Sebastião - (fotos novas pag5) - 24 dias vida - 1,746kg peso
Moderador: mcerqueira
Lindo!
Já me tinha "esquecido" destes guinchinhos amorosos
O seu não faz quando acorda?
Pois bem os "meus" faziam, e não era só um cachorro eram mais! Era cá uma barulheira
E há medida que vão crecendo têm tendencia para ir fazendo sons cada vez mais... "engraçados"

Já me tinha "esquecido" destes guinchinhos amorosos

O seu não faz quando acorda?
Pois bem os "meus" faziam, e não era só um cachorro eram mais! Era cá uma barulheira

E há medida que vão crecendo têm tendencia para ir fazendo sons cada vez mais... "engraçados"

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

A raça? lol Deve beber até com 1 dia bebe.danielperes Escreveu:olá pessoal.
ontem uma colega minha encontrou um saco na rua com 2 caes e 1 cadela, deviam ter nascido no proprio dia ou no dia anterior, ainda não abrem os olhos, tinha o cordão umbilical.
e ela trouxe para casa os animais, e eu fiquei com um para a minha namorada, e hoje já caiu o cordão do meu.
alguem tem ideia que raça deve ser este cão e que tamanho deve ter em adulto?
Notícias do "piqueno"?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 25, 2012 3:34 am
continua bem de saude o pikeno 
no outro dia já tinha descolado as orelhas, via-se peles á volta a sair, e nos olhos tambem se vê peles a mudarem.
mas não se vê o buraco do ouvido acho eu, será que ele não ouve nesta altura?
quando é que deve abrir os olhos?

no outro dia já tinha descolado as orelhas, via-se peles á volta a sair, e nos olhos tambem se vê peles a mudarem.
mas não se vê o buraco do ouvido acho eu, será que ele não ouve nesta altura?
quando é que deve abrir os olhos?
Os cachorros abrem os olhos aos dez, doze dias e os ouvidos só "destapam" depois disso. Ou seja, só começam a ouvir uns dias depois de abrirem os olhos. E também não começam a ver assim que abrem os olhos, só dois ou três dias depois. São processos graduais.
O que quer dizer com "peles"? Nunca vi peles a saírem fosse de onde fosse em cachorros dessa idade.
O que quer dizer com "peles"? Nunca vi peles a saírem fosse de onde fosse em cachorros dessa idade.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Júnior
era tipo pelinhas secas, como se tivesse a mudar a pele.
alguem sabe qual o sitio mais barato para comprar o leite para cachorros?
encontrei este site que vendem mais barato do que o que comprei no vet aqui na cidade:
http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-b ... -p-75.html
embalagem de 400g fica em 16€, e a de 2kg em 45€, mas depois paga-se portes mas se comprar mais qualquer coisa ate fazer 50€ já não se paga portes.
mas estas embalagens trazem sempre biberon e tetinas e eu isso já tenho, devia sair mais barato se houvesse embalagens só com saquetas do leite.
ninguem me arranja umas saquetas?lol
1-que acham que mando vir mais para o sebastião?
2-vale a pena vitaminas ou alguma coisa desse genero?
3-qual a melhor ração para ele e apartir de quanto tempo é que ele vai comer ração?
4-e quando comer ração, ainda pode continuar a beber leite da tijela ou não vale a pena?
5-além de ração que deve ele comer mais?
alguem sabe qual o sitio mais barato para comprar o leite para cachorros?
encontrei este site que vendem mais barato do que o que comprei no vet aqui na cidade:
http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-b ... -p-75.html
embalagem de 400g fica em 16€, e a de 2kg em 45€, mas depois paga-se portes mas se comprar mais qualquer coisa ate fazer 50€ já não se paga portes.
mas estas embalagens trazem sempre biberon e tetinas e eu isso já tenho, devia sair mais barato se houvesse embalagens só com saquetas do leite.
1-que acham que mando vir mais para o sebastião?
2-vale a pena vitaminas ou alguma coisa desse genero?
3-qual a melhor ração para ele e apartir de quanto tempo é que ele vai comer ração?
4-e quando comer ração, ainda pode continuar a beber leite da tijela ou não vale a pena?
5-além de ração que deve ele comer mais?
minha cocker quando teve bebes minha mae dava lhes hamburguers de peru(feitos no talho) cozidos com um pouco de leite gordo assim desfeitos, e eles começaram a comer assim XD não me lembro com quantas semanas ja foi em 1997 tinha eu 10 anos XD
Essas "pelezinhas secas" não têm nada a ver com o abrir dos olhos e o destapar das orelhas. Devem ser outra coisa qualquer, o ideal seria o vet ver o cachorro.
Quanto ao leite, cuidado com as transições das mudanças. Mas pode sempre tentar a fórmula que deixei mais atrás e com a qual criei já muitos cachorrinhos.
Quanto ao leite, cuidado com as transições das mudanças. Mas pode sempre tentar a fórmula que deixei mais atrás e com a qual criei já muitos cachorrinhos.
Experimente contactar a Pata Vermelha e exponha-lhes o seu caso. Talvez lhe possam dar ou vender algumas, não sei.danielperes Escreveu:...
Respondendo mais pormenorizadamente:
Calcule o número de biberões que o leite que lhe resta ainda poderá dar. Os cachorros sem mãe e alimentados a biberão tendem a fazer o desmame mais cedo, mas não se deve forçar. O desmame começa por volta das cinco semanas de vida.1-que acham que mando vir mais para o sebastião?
Em princípio, os leites de substituição vêm enriquecidos com as vitaminas necessárias, para já não deve vir a ser necessário. Mas é de toda a conveniência que seja o veterinário a examinar o estado geral do cachorro e decidir se serão precisas suplementações ou não.2-vale a pena vitaminas ou alguma coisa desse genero?
A melhor ração é a que algumas marcas designam por "Starter". Mas pode começar por uma ração de boa qualidade para cachorros, primeiro amolecida e depois sem amolecer. Os cachorros começam a rejeitar o leite quando começam a sentir necessidade de outra alimentação, mas pode começar a apresentar-lhes comida sólida a partir das cinco semanas.3-qual a melhor ração para ele e apartir de quanto tempo é que ele vai comer ração?
Durante alguns dias ainda beberão leite, mas gradualmente deixarão de o fazer. Não vale a pena continuar a dar-lhes leite a partir do momento em que começam a comer a ração sólida
A ração chega. Mas informe-se melhor junto do veterinário.5-além de ração que deve ele comer mais?
AQuartelmar Escreveu:isso pode ser mal lido..é melhor dizer que deve passar com um algodão humido no ânus e nos genitais para que eles façam as necessidades.maraya Escreveu:
Diga à sua colega que não se esqueça de estimular os cachorros varias vezes, de preferencia sempre que os alimentar.

-
- Membro Júnior
com 13 dias de vida pesa neste momento 800g, os olhos ainda não abriram.