A Ninita foi esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta jan 16, 2004 1:05 am

Sofia, fui agora espreitar o seu album. O colete ficou um must :) . Fê-lo a partir de quê?

E a Ninita tem um ar tãoooo meiguinho!!! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 16, 2004 1:09 am

Olá.

O colete ficou mesmo bem, já pensei tirar o modelo do da mai-mai, mas este está mt bom ;) .

Tenho que pensar, também, num para a Leo, só que para ela acho que tem que ser um de forças... a " menina " é tramada ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 16, 2004 1:54 am

Olá sregina e leonilde :D

Pois é, esta ideia do colete é excelente. Leonilde, se vai esterilizar a sua gatita faça-lhe um mas com antecedência, para ficar mesmo bem. Os meus foram improvisados, tive de fazêr vários porque se íam estragando com as investidas dela :roll:

Obrigada pelos elogios :p
Ela de facto está um amôr naquelas fotos!

beijocas,
Sofia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 16, 2004 9:55 am

Ninita2 Escreveu: Hehe vocês são umas queridas ;)

A vet tambem achou os coletes o máximo, mas olhem que estavam muito mal feitinhos, porque foi à pressa. Agora quando fôr a Joanita da minha tia a sêr esterilizada já lhe vamos fazêr um com antecedência, mesmo à maneira ;)

Bem Kat, a Amélia é grandona! Tem quase o peso dos meus gatões machos :!:

Mai-mai, obrigada pelos elogios :oops: Eles são todos uns queridos não é? Quem pode resistir aos encantos dos felinos? ;) O Sushi é um gordo :p mas é fotogénico o safado :D

Beijocas
Sofia
Olá

A Amélia tá grandona sim e segundo o vet tem de perder um bocadinho de peso, ela está com 4.800, a vet diz que até aos 5kg está bem, mas ele acha que não... Pronto já está a fazer ração indoor com um bocadinho da persa e quer queira quer não vai começar a mexer-se mais...

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”