Petfil 2013

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sábado fev 16, 2013 2:54 pm

Falo em exposição, eu sei que fica cheia de stress ja a tenho a 5 anos e sei o que a casa gasta... Falei pois tinha ouvido uns zunzuns de levar para exposição e fiquei interessado !
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 16, 2013 2:57 pm

zipy Escreveu:Falo em exposição, eu sei que fica cheia de stress ja a tenho a 5 anos e sei o que a casa gasta... Falei pois tinha ouvido uns zunzuns de levar para exposição e fiquei interessado !
Levar para expor, apesar de continuar a ser um factor stress para ela, ela estaria mais protegida dos visitantes, antes a associação portuguesa de terrariofilia, juntava socios e amigos e numa parte da avisan e da pet fil, tinham uma zona com animais(não para venda) expostos em terrarios...mas iguanas nunca se levou devido ao porte e tamanho de terrario que era preciso, mas todos estavam devidamente legalizados.
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sábado fev 16, 2013 4:53 pm

Sim tens razão por acaso nao sabia acerca desse pequeno grupo... O ano passado levaram duas grandes iguanas, uma até acho que era a da loja Tortuga e este ano nao vi nenhuma das grandes... Nao me lembro bem mas acho que o ano passado a Petfil tava um pouco mais apetrechada de répteis
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”