Terem têm, mas é como se não tivessem(os direitos)

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo jan 11, 2004 2:57 pm

Realmente é uma tristeza. Se querem andar à tareia verbal, porque não o fazem por mensagens privadas, em vez de andarem a mostrar publicamente que contribuem para o mau ambiente nos fóruns da Arca de Noé?

Agora algo que tem realmente a ver com o tópico - alguém escreveu num dos posts anteriores (já não me lembro quem foi) que existe legislação protectora dos animais no nosso país. Poderão por favor indicar-me quais os diplomas legais?
Obrigada.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo jan 11, 2004 9:24 pm

ines_faria Escreveu: Realmente é uma tristeza. Se querem andar à tareia verbal, porque não o fazem por mensagens privadas, em vez de andarem a mostrar publicamente que contribuem para o mau ambiente nos fóruns da Arca de Noé?
(...)
Tem toda a razão!!! Embora não tenha sido eu a começar, peço desde já desculpa a todos os que se viram envolvidos por esta discussão sem sentido. A minha intenção foi sempre debater o assunto inicial e, quanto a esse já lancei as minhas opiniões. Acabo aqui e agora a minha discussão com a forista Miadores e apagarei todas as minhas mensagens que se reportam a assuntos fora dete tópico. Renovo o meu pedido de desculpas aos demais.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jan 11, 2004 9:59 pm

Muito oportuno agora apagar, o que vale é que há citações para se poder ver quem foi mal educado aqui.
Apagar o que se escreveu só demonstra cobardia, nada mais. E fazer editar para corrigir coisas que estavam doutra forma, também é muito nobre, sim senhor.
Mas há igualmente outros tópicos em que se torna claro esta actuação desta digníssima forista.
Para começar só a sobranceria com que respondeu pela primeira vez neste tópico e a que chamei a atenção.
Não confundam ironia com outras coisas.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

domingo jan 11, 2004 10:04 pm

:o :o :o

Realmente, é preciso ter lata, mas quem é você para vir para aqui chamar mal educados aos outros, você deve ter graves problemas mentais, nunca lhe disseram que em boca fechada não entra mosca, medite um pouco, bem precisa.

Daniel Carreira
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

domingo jan 11, 2004 10:26 pm

Há aqui alguém que deu uma lição de humildade e bom senso a outros…

Mas se esses outros se fossem a apagar todas intervenções em que foram mal educados e que escreveram mensagens sem conteúdo, pouco restava.
Também me inclui-o mas tinha muito menos do que apagar de certeza, mesmo percentualmente.
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

domingo jan 11, 2004 11:04 pm

Miadores Escreveu: (...)
Mas há igualmente outros tópicos em que se torna claro esta actuação desta digníssima forista.
(...)Não confundam ironia com outras coisas.
Alias é só ir ao forum dos gatos...
Ó sua coisa abjecta e inqualificável, vai destilar a tua imundície para outro lado, garanto-te que na minha cara não dizias tu isto, ou ficavas sem ela!

Estás a gostar?
Estás a ver porque é que se dizia noutro tópico que há animais que valem mais mortos que algunse seres humanos vivos?
és tu o exemplo!
em vez do meu menino devias ter ido tu!!
Mas descansa que hé uma justiça mais alta!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75

Mas esta é uma citação do que a Miadores disse... 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”