Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 15, 2004 3:15 pm

:lol: :lol: :lol:

Parece que não é só em termos gatos parecidos, Brum. Quando leio as tuas peripércias, só penso: "É mesmo o género de coisas que eu faço" :roll:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta jan 15, 2004 3:20 pm

Olá
Ainda bem que só estamos no forúm dos gatos.
Se fosse no dos direitos dos animais a esta hora em vez de estar toda a gente a rir-se das histórias, tinham à perna uma data de defensores dos animais

Poixxxxxxxxx..... :oops: :oops: :oops:
Qual cobra!!... a mim basta que seja uma minhoca...acho que desmaio

Pois então para evitar-mos isso, eu passo a contar a oferta que a Zetta a minha cadela me resolveu oferecer, sei lá talvez por estar agradecida, não sei, :lol: :lol: quando veio do canil trazia imensas lombrigas e depois de devidamente desparasitada e avisada pelo vet., que aquilo iria acontecer, refiro-me à imagem degradante que vem a seguir ao desparasitante, só que, para além das lombrigas ela trazia uma pequena ténia. Aí sim, chorei, funguei e protestei, mas mais uma vez teve que entrar a equipa de limpeza, e consegui fazer o trabalho de olhos fechados. Depois, no fim, vomitei. :p :p :p :? :?
Como vê Sregina, mesmo uma simples e média lombriga me deixa em pânico.

Franky
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 15, 2004 3:22 pm

Brum Escreveu: ....Vocês desculpem, mas lembrei-me de outra, uma vez no México, lá numa terreola que não me lembro o nome, estava eu muito quietinha numa esplanada , quando vem uma mexicana muito simpática por-me uma bandeja debaixo do nariz a oferecer-me o petisco tipico da terra.......gafanhotos fritos com picante.
Nõa estão a ver o grito e o piparote que a bandeja levou. foi uma vergonha, tive que pagar e vir-me embora, pois eles não acharam muita graça à situação...enfim como a minha Mãe costuma dizer, dou sempre barraca
Oh pa p.favor, parem com isso, já não me consigo controlar de tanto rir, devem pensar que está um louco fechado na sala, em vez de um funcionário a trabalhar que nem um desalmado. As lágrimas caem em catadupa, parem please
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 15, 2004 3:36 pm

Precisamos de mais outra história
eu também não consigo parar de rir
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 15, 2004 3:40 pm

Olá

Não me falem em insectos... Só consigo mesmo matar melgas os outros grito como uma desalmada até que alguém os venha matar (claro que depois sou gozada), mas o meu medo, panico total e com que faço as piores figuras é com abelhas tenho mesmo fobia e passo-me cada vez que vejo uma. Até na televisão me fazem aflição :oops:

beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 15, 2004 3:47 pm

Querem outra?!?! Pois aí vai:

Quando casei, vivia num apartamento num último andar, um bocado antigo e por vezes apareciam uns "convidados" rastejantes :o . Ora um belo dia ía eu a passar no hall de casa e vejo horrorisada uma barata a passear toda contente :evil:. Fiquei estática,apavorada e sem saber o que fazer. Ora,como matar eu não consigo (aquelas coisas fazem um barulho horrivel quando são esborrachadas, arghhh)...que fiz?!? Fui buscar uma bacia da roupa, atirei por cima da bicharoca e depois...pus uma panela por cima, não fosse a barata conseguir levantar a bacia :roll: :oops: .
Estão a imaginar a cara do meu marido quando chegou a casa...ainda por cima, eu não deixo que ele deite o cadaver para o balde do lixo (nunca se sabe, podem os bichos ressuscitar :oops: ), na sanita também não porque senão nunca mais lá me sento. Enfim...teve de embrulhar bem embrulhada a coitada em papel, meter num saco plástico...fechado...e aí já permiti que a pusesse no fundo do balde do lixo.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 15, 2004 3:57 pm

Olá

Sregina, também sou mais ou menos assim :oops: ...

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 4:02 pm

eu tenho horror a insectos, mas a minha irmã tem mesmo fobia, coitada, fica completamente descontrolada. Juntando o facto de a minha irmã sem óculos não consehuir vêr practicamente nada , só vê vultos, imaginem quando erámos mais novos as palhaçadas.
Pois uma vez a minha Mãe tinha estado a cozer e vai eu agarrei num monte de linhas pretas e enquanto a minha irmã foi lavar os dentes , entrei no quarto dela e pus o monte de linhas em cima da almofada que por acaso estava com uma fronha branca, vem a minha irmã sem óculos para se deitar e o que vê?? Uma tarantula em cima da almofada dela...não stão bem a vêr a cena , a minha irmã desata aos gritos, a garra no chinelo e vá de tentar agredir a "tarantula", até aqui foi um fartote de rir, o problema foi que como ela tem mesmo fobia, urinou-se pelas pernas abaixo e começou a chorar. Resumo da história: Os meus Pais apareceram , levei um valente par de estalos, fui para a cama mais cedo com a cara a escaldar e fiquei sem ver TV durante o resto da semana. :evil: :evil:

