Duvida no Aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Gasolinax
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 11:07 pm

sexta fev 01, 2013 6:59 pm

Ok então, se calhar vou optar por não comprar e fazer uns furos nos troncos e meto uns ramos.

Esse terrário estava brutal, o cyan estragava essas plantas todas?

Cumps
Gasolinax
Membro

segunda fev 04, 2013 1:53 am

Boas noites.
Tenho tido alguns problemas de relacionamento com a minha iguana, nos primeiros dias não liguei pois já não era a primeira vez que era assim bruta, mas já a uma semana e tal que anda assim,antes costumava ir ao terrário e pegava nela sem ela fugir, praticamente subia para a mão, agora foge e mete-se logo com um olhar de quem me quer meter medo, e ergue o "papo" de baixo da cabeça, não me recordo do nome especifico.

Isto poderá ser devido ao que já falei anteriormente neste tópico por causa da lâmpada de hotspot ir a temperaturas de 37/38/39 graus em alguns dias?Embora não seja em todo o terrário, é só na zona que a lâmpada incide e só ate a distancia de 50 cm.está uma fotografia nas paginas atrás a mostrar.
Até já virei a lâmpada para vários sítios que ela não consegue estar tão próxima, mas ela opta sempre por ir para o local mais quente, já meti a sonda do termómetro varias vezes ao pé dela para o confirmar.O local mais quente nunca ronda menos de 35 graus.
Já pensei desligar a lâmpada de spot e deixar ligada apenas a de cerâmica, visto que tenho roofmate a volta do terrário penso que já consigo ter a temperatura ideal durante o dia apenas com a de cerâmica.

Ou será por ser época de acasalamento e anda maluca(o) por praticar o acto sexual?

Não vejo mais o que possa ser,alimentação tá normal, come que se farta,banhos todos os dias onde faz sempre as necessidades, e temperatura de noite está boa,ronda os 25/26 graus sempre.

Cumps
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda fev 04, 2013 8:42 am

as iguanas teem essas coisas de nao gostarem do contato com os humanos... algumas toleram , mas mesmo assim....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

segunda fev 04, 2013 10:05 am

Pode ser só a entrada na adolescencia.
Ou até alguma coisa que tenhas mudado, tipo roupa, perfume, gel de banho after shave so on so forth.

Estas alterações podem fazer com que ela te estranhe, e dai por-se numa posição defensiva.

Só exemplos.

Em relação ao outro terrario, sim era Gigante :D e ele ou comia, ou mandava a baixo :)

E aquele hibisco só durou a tarde em que foi plantado :=) depois desapareceu sem ninguem perceber para onde. ^^
Gasolinax
Membro

segunda fev 04, 2013 2:17 pm

Eu sei que elas são assim mas a minha era raro ser assim, as vezes lá estava um pouco stressada mas depois passava agora como já lá vai mais de uma semana..
Então acham que não deve ser nada da lâmpada pois não?

A única mudança em mim que ouve foi ter feito a barba que estava enorme xD

Já optei por não comprar nada natural, sabendo isso acho que não vale a pena estar a gastar dinheiro em vão, vale mais gasta-lo nas artificias.

Cumps
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

segunda fev 04, 2013 4:17 pm

N compres nd natural, mas se puderes arranja um hibiscus para teres em casa.

Fica bonito e podes dar as flores como treat e efeito visual elas adoram :D
Gasolinax
Membro

segunda fev 04, 2013 4:33 pm

Quando falas em treat referes te a ela comeras as flores ? desculpa a ignorância xD
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda fev 04, 2013 4:42 pm

treat = goluseima

podes dar ocasionalmente :wink:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Gasolinax
Membro

segunda fev 04, 2013 7:28 pm

ah ok parece me bem então, vou tratar de compra uma hibiscus então :)

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”