(R.I.P. minha linda Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Está quase
se tiver alguma duvida não hesite em perguntar, agora mesmo acabei de estafar o Rufus a brincar com ele no sofá

Ele manda lambidelas
Festinhas para o seu felino lindão...

Ele manda lambidelas

Festinhas para o seu felino lindão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Por acaso tenho a mesma opinião no geral e posso dizer que sou cliente daqueles artigos mais carotes que devem servir durante algum tempo não tenho queixa e quando comprei comparei preços.TiGato Escreveu:Vejam também no zooplus pois muitos dos artigos são mais baratos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
TiGato Escreveu:O meu sofá não está arranhado, nem as cortinas/cortinados.
Engraçado. Falaram nas cortinas e sofás mas não falaram nas pernas!Lucci Escreveu:eu por acso tenho sorte, os meus nunca destruiram cortinas e nem sofas, tenho arranhadores á disposição de suas unhas!

É claro que um gatinho precisa de ser educado para o que pode ou não fazer. Os gatos são animais curiosos e enquanto não conseguem pular, usam o método mais fácil, trepam! Com a minha frase apenas tentei alertar a user para situações que vai ter de ter atenção, usando um bocadinho de humor. Peço desculpa se não estava suficientemente explicito!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Também achei a Zooplus mais barata na maioria dos artigos que vi. E ainda fazem desconto de 10% na primeira encomenda. Na tienda não reparei se tinham esse desconto.
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
tem bom remédio. compre nas duasvoca Escreveu:Ás vezes sou uma pessoa indecisa![]()
Gosto mais de algumas coisas no site da T*enda do que na Zoop*us mas também é vice versa.... não sei se me fiz entender![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Eu comprei mas nem usei..depois de ver como o gato espalhava areia ca pra fora com a caixa de areia...se usasse o kit provavelmente o meu wc ia parecer a pria com areia espalhadavoca Escreveu:Estive a ver num site e achei uma coisa que desconhecia,Um kit de aprendizagem para os gatos fazerem as necessidades na sanita, alguém ensinou os seus gatos a fazer isso ???