da primeira cadeira, da cadeira atira-se para cima da mesa e já em cima da mesa mete-se a ladrar frenéticamente prá Ozzy tipo "D@ssseeee! eles são meus caraças!!! " lloooll
Eu e a Tina ficámos sem reacção, já que até sabes que ele não é muito dado a saltos (para aqueles que não sabem, o Zeus não gosta nada de saltar, e cada vez que salta é para objectos muito baixos) e aquela atitude apanhou-nos desprevenidos.
O Zeus, que já deve ter-se apercebido que sou eu que o repreende quando ele se porta mal, não larga a minha mulher... ele é um Melgassugapiro! (Melga+Sangue-suga+Vampiro)
Paulo.