Ainda hoje nos lembramos deste episódio, e fartomo-mos de rir
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta jan 15, 2004 4:05 pm

Olá

Sregina :lol: , eu partilho também aqui uma situação hilariante ....... uma vez eu e o meu marido fomos com um casal amigo para a praia, (para a Costa da Caparica para ser mais precisa), íamos com os vidors abertos, era Verão e estava um calor de morte.... bem entrou um zangão no carro, mas para a parte de trás (estávamos quase a chegar á ponte ), resumindo a minha amiga fiqou em pânico e o marido para a tentar ajudar tentava enchotar o bicho, coitada...além de ter levado uma valente palmada nas costas, o zangão mordeu o marido dela num dedo, eu a ver aquela cena toda também toda "borradinha" com a presença da criatura no interior do carro...conclusão o meu marido foi obrigado a parar o carro no meio da via mesmo ao pé das portagens abrimos todos as portas e saímos a correr.....beeemmm :o haviam de ver a cara dele lá dentro do carro com as portas escancaradas...a olhar para nós aos berros: "Fechem as portas do carro!!!!!!!! "
:lol: :lol: é daquelas cenas que só visto, mas tudo isto para dizer que também eu sofro de aversão a bichos com mais de 4 patas :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 15, 2004 4:06 pm

Eu não sei bem que fobias tenho...

Bem, tenho uma amiga que tem horror, pânico brutal mesmo quer seja de caes quer de gatos e se for ratos ai q fica td estragado.

Cada vez que é mostrado na televisao algum rato é ve-la a gritar e a tapar a cara, e eu a rir q nem um perdido.

Faz este domingo duas semanas, fomos quatro pessoas até a Costa da caparica apanhar um sol na esplanada, passámos pela Fonte da Telha e não é que lhe foi ao caminho um cão ao caminho? Ui, ela furiosa a vociferar e nós a rirmos. O descambar foi mesmo quando um cahorro boxer foi ddireita a ela, quanto mais ela se desviava mais o cachorro ia ao encontro dela. Imaginem ela a gritar uns ai abafados... foi de morte.
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 4:12 pm

Imagino a situação
ehehhehehe
Tadinho do cão
ahahahahha
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 15, 2004 4:19 pm

Pois.... eu odeio centopeias, baratas e osgas :evil: :evil: :evil: . A minha casa fica situada num campo e não há muitas casas por aquelas bandas, ainda estão muitas em construção. Por isso, além de termos quintal, osgas e centopeias é aos montes em casa :evil: :evil: .
e o meu pai parece que faz de propósito quando me diz: Susana, vai matar aquela osga que está na parede por cima da tua cabeça!! e lá começo eu aos gritos :evil: e o pior é que tenho que ser eu a matá-la. Vou buscar a vassoura e assim que a coloco ao pé dela , ela começa a correr pela parede e eu começo a gritar e a dar saltos para todo o lado e a fugir para longe... é horrível... só de pensar que ela osga podia ter caido na minha cabeça e emaranhar-se nos meus cabelos... errrqqggg :evil: :evil: . O meu pai depois apanha-a e vai a correr atrás de mim com a osga morta na pá, sempre a dizer: toma lá para pores numa sandes e levares pró lanche!! e eu sempre a gritar e a correr pelo quintal :evil: :evil:
No Verão vamos passar férias para Portimão, e a nossa casa tinha muitas baratas, daquelas grandonas... mas com uma particulariedade... é que estas são VOADORAS :evil: :evil: ... além de rastejarem também voam e são horrorosas.... e lá passava eu as férias a gritar sempre que via uma.... o que vale é que o meu pai mandou fazer uma desbaratização e parece que já se vêm menos. :evil: :evil: :evil:
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 4:25 pm

Nikitagata
Demais
Já me dói o estomago outra vez.
Boa, imagino a situação

Tchinho, mas que Pai provocador...ehehehhehe
O que vale é que o meu Pai não acha graça nehuma a insectos, senão eu já tinha sido internada no Júlio de Matos
ehehhhe
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 15, 2004 4:28 pm

Brum, nem imaginas.... ele ainda faz pior, para eu gritar mais :oops: :oops: :evil:
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta jan 15, 2004 4:33 pm

Brum, foi realmente demais, aquela cena só vista, é que estávamos mesmo no meio da via com um AX de portas escancaradas e o meu marido aos berros lá dentro...eu mesma ainda hoje me farto de rir com toda esta cena :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”