Pulgas... Pulgas e mais Pulgas!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

domingo nov 16, 2014 6:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Uma veterinária informou-me de uma coisa que acho que devo postar neste tópico.
O confortis pode ser perigosos de usado em conjuntos com alguns medicamentos, não sei precisar quais ou mesmo a substancia, como é o caso do milbemax.
A minha veterinária não me disse nada mas como ela sabe tudo o que a Pucca usa assim a nível de medicação e desparasitantes...

Já agora eu se calhar vou mandar vir o nexguard para mim duma clinica de Lisboa, isto dependendo do preço que me arranjarem aqui, mas como seria só uma caixa para mim provavelmente ficará mais caro, mas a ver vamos. Tem muitos desparasitantes e não está caro lá, se alguém quiser que me diga e eu mando mp.
Eu aconselharia o Bravecto ao invés do Nexguard. Isto porque a substância do Bravecto é mais segura, por isso é que 1 comprimido dá para 3 meses e o do Nexguard só para 1 mês, sendo mais concentrado o do Bravecto.

O confortis é desaconselhado em determinadas raças pastoras.
danielperes
Membro Júnior
Registado: terça dez 25, 2012 3:34 am

terça mai 24, 2016 3:19 pm

Tenho uma cadela com 4 meses e 15kg, no 2º mês meti uma pipeta Frontline, no 3º mês meti a Scalibor, mas como tinha pulgas na mesma, meti a pipeta Vectra3d, continuava com pulgas, depois comprei a Seresto, e continua sempre com pulgas, tá sempre a coçar-se, faz feridas e doi-lhe, ja mandei dar banho e cortar o pêlo no Vet, continua igual, encontramos logo 9 pulgas no dia a seguir.

Então decidi experimentar dar o Bravecto, chegou hoje e já lhe dei, mas ela não quis comer, metia na boca e lambia mas jogou fora, então enfiei pela goela abaixo, mas tava com receio porque o comprimido é gigante(500mg), se calhar podia ter partido em 2, mas no folheto diz para não partir, mas se o cão mastigasse tambem ía parti-lo em bocados.lol

Vamos lá ver se resulta o Bravecto, deixo ficar na mesma a coleira Seresto por causa dos mosquitos, etc.

Será que não posso comprar o Bravecto maior, de 1g por exemplo e parti-lo ao meio e dar metade e guardar a outra metade para a proxima vez?

Saía bem mais barato assim, porque o comprimido de 500mg custa 21€, e o de 1g custa 24€, ficava em 12€ por cada trimestre.
Responder

Voltar para “Cães